The War Machine: Novo DLC para Call of Duty: WW II

6 Comentários

Depois de no início do ano termos tido acesso ao primeiro DLC de Call of Duty: WWII intitulado de The Resistance, eis que a Activision anunciou a disponibilização de um novo DLC.

Vamos saber do que se trata?


É isso mesmo, está próximo o lançamento de um novo DLC para Call of Duty: WWII. Com o nome de The War Machine, este novo DLC oferece-nos três novos mapas: o local secreto onde eram desenvolvidos os misseis V2 – provavelmente Peenemünde -, as pirâmides de Gizé, no Egito, onde os jogadores terão acesso tanto ao interior das pirâmides como ao seu exterior aberto e a cidade Francesa de Dunkirk, que será terreno apropriado para snipers.

Teremos também acesso a uma missão de combate aéreo baseada na invasão da Sicília pelos Aliados onde teremos como missão a proteção de bombardeiros e a eliminação de caças inimigos.

Por fim teremos ainda à disposição um novo mapa de Nazi Zombies no qual teremos que enfrentar hordas de mortos-vivos em Berlim.

Apesar de ainda não terem sido reveladas as datas de lançamento deste DLC para o PC e para a consola da Microsoft, já é sabido que os possuidores de Playstation 4 poderão começar a jogar já a partir de dia 10 de abril.

E vocês, o que acham destas novidades para um dos melhores FPS’s da atualidade?

Bons jogos!

Call of Duty: WW II

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Rodrigues
    Hugo Rodrigues

    Erro no titulo, apenas um aviso 😉

  2. Avatar de V.T.
    V.T.

    Tinha prometido a mim mesmo que COD não lhe tocava mais, mas confesso que tenho um fraquinho por Segunda Guerra Mundial…. Bah, assim não vale!

    1. Avatar de Metal
      Metal

      Experimenta BF1 vais ficar mais contente. A não ser que gostes mesmo muito de FPS arcade!

  3. Avatar de Metal
    Metal

    Por vezes penso em como seria o Battlefield com um moD de Zombies. 😀

  4. Avatar de Fábio mrts
    Fábio mrts

    Deixei este cod e troquei pelo btf1 e estou adorar o btf1.

    Chega o cod morreu , só pensam em caixinhas , camos e merdinhas que em nada da valor ao jogador ..umas ligações terríveis , então a noite é impossível jogar .