Ultra Street Fighter Ⅱ: The Final Challengers rumo à Switch

5 Comentários

A Nintendo Switch já foi oficialmente apresentada e todas as atenções estão agora viradas para o próximo dia 3 de Março, que é quando a consola chegará ao mercado.

Apesar de ainda faltar algum tempo, não é por isso que as novidades deixam de surgir e, recentemente, a Capcom trouxe algumas.


A Capcom anunciou o ingresso de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers para a nova consola da Nintendo.

Um dos jogos mais emblemáticos de sempre, desde as máquinas de jogos da década de 90, Street Fighter tem durado ao longo dos anos. Agora, em 2017, Street Fighter chegará à Nintendo Switch, apresentando todos os personagens clássicos, como Ken, Ryu, Blanka, Sagat, entre outros.

Segundo a Capcom o regresso destes nossos heróis vem também acompanhado por um conjunto de novidades ao nível da jogabilidade como também irá trazer dois novos personagens: Evil Ryu e Violent Ken.







anterior próxima

Interessante será a capacidade que Street Fighter II: The Final Challengers apresentará de se poder escolher de entre dois modos gráficos. Segundo a Capcom, o jogador poderá escolher entre, jogar com o grafismo mais pixelizado do jogo (uma versão mais clássica e que trará certamente muitos momentos nostálgicos) ou com um look bem mais moderno.

Para além do modo Versus, foi ainda revelada a existência de um modo cooperativo que permitirá a 2 jogadores juntarem forças contra oponentes do computador.

Trailer

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo
    Hugo

    LINDO, LINDO, LINDO.
    Finalmente um jogo em que conseguem respeitar a nostalgia com uns gráficos desta década.
    Ainda me fazem comprar a consola por causa do jogo !

    1. Avatar de Pedro Queiroga
      Pedro Queiroga

      Gráficos desta década? Eu diria de há 2 décadas atrás, ao nível de um street fighter alpha 2 ou 3

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        É verdade mas assim é que é bom.
        Se é para ser nostalgócio que seja e deram a hipótese de ter o original + um pouco melhor (de há 2 décadas se quiseres :D).

  2. Avatar de Fernando
    Fernando

    Melhor jogo de sempre.
    As versões mais recentes caíram no ridículo com barra do poder.

    1. Avatar de Dedo Maroto
      Dedo Maroto

      Oh homem vá jogar Ultra Street Fighter IV que vai ver que essa barra dá todo um novo fulgor à coisa.