Vá aos Shoppings … jogar!

9 Comentários

Quem disse que os shoppings são apenas símbolos de consumismo e de gasto de dinheiro?? A partir do passado dia da Criança, no fim de semana passado, podemos começar a olhar para eles como …. grandes centros de jogos.

Não será bem assim mas, anda lá perto, … pois no passado dia 1 de Junho foi desencadeada uma acção nos shoppings da Mundicenter, com o apoio da Game On, que disponibiliza videojogos para livre utilização de todos os visitantes dos shoppings.

Fixe, certo??


Entre as 10h00 e as 23h00, uma consola Xbox 360, equipada com sistema Kinect, vai ser disponibilizada para que todos os fãs de videojogos possam testar as suas aptidões, até ao dia 1 de Julho.

A acção teve início já nas Amoreiras nos dias 1, 2 e 3 de Junho, onde decorreu, em simultâneo, a inauguração do novo Playcenter do shopping, no Piso 1.

Já nos restantes shoppings, esta acção irá desenrolar-se nas seguintes datas: Oeiras Parque – 9 e 10 de Junho; Odivelas Parque – 16 e 17 Junho; Spacio Shopping – 23 e 24 de Junho; e Arena Shopping – 30 Junho e 1 Julho.

A Game On é uma exposição interactiva de videojogos do séc. XX e XXI, que está patente no Museu de Arte Popular, até ao dia 15 de Julho. Exibida em mais de 10 países e vista por mais de um milhão de pessoas, além de um espaço de conhecimento, entretenimento e lazer, é ainda um local com diversas actividades diurnas e nocturnas, desenvolvidas em paralelo.

Homepage Game On

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Frank Davis
    Frank Davis

    A Fnac é um exemplo disso…

  2. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    O que é um shopping 😛

    1. Avatar de Paulo Silva

      É um place onde o people faz compras!
      🙂

      1. Avatar de Nuno José Almeida
        Nuno José Almeida

        Lindo vou guardar esta.

  3. Avatar de mc
    mc

    vá aos shoppings ver os outros jogar – é mais isso… 😛

  4. Avatar de Tony_tha_Mastha
    Tony_tha_Mastha

    Eu prefiro ir a centros comerciais.

    1. Avatar de Nuno José
      Nuno José

      Ah vá lá alguém como eu 😛

    2. Avatar de Paulo Silva

      Melhor, melhor … apenas ir a um Shopping que é um Centro Comercial …
      😉

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    A Fnac já tem jogos para experimentar em pelo menos duas consolas há já muito tempo!!! E não precisa de fazer publicidade nos corredores dos Centros Comerciais!!!