Trailer de Call of Duty: Black Ops III levanta um pouco do véu

8 Comentários

Tal como o Pplware aqui revelou, uma das sagas de jogos de guerra mais jogadas em todo o Mundo está prestes a regressar com um novo titulo. Falo de Call of Duty e do próximo lançamento de Black Ops III.

Durante a E3 foram divulgadas algumas revelações sobre Black Ops III bem como um trailer ilustrativo das novidades.

CoD_BO3


A Sony Computer Entertainment fez, durante a E3, a apresentação oficial de Call of Duty: Black Ops III, aquele que segundo a prórpia Sony, se trata do “título mais profundo e cativante do maior franchise do mundo“.

Para além disso, anunciou também que os jogadores PlayStation 4 vão poder ser os primeiros a conhecer todos os packs de mapas, e a jogar a Beta de Multiplayer.

Convido-vos a visualizarem o trailer divulgado sobre Black Ops III:
http://videos.sapo.pt/Q7FnMZlNfKHIj9sWo1uP
 

O jogo encontra-se previsto ser lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Homepage Call of Duty: Black Ops III

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Double Seven
    Double Seven

    Não deve haver gravidade ali.

  2. Avatar de Fernando
    Fernando

    Matrix escolhido, só falta o Neo. Que desilusão. Fugiu de todo à franquia. Só falta um skate voador ou umas botas iguais às do filme “Ascensão de Júpiter”.

  3. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    ja relançavam o mw3 para a ps4

  4. Avatar de eleck
    eleck

    ta brutal finalmente um cod de jeito é que mais do mesmo ja enjoava á uns anos valentes

  5. Avatar de David.pt
    David.pt

    Já comprei para a xbox one :p

  6. Avatar de Marcos
    Marcos

    Mistura de crysis com titan fall.

  7. Avatar de joao
    joao

    os jogos cada vez estão mais infantis e ridiculos… muita fantochada…

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Mais do mesmo. Botas da tropa recauchutadas. Mais um para tar minado de russos como o CSGO e com single player campaign miserávelmente curta. A saga do CoD já enjoa com tanto titulo de linha de montagem. Antes era o Tomb Raider que só aumentava os poligonos da bifa, agora é este que só mudam as moscas. Jogos fast-food irritam-me imenso. Mas há quem goste e que se divirtam muito.