The Hunt Begins … Halo 5, cada vez mais próximo

12 Comentários

Parece que a espera se encontra quase a terminar. É este mês que todos os possuidores de consolas da Microsoft se poderão deliciar com o regresso de Master Chief.

Halo 5: Guardians sai no final deste mês para a consola-mor da Microsoft e recebeu um novo trailer, intitulado de The Hunt Begins.

 

Halo5_Guardians_Map


Halo 5 é um dos jogos que mais expectativas gerou em 2015, tal como o Pplware aqui ou aqui revelou, e a espera encontra-se prestes a terminar.

Em The Hunt Begins, podemos assistir a uma cinemática onde todo o Mundo parece ruir. Master Chief parece estar morto e de alguma forma relacionado com a destruição maciça que nos rodeia.

Mas será que Master Chief encontra-se realmente morto? Ou pior … será que o Master Chief se revoltou e é agora uma ameaça?

Cabe-nos a nós, na pele do Spartan James Locke, descobrir a verdade … The Hunt Begins!

 

Deixo-vos ainda com o trailer anterior de Halo 5: Guardians, A Hero Falls, no qual é anunciada a suposta morte de Master Chief:

 

Homepage Halo 5: Guardians

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ze
    Ze

    era gajo para comprar a xbox de proposito para jogar halo

    1. Avatar de Paulo Silva

      Habitualmente diria que “… não merece a pena gastar tanto dinheiro por apenas um jogo …” mas o problema é que Halo NÃO É um jogo qualquer!
      🙂

      1. Avatar de Alpha
        Alpha

        True Story!! =D

  2. Avatar de Joaquim ribeiro
    Joaquim ribeiro

    halo deve ser o melhor jogo de sempre…

    1. Avatar de Paulo Silva

      Pelo menos deve andar na luta pelo pódio … vamos esperar e aguardar por Guardians …

      Tic-tac, tic-ttac, tic-tac …

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Está muito bom, e o novo forge parece estar brutal!

  4. Avatar de José
    José

    Tenho toda a saga e já a joguei toda, alguns dos jogas várias vezes. É um dos meus jogos favoritos na Xbox, lá terei de comprar mais um. Só ando desconfiado que este seja apenas para jogar on-line. Eu já tinha jurado não comprar mais jogos assim. A ver vamos.

  5. Avatar de Alpha
    Alpha

    Sem dúvida meu jogo favorito, no entanto o que mais tenho pena é a mudança de fabricantes do jogo!!
    Da Bungie para 343 Industries… 🙁

    1. Avatar de kaisersoze
      kaisersoze

      pode nao ser uma coisa ma… olha o que a Bungie fez com o Destiny. Um flop e tinha tudo para ser um grande jogo.

      1. Avatar de Carlos Martins
        Carlos Martins

        Onde é que o Destiny foi um flop ?

      2. Avatar de Filipe Cordeiro
        Filipe Cordeiro

        Poderia concordar contigo no facto do Destiny ter tido muitos problemas, mas desde o The Taken King está muito melhor, o seu único problema é não quererem torná-lo no que ele realmente é, um MMO e dotá-lo de funcionalidades que são características dos MMOs.

        Quanto ao Halo é realmente dos poucos jogos que me fariam comprar um Xbox One, juntamente com o Smite que em consola também está muito fixe. Mas pelo facto de terem mudado da Bungie para a 343 industries é preciso esperar por algo mais do que trailer e demos para saber se está ao nível dos antecessores.

  6. Avatar de kaisersoze
    kaisersoze

    Raios… vi os outros trailer e estão do melhor… preciso deste jogo (e de uma Xbox one)