Uncharted 3: Drake’s Deception confirmado para 2011!

21 Comentários

Fãs de Nathan Drake e da saga Uncharted, eis que a espera terminou. Finalmente o véu que se mantinha sobre Uncharted 3 foi levantado e algumas novidades foram divulgadas. Segundo noticias recentes, a sequela de Among Thieves, na qual Drake irá procurar por uma cidade perdida em pleno deserto de Rub’ al Khali, terá data de lançamento algures em 2011.

Uma das séries de maior sucesso no Universo dos Videojogos volta assim para, o que promete ser, mais uma cinemática aventura de acção e repleta de novidades fresquinhas conforme poderão ver mais abaixo.

Conforme dito acima, a acção do jogo decorre no deserto de Rub’ al Khali, em plena Península Arábica, que Nathan Drake irá explorar na sua demanda pela cidade perdida conhecida como “Iram of the Pillars.” A Naughty Dog afirma que a palavra “deception” no titulo do jogo aparece por uma razão, não adiantando mais pormenores sobre que tipo de engano se refere, se à aventura em si, se aos personagens que acompanham Nathan, ouo mesmo se relativo à sua própria identidade.
A história irá acompanhar de forma mais próxima a própria família de Nathan (mãe e pai) , bem como o seu mentor Victor “Sully” Sullivan.

Relativamente ao porquê do ambiente de deserto trazido para este Uncharted 3, Amy Henning Creativity Director, afirma que foi escolhido devido ao grande desafio que trazia para a equipa de desenvolvimento do jogo, “When we first came up with the idea of sand, you see everyone’s eyes light up here and go, ‘Yeah, that’s going to be really hard — let’s do it!‘”. Fica um ambiente de curiosidade no ar acerca do que quererá Henning afirmar com esta frase, e acerca de que tipo de areia irá Uncharted 3 apresentar.


Outras novidades foram também adiantadas acerca da jogabilidade, incluindo métodos de “enhanced backward climbing” e “the ability to fight multiple baddies at once,” e novas dinâmicas stealth.

Uma outra faceta de Uncharted 3 a ser explorada de forma mais profunda, é a vertente multiplayer. Segundo as palavras do Co-Presidente Evan Wells “want to take on the big boys of the multi-player genre.

Um pormenor importante é o facto de haver confirmação de que o jogo irá possuir suporte para 3D Estereoscópico.

Não há data exacta para o lançamento do jogo, apenas se sabendo que será em 2011.

Entretanto já foi adiantado que uma demo de Uncharted 3 (exclusivo Playstation 3) irá ser lançada nas próximas semanas.

Site Oficial aqui.

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PES 2011

    Ansioso…joguei os 2 primeiros, e está cada vez melhor!!!

  2. Avatar de Joao Lima
    Joao Lima

    O jogo tem data de lançamento sim, 11-1-11

    1. Avatar de Gatuno
      Gatuno

      A serio??? bem isto só quer dizer uma coisa… o natal vem mais tarde, vem a 11-1-2011… lolol

      1. Avatar de RicardoResende
        RicardoResende

        lol lol lol

        Nesse caso vem mais cedo não? Ou o natal ai é em junho?

        Mass Effect 3 e forza 4 também deve sair por essa altura.

        1. Avatar de Wiiware

          Não gosto prefiro Alan Wake ou dead space … cumps

          1. Avatar de pfbatista
            pfbatista

            Dead space… granda jogo…

          2. Avatar de Wiiware

            o Dead space 2 sai final de Janeiro isso sim é um excelente jogo

          3. Avatar de Wiiware

            O alan Wake para xbox360 ainda e melhor que dead space …

            o alan wake é aquele exclusivo pelo qual vale a pena ter uma x360 dos melhores jogos que já joguei ate data ….

    2. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      Não esquecer que eles metem as datas diferentes de nós é Novembro 1 de 2011.

      Não pensar 1 de Janeiro de 2011 😉

        1. Avatar de Marcos Santos
          Marcos Santos

          Quando adicionei o comentário não vi o teu acima 😉

          “Não pensar 11 de Janeiro de 2011” corrijo-me.

  3. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Porque em vez de fazer um artigo de um único jogo, não fizeram por exemplo do Video Game Awards 2010 que ainda deram a noite passada na Spike??

    1. Avatar de Paulo Silva

      @Marcos Santos

      Sim, esse evento é importante e quero confirmar que o artigo está prestes a ser lançado … é uma questão de horas.

      Obrigado!

      1. Avatar de Marcos Santos
        Marcos Santos

        Ok, bem afinal sempre há alguém com atenção 😉

        ty

        1. Avatar de Paulo Silva

          Nem poderia deixar de passar em branco …
          Espero comentários teus sobre os vencedores e vencidos, ok?

          Se concordas ou não … eu concordo com o Game of the Year, mas discordo de outros prémios entregues …

          Mas aguardemos pelo lançamento do artigo para “discutir” melhor o assunto..

          Obrigado!

          1. Avatar de Marcos Santos
            Marcos Santos

            Eu já vi os “heróis” da noite, mas deixo o comentário quando sair o artigo 😉

        2. Avatar de RicardoResende
          RicardoResende

          Pplware é uma questão de dias.

  4. Avatar de Roberto Nova
    Roberto Nova

    Embora existam muito bons jogos por aí tenho que dizer que os dois desta saga são dos meus preferidos sem duvida, que venha o 3 sim

  5. Avatar de Nelson
    Nelson

    uncharted 2 foi dos melhores jogos que jogei. tenho altas expectativas para o terceiro. 2011 vai ser um ano muito bom para quem possui uma ps3(infamous 2, killzone3, uncharted 3, resistance 3, motorstorm apocalypse…). Bom Natal 🙂

  6. Avatar de Chico4614
    Chico4614

    Os dois primeiros jogos desta saga foram sem duvida os melhores que já joguei, estou ansioso pelo terceiro, ouvi dizer que vai ter multijogador offline dividindo o ecrã ao meio.