Vamos conhecer um pouco melhor a Jogabilidade de EA Sports FC 25

5 Comentários

EA Sports FC 25 encontra-se a correr rapidamente para o grande circulo o que é o mesmo que dizer que, a data de lançamento do jogo se aproxima a passos largos. Recentemente, e de forma a aumentar ainda mais as expetativas dos jogadores foi revelado um vídeo sobre a sua Jogabilidade.


Tal como acontecia com a série FIFA, o seu antecessor, EA Sports FC apresenta uma gigantesca legião de fãs e jogadores que, ano após ano, se deslumbram com as novidades trazidas por cada novo lançamento.

EA Sports FC 25 não é excepção e como tal, as novidades já começaram a jorrar. E uma das mais importantes, a jogabilidade, foi recentemente alvo de um vídeo lançado pela EA Sports.

Como podem ver pelo vídeo, EA Spports FC 25 será um jogo muito mais tático que o seu anterior, no qual vão ganhar bastante impacto, novas funcionalidades como o FC IQ, Papéis de Jogadores, PlayStyles de Guarda-Redes e muito mais.

Irá EA Sports FC 25 reproduzir o futebol moderno ainda melhor? Não sabemos mas o que sabemos é que vêm aí novidades profundas que podem fazer algumas maravilhas.

As novas mecânicas permitirão colocar a nossa equipa a jogar como as melhores do mundo com o FC IQ, influenciar as táticas dos jogadores através de novos Papéis de Jogador, juntamente com todos os novos PlayStyles de Guarda-Redes e outras novas funcionalidades de jogabilidade no FC25.

Mais novidades sobre estas e outras novas funcionalidades, podem ser encontradas aqui, no site de EA Sports FC 25.

EA Sports Fc 25 será lançado a 27 de setembro para PC, Playstation 5 e Xbox Series X.

Entretanto, é possivel reservar já o EA Sports FC 25 Ultimate Edition até 20 de agosto e obter um Item Football Ultimate Team Hero não trocável no EA Sports FC 25 com uma versão ‘Prime’ atualizada que chegará em novembro, e recebe um Item de Jogador Hero ou ÍCONE não trocável no FC 24 Ultimate Team™ da campanha Lendas do Desporto.

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marko
    Marko

    Sempre fui fã de Pro Evolution Soccer, depois PES e ao longo do tempo foi-se perdendo a essência de jogo “com amigos, torneios” e ganhando o vending e o lucro com coisas que para mim não fazem sentido nenhum mas pronto… Isto sou eu!
    Agora ambos estão tão focados no € e pouco na jogabilidade que honestamente nem tenho jogado nenhum!

    1. Avatar de Zé

      Eu vou jogando o Fifa/EA só porque tenho gamepass e os jogos têm chegado lá. Pagar por isto, nem pensar. Acho que preferia ir buscar o Sensible Soccer.

      1. Avatar de Marko
        Marko

        Tens Xbox? A Xbox e o gamepass despertam-me uma curiosidade incrível!

        1. Avatar de Zé

          Tenho uma XBOX Series S comprada este ano (no final do ano passado??). Comprei a versão 1TB, mas dependendo do uso, a de 500GB chega (talvez um pouco curto, porque só o OS ocupa mais de 100GB e há jogos bem grandinhos). Como a minha TV não é 4K, não vale a pena investir na Series X.
          Quanto ao gamepass, anda pelos 12 ou 13 euros por mês (acho). No meu caso, consegui comprar 3 anos por cerca de 160 euros (pago na totalidade). Ficou bem mais barato, mas como já foi há 2 anos, não sei se ainda se consegue neste momento (comprado em loja não oficial). Tenho o gamepass ultimate que dá para XBOX e PC.
          De resto, é uma questão de se gostar dos jogos. Não vou dizer que é fantástico porque depende muito dos gostos de cada um, apesar de até ser bastante abrangente. Tem um bom catálogo da Bethesda, incluíndo do Starfield desde o lançamento. Tem o EAPlay incluído e muita coisa. Podes ver os jogos nos respetivos catálogos (Gamepass e EAPlay) antes de investir.
          Quanto à consola em si, é bastante interessante. Pequena, não faz muito barulho, boa qualidade de imagem e som e muito fácil de usar. Poderá ser aconselhável ter 2 comandos para local 2 player, mas eu ainda apanhei uma promoção com oferta do segundo comando na Worten. É uma questão de estar atento. A consola é totalmente digital (não tem leitor de CD). Podes também comprar jogos fora da loja oficial (CDkeys, keyfans, Kinguin….). Tenho comprado algumas coisa nestas.
          Comprei uma XBOX One S em 2017 se não me falha a memória. Ainda está a funcionar, se bem que o disco duro berrou em 2020 e foi substituído por mim (por sorte tinha um compatível em casa). No final do ano passado ou início deste ano comprei a Series S porque já era necessário para alguns jogos (Starfield, Cyberpunk essencialmente foi por aí). Curiosamente, o Starfield joguei com o cloud gaming da Xbox e ainda na Xbox One S. Não é obviamente a mesma coisa, mas bastante aceitável para o que é. Cheguei ao fim do jogo assim.
          Já os comandos, têm tendência a morrer cedo e já tive de substituir alguns. Se morrerem dentro da garantia, melhor. Tive um pequeno problema com um comando comprado na Amazon. A Amazon encaminha as questões de garantia diretamente para a MS. O comando que eu comprei na Amazon, segundo a MS estava fora de garantia. Por alguma razão o serial # dava um comando com data de aquisição bem diferente e a MS armou-se aos cucos. Contactada a Amazon, fizeram-me o crédito do comando em menos de meia hora.

          1. Avatar de Marko
            Marko

            Eu tenho a 5, já pus o disco de 2 TB gosto bastante dos exclusivos mais concretamente GOW, a Xbox devido ao Forza e ao Game pass confesso que gostava de ter uma (claro que por mais jogos também)!
            Tenho uma Switch também comprada em Maio, desbloquei é porreiro gosto mas… Quem sabe não troco por uma XBX para experimentar, eu essencialmente jogo mais por diversão para distrair e estar entretido, não sou de platinas ou de jogar online!
            Ando desde Dezembro para terminar o GOW Ragnarok portanto estar a ver… Mas gosto muito do jogo para mim o melhor jogo de sempre está mesmo brutal, tive de investir numa TV comprei a gaming do ano passado HDMI 2.1, LLM, 240hz, toda focada no gaming de 55″ e a experiência é qualquer coisa, e sim faz diferença face a uma TV comum de 60Hz.
            Tenho de experimentar uma XB estou mesmo tentado a ver vamos!