Thief a caminho da Playstation 4!

5 Comentários

A Eidos, um dos estúdios mais conhecidos no mundo dos videojogos, que agora faz parte da Square Enix, revelou recentemente que Thief, irá ser lançado para PC e Playstation 4, deixando ainda no ar, o seu lançamento para a nova Xbox … que será anunciada daqui a poucos dias.

Primeiro eu roubei para sobreviver … depois, eu sobrevivi para roubar. Eu sou um homem, eu ouço os vossos segredos, eu vejo as vossas verdades escondidas. Eu sou as sombras, a escuro e mortal noite de veludo. Ninguém irá notar a minha chegada.
Eu sou Garrett e o que é teu … é meu!

Thief9

 


Há uma onda crescente de medo na cidade. O ódio esconde-se em cada pedra e enquanto os ricos prosperam e engordam, a miséria e repressão assola os menos afortunados. Esmagados pela doença e fome esperam por algo ou alguém, que faça mudar tudo.

É neste mundo sombrio que vestimos a pele de Garrett enquanto este deambula numa aventura na primeira pessoa. O jogo apresentará uma mecânica e design de níveis inteligentes que irão permitir aos jogadores tomar o controle total das nossas decisões, dos caminhos a percorrer pela cidade, a ordem pela qual vão encarar os desafios ou mesmo a forma como os vão enfrentar.

Com Thief, estamos a lidar com uma autêntica pedra preciosa. Os fãs do thief original lembram-se perfeitamente e com muita nostalgia dos jogos originais e nós queremos preservar esse sentimento, ao mesmo tempo, que apresentamos Thief ao novo público da nova geração de consolas“, afirmou Stephane D’Astous, Presidente da Eidos-Montreal.” Nosso objectivo é o de injectar nos jogadores toda a magia de ser Garrett, o derradeiro ladrão, e estamos empenhados em criar este jogo em torno dessa premissa e contexto“.

Thief vai ser lançado em 2014 para PC e PlayStation 4. Estando ainda prevista o seu lançamento para outras consolas de nova geração.

Homepage Thief

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de crazy_ghost

    Petição que pede o fim da ACAPOR pode vir chegar á Assembleia da República.

    A petição pública com o título ” Extinção da ACAPOR” ultrapassou as mil assinaturas, condição mínima para que possa ser publicada no Diário da Assembleia da República. O próximo passo é a submissão da petição e a sua aceitação ou reprovação por parte de uma comissão parlamentar competente.

    Estou fora do post, eu sei, mas fiquei bastante admirado, como o meu site diário, deixou escapar esta noticia…

    Onde o “meu grande, e odiado amigo, até existires…..” Nuno Pereira, entregou-se ao silencio, defender os monopólios da Pt,e outros, exigem-lhe BOCARRA CALADA…

  2. Avatar de Diogo R.
    Diogo R.

    Link para o trailer em HD: http://www.youtube.com/watch?v=8eWhxUw0AMI

    PS: Porquê que o pplware usa o sapo videos?, nao vale nada ao lado do yt. ja fazem que chegue por eles ao utilizarem a sapo como host, agora os leitores terem de levar com publicidades em cada video começa a ser demais.

    1. Avatar de Vítor M.

      O YouTube também tem publicidade. Clica na pub do Sapo Vídeos, esta desaparece em menos de 4 segundos 😉 mais rápida que a do YT. Portanto, ficas a ganhar com o Sapo Vídeos e a qualidade depende do que lá colocarmos. Se o vídeo tiver qualidade, tanto tem no Sapo Vídeos como no YT.

      Abraço.

  3. Avatar de David
    David

    lol ainda bem que usam o sapo porque nao é bloqueado pelo proxy

  4. Avatar de David
    David

    e agora nao consigo dormir a espera que saia o jogo para pc lol