Total War – versão estendida!

15 Comentários

Foi revelado recentemente que um dos melhores jogos de estratégia de sempre vai receber em breve uma edição especial que, certamente irá agradar a todos os fãs da série.

Falo de Empire: Total War & Napoleon: Total War – Game Of The Year Edition, uma edição especial a ser lançada a 11 deste mês, para PC.

Napoleon3


Esta edição Game of the Year incluirá, como o nome indica, ambos os jogos. Tanto as versões completas de Empire: Total War, como de Napoleon: Total War virão nesta edição especial e mais … todos os conteúdos (DLC) disponibilizados também virão com o Pack.

Muito conteúdo, portanto, para os amantes da série e em particular da época Napoleónica.

Empire: Total War incluirá:

  • The Warpath Campaign Expansion
  • The Elite Units Of The West Pack
  • The Elite Units Of America Pack
  • The Elite Units Of The East Pack

Napoleon: Total War incluirá:

  • The Peninsular Campaign Expansion
  • The Coalition Battle Pack

Napoleon2

Empire: Total War & Napoleon: Total War – Game Of The Year Edition abrange assim mais de um século de guerras épicas e revoluções que moldaram o mundo e que darão ao jogador a oportunidade de repor algumas verdades … ou não!

Homepage Total War

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alberto
    Alberto

    Nunca joguei este tipo de jogos.. acho! É algo semelhante ao Age of Empires mesmo que mais evoluído?

    1. Avatar de Fábio
      Fábio

      É diferente de Age of empires. Tenta ver uns vídeos no youtube, há imensos jogos Total War e são muito bons!

    2. Avatar de Paulo Silva
      Paulo Silva

      Sim, é bastante diferente.

      No que toca à mecânica tens, basicamente, dois mapas principais distintos:
      1- Mapa estratégico (mapa global onde vês as províncias todas do mapa e as localizações conhecidas dos exércitos e cidades)
      2- Mapa Local (mapa das cidades/províncias onde se desenrolam os combates em tempo real).

      Tens uma diplomacia mais evoluída ….

      Tens um sistema de gestão das cidades ou territórios mais simplificado.

      Enfim … é como diz o Fábio … procura um pouco mais sobre o jogo no Youtube.

      http://www.youtube.com/watch?v=q7RHiyWHuV0
      http://www.youtube.com/watch?v=rbPSPEgfVM0

  2. Avatar de Jorge
    Jorge

    Queria era um jogo estilo AOE mas recente. Aparentemente não tem saido nenhum. Sei o company and heroes 2. Queria 1 do mm género de AOE. Contruir edificios, reunir recursos e fazer tropas.

    1. Avatar de Duxa
      Duxa

      Contruir edificios, reunir recursos e fazer tropas.

      Querias é um Dune 2 mais recente … como estou velho …!!!

    2. Avatar de Fábio
      Fábio

      Eles lançaram não há muito tempo uma versão de AOE 2 HD, não é novo mas supostamente tem gráficos melhores e sempre dá para ir matando o vicio.

      Company of heroes é bom mas tem uma mecânica e uma forma de encarar o jogo bastante diferente do AOE.

      1. Avatar de jorge
        jorge

        parece porreiro. O O ultimo AOE que saio não valia grande coisa. Já não saiem jogos deste tipo como antigamente. Battle realms, cossasks, strongholder isso é que eram jogos.

        1. Avatar de Paulo Silva
          Paulo Silva

          O Stronghold e Stronghold Crusader eram dois jogos viciantes. Eram de um estilo diferente no qual apenas tinhamos de defender a nossa fortaleza (castelo) e não eram nada de outro mundo em termos gráficos mas, eram simplesmente viciantes.

          1. Avatar de Jorge
            Jorge

            Os de hoje ( 2 – 3 anos atraz) command conquer generals, tem bons gráficos, mas não valem nem metade dos de antigamente.

            Alguem se lembra do ” Tropical” “Empire earth” ” total aniquilation” “rise of nations” “KKND krossfire”. Grandes jogos. Hoje em dia não sai nada deste género.

        2. Avatar de Paulo Silva

          Tropico (e Tropico 2), Empire Earth e Rise of Nations joguei e bastante …

          Tropico ainda de vez em quando visto a farda de El Président e faço umas horitas a plantar café, bananas e estâncias turísticas.

          Rise of Nations era muito bom … e tinha algumas semelhanças ao Civilization.

          Quanto aos “total aniquilation” e “KKND krossfire” nunca joguei.

    3. Avatar de Rolando
      Rolando

      Tens o 0ad que é free. Está muito bom: http://play0ad.com

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        Caro rolando, A tua sugestão parece ser mt boa pelas imagens. Vou experimentar. É complicado estar a par dos jogos mais recentes principalmente qd são free.

        Aceito mais sugestões.

  3. Avatar de Fernando Chiquelho
    Fernando Chiquelho

    Isto é um pedido de desculpas pela bosta que foi o Total war rome II

  4. Avatar de Sara

    Há um AOE Online não joguei mas tem bom aspecto, acho que é freemium.

    O que tenho jogado e gostado muito é o Weewar. Já não é novo mas gosto muito. Foi comprado pela EA e ficou ao abandono mas a comunidade é boa.

    O Weewar é um jogo de estratégia por turnos. Podem criar jogos com turnos de:
    5 Minutos
    10 Minutos
    1 Hora
    12 Horas
    1 Dia
    3 Dias

    Até 6 jogadores e uma das vantagens é que para quem não pode prestar muito tempo de cada vez pra jogos pode entrar só um pouco por dia e faz as suas jogadas. Em média a maioria dos jogos criados são mais de turnos de 1 dia. Não quer dizer que demore o dia inteiro mas assim que acabar o seu turno passa a vez para o jogador seguinte e este começa a contar o seu tempo do turno.

    Espero que gostem.

  5. Avatar de Deus
    Deus

    Muito bom jogo. recomendo