Tropico 4 já tem Demo!

7 Comentários

Desde o primeiro Tropico, que fiquei fã incondicional deste jogo. O simples facto de nos remeter automaticamente para uma ilha paradisíaca, algures no Trópico … hmmmm … sempre me fez sonhar … especialmente agora, em pleno Agosto e quando as férias já se encontram no espelho retrovisor!

Mas desde cedo descobri também que, Tropico esconde uma outra face … uma face oculta e dura, camuflada pela maquilhagem tropical … face essa, que bem pode ser a nossa. Praias paradisíacas, calor, cocktails e festas … também os há, mas Tropico vai mais além do que isso … o jogo, leva-nos a ser um verdadeiro Fidel Castro na nossa ilha. Com mais ou menos mão de ferro, cabe-nos a nós tomar o pulso da ilha e, através de inúmeras opções de gestão e politica mantermos-nos no “poleiro” por muitos e bons anos!

Encontra-se para breve o lançamento de Tropico 4 e, para ir alimentando expectativas e nos ir fazendo sonhar, foi já lançada a demo do jogo.

A Kalypso Media lançou a Demo para Tropico 4 que incluí, quatro missões de tutoriais e uma missão da campanha.

Em Tropico 4, e um pouco à semelhança do que se passou nas versões anteriores, os jogadores assumem o papel do recém-eleito El Presidente que tem como objectivo transformar a economia catatónica em que a ilha se encontra, numa florescente economia tropical, bem como alimentar uma determinada conta num qualquer banco da Suiça, para a reforma, claro está!

 

Foram anunciadas algumas novas features para o jogo que incluem novos desastres, nações adicionais (incluindo países da Europa, Médio Oriente e China) para negociar, novos mapas, possibilidade de eleger ministros para nos apoiarem nas nossas decisões e, muito mais.

Ficou também prometida uma maior interacção com o Facebook e Twitter, postando comentários, postando screesnshots, ou obtenção de achievments directamente nessas redes sociais através do jogo (um pouco à semelhança do que acontece com outros títulos, como o Sims 3, por exemplo).

Entretanto os requisitos recomendados para o jogo são:

  • Processador: 2 GHz Dual Core CPU
  • Memória: 2 GB RAM
  • Placa gráfica: GeForce 8800 ou superior, Radeon HD4000 e superior, 512 MB de memória

Demo

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Navyseal

    Um jogo muito porreiro. Vou testar o demo.

  2. Avatar de Rui Campos
    Rui Campos

    Não é dos tipo de jogos que me puxe para jogar. Mas o conceito está engraçado.

  3. Avatar de Navyseal

    Já testei, está interessante embora preferisse os menus anteriores. E o demo não permite salvar o que perde alguma piada. :/

  4. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    pra mim isto é uma versão mais bonita do simcity,mas não posso dizer nunca porque nunca joguei, e com essa engine duvido que funcione no meu pc. por falar nisso ca de o meu simcity2000? estou com vontade de jogar…

    1. Avatar de Navyseal

      A única coisa que tem parecida com o simcity é só mesmo a construção. É mais desenvolvido em termos politicos e de interacção. Agora no 4 há uns objectivos a cumprir durante o jogo, para além das dificuldades criadas pelo desenvolvimento da cidade.

  5. Avatar de TelmoN
  6. Avatar de Paulo

    Já acabei o demo e fiquei viciado. grande jogo!
    segundo a wikipedia na pagina oficial (penso que seja oficial) do jogo fala em lançamento a partir do dia 25 (depende dos países). noutros sites fala em datas mais concretas à volta do dia 30 de agosto