Test Drive Unlimited 2 lista de viaturas divulgada!

25 Comentários

Test Drive Unlimited 2 está quase a chegar, e nada melhor do que ir começando a antecipar quais as bombas que mais queremos conduzir quando o tivermos nas mãos. Assim sendo, a Atari divulgou recentemente os, perto de 100 carros presentes no jogo.

Lista completa de carros presentes:

– AC 427
– Alfa Roméo/Fiat Brera Italia Independent
– Alfa Roméo/Fiat MiTo Quadrifoglio Verde
– Alfa Roméo/Fiat 8c Spider
– Lancia Delta integrale evoluzione
– Ariel Atom 300 Supercharged
– Ascari A10
– Ascari KZ1 R Limited Edition
– Aston Martin DBS Carbon Black Edition
– Aston Martin V12 Vantage Carbon Black Edition
– Aston Martin DB9 Coupe
– Aston Martin DBS Coupe
– Aston Martin DB9 Volante
– Aston Martin V8 Vantage
– Aston Martin V12 Vantage
– Aston Martin One-77
– Audi RS 5 Coupé
– Audi Q7 V12 TDI quattro – TDU2 Inuit Edition
– Audi Q7 V12 TDI quattro
– Audi R8 Coupé 5.2 FSI quattro
– Audi RS 6 Avant
– Audi S3
– Audi S5 Coupé
– Audi TTS Coupé
– Audi TT RS Roadster
– Audi R8 Spyder 5.2 FSI quattro
– Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Sang Bleu
– Bugatti Veyron 16.4 Centenaire
– Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport
– Bugatti Veyron 16.4
– Bugatti Veyron 16.4 Super Sport
– Caterham CSR 260
– Catheram Superlight R500
– Chevrolet Camaro Synergy Special Edition
– CITROËN 2 CV


– Dodge Charger SRT8
– Dodge Viper SRT10
– Ginetta F400
– Ferrari 612 Sessanta
– Ferrari 599 GTB Fiorano China Edition
– Ferrari 308 GTS Quattrovalvole
– Ferrari 612 Scaglietti
– Ferrari California
– Ferrari Dino 246 GTS
– Ferrari Enzo
– Ferrari 430 Scuderia
– Ferrari 599 GTB Fiorano
– Ferrari Scuderia Spider 16M
– Ferrari 599 GTO
– Ferrari FXX “Evoluzione”
– Ferrari 458 Italia
– Ford Shelby GT500
– Ford Mustang Fastback
– Ford GT
– Ford Mustang GT
– General Motors Chevrolet Camaro 2SS ou Camaro SS
– General Motors Hummer H3
– General Motors Chevrolet Camaro LT
– General Motors Corvette C1
– GUMPERT apollo sport
– Jaguar XKR Speed Pack and Black Pack
– Jaguar D-type
– Jaguar E-TYPE
– Jaguar XKR
– Koenigsegg CCXR Edition
– Land Rover – Range Rover Sport
– Lotus 2-Eleven
– Lotus Esprit S3
– Lotus Evora
– Mercedes-Benz SLR McLaren Roadster 722s
– Mercedes-Benz SLR McLaren Stirling Moss
– McLaren MP4-12C
– Mercedes 300 SL GullWing
– Mercedes-Benz CLK 63 AMG Black Series
– Mercedes-Benz ML 63 AMG
– Mercedes-Benz SLK 55 AMG
– Mercedes-Benz SLS AMG
– Nissan 370Z Optional Parts
– Nissan 370Z
– Nissan GT-R
– Pagani Zonda Tricolore


– Pagani Zonda Cinque
– Pagani Zonda F
– Pagani Zonda Roadster F
– Pagani Zonda C12S Roadster
– RUF RGT
– RUF Rturbo
– RUF Rt 12
– RUF RK Spyder
– SHELBY COBRA “DAYTONA” COUPE
– Spyker C12 Zagato
– Spyker D8 Peking-to-Paris
– Spyker C8 Aileron
– Spyker C8 Aileron Spyder
– Subaru Impreza WRX STI Sedan
– TVR Sagaris
– VolksWagen Beetle
– VolksWagen Golf(6) GTI
– VolksWagen Touareg V10 TDI
– WIESMANN ROADSTER MF3

São muitas bombas para um homem só e todas elas chegam às nossas garagens a partir de Fevereiro de 2011. O jogo está previsto ser lançado para Xbox 360®, PlayStation®3 e PC.

Esta mesma lista dos carros de Test Drive Unlimited 2, pode-se encontrar na página do Facebook do jogo, aqui.

Entretanto a Atari e a Eden Games, confirmaram que quem fizer a pre-order do jogo terá algumas surpresas. Assim sendo, quem fizer a pre-order deste M.O.O.R. (Massively Open Online Racing), Test Drive Unlimited 2, a partir dos sites Game.co.uk, Amazon.co.uk, HMV.co.uk, Play.com, Asda.co.uk, blockbuster.co.uk ou gamestation.co.uk irão “will be fast-tracked into the island’s highlife with Casino, an in – game DLC item that has a value of 800 MSP/£6/€8. This allows players to fly directly into the casino where they can level-up their character, win in-game currency and exclusive items, even an Audi R8 Spyder 5.2 FSI Quattro and a Spyker C8 Aileron Spyder, unavailable anywhere else in the game.

Também disponível para quem fizer a pre-order, estarão alguns dos carros do jogo mais desejados, diversos upgrades para os veículos, e diversos items para criarmos os nossos avatares. Tudo isto antes mesmos de serem lançados através de DLC premium posteriores.

Mais informação sobre a Pre-Order de Test Drive Unlimited 2 aqui.

Homepage aqui.

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DoContra
    DoContra

    Bem… como há pouco perguntavam se havia rivais para o GT5…

    Não que seja sequer parecido, em termos de objectivos. Mas se o GT5 é um excelente jogo de carros “a sério” este já me parece mais “lúdico”.

    É, assim como diz, uma mistura de Larry Laffer e Grand Theft Auto, mas sem miúdas despidas nem peões esborrachados. 😉

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      para mim o best de corridas é a serie need for speed e acabou-se. o gt5 pode ser um bom jogo de corridas mas pra mim é muito fechado, mas no outro sempre podemos andar pela cidade sem estar a fazer corridas, e a historia, pode ser ludica mas, tem historia.

  2. Avatar de Bruno Silva

    Não tem o meu Golf VI R20 🙁

  3. Avatar de Tiago Sá
    Tiago Sá

    iRacing, meus senhores.

    Ou melhor, iRacing, aprendam que eu não duro sempre.

    1. Avatar de Ghost Rider
      Ghost Rider

      Só pelo nome faz pensar logo que é para iDevices, lol.

  4. Avatar de Nuno - Ofertas Emprego

    Não têm BMW? Então o jogo não deve ser grande coisa…
    O Need for Speed Hot Porsuit é muito bom, do melhor que já conduzi. (tenho volante 🙂

      1. Avatar de Pro
        Pro

        Se há simulador bom é esse 😉

        Só tenho pena de não ser mais conhecido cá por portugal…

        1. Avatar de vgama
          vgama

          Depois de ler o vosso comment, fui experimentar o iRacing. Li tantas coisas boas acerca desse simulador que achei que seria uma bomba…mas não é! Achei muito fraquinho até, muito limitado em vários aspectos e a jogabilidade nem é assim nada de especial, os bons mods de rFactor estão muito acima deste jogo.

  5. Avatar de G25 Owner....
    G25 Owner….

    – iRacing: já experimentei e adorei… Em termos de realismo de condução o melhor que pode haver neste momento (pagar 5/10 euros por mês é que não dá jeito)…
    – rFactor: foi o que mais joguei e tem mods para todos os gostos e feitios (junto com o G25 é dos melhores)
    – GT5: comprei-o a pouco mais de 2 semanas, estou a adorar, mas a não compatibilidade a 100% com o G25 (falta de uso de embraiagem) deixa-me um pouco frustrado.
    – Need for speed/Colin Mcrae/etc: eram jogos fantasticos, mas após comprar o G25, todos estes jogos estilo “arcade” deixaram de fazer sentido. Agora só os simuladores me satisfazem….

    1. Avatar de Pro
      Pro

      Experimenta o Live For Speed então.. 😛

      1. Avatar de G25 Owner....
        G25 Owner….

        Não me leves a mal, mas joguei cerca de 2 horas Live For Speed, e sinceramente pensei que fosse muito melhor…
        Graficamente, parece um jogo com mais de 10 anos…
        Jogabilidade, mesma coisa que o rfactor, mas um pouco mais facil de se configurar…
        Carros/pistas, muito pouco desenvolvimento e realismo em relação ao rfactor…

        Por isso, experimenta tu o rFactor…. 😉
        …mas com os mods Historic GT&Touring Cars, Touring Car Legends, AE86 Club, e BMW 320 E21….

    2. Avatar de Knox Viue
      Knox Viue

      Eu também tenho um G25 e agora com o novo update do GT5 a embraiagem já funciona a 100%.

  6. Avatar de JS
    JS

    Eu que sou um menino das corridas “arcade” não posso apontar “este não presta” “este é que é bom”, porque não faria sentido.

    O único jogo mais próximo de simulação que joguei e gosto, é o F1 2010.

    A serie Need For Speed, ao longo dos últimos 4/6 anos, tem aproximado os seus conceitos da simulação e deixou de ser o meu tipo de jogo. O Ultimo foi o pior que joguei. Não pela jogabilidade mas pelo jogo em geral, não tem interesse. Um jogo tem de despertar interesse, acho que todos gostam de GTA não por andar a atropelar velhinhas, mas pela historia do jogo. NFS perdeu a sua Historia.

    O Ultimo Need For Speed que realmente me deixou saudades foi o Most Wanted, mas como não tem suporte para 16:10 jogo o Undercover, já não é muito o meu gosto mas depois disso os jogos não me tem agradado.

    1. Avatar de Ghost Rider
      Ghost Rider

      Tens Widescreen patcher ou algo parecido para o Most Wanted, deixando apenas o HUD um pouco esticado mas mantendo a proporção dos carros/pistas correcta.

    2. Avatar de vgama
      vgama

      O F1 2010 está longe de ser um simulador…joguei 5 min e arrependi-me de o ter instalado. Simuladores são outras coisas, rFactor, iRacing, GTR, Live for Speed.

  7. Avatar de Pulha
    Pulha

    Sinceramente… sem BMW nem Lamborghini…
    Não me parece nada bom!!

  8. Avatar de Filipe Lourenço

    Joguei o TDU 1, até gostei, dar a volta à ilha no Zonda a 370Km/h é engraçado 🙂 Mas a jogabilidade deixava algo a desejar.

    Desde então o melhor jogo de carros que tenho é o GTA IV 🙂
    PS – Só jogo Battlefield 2 e GTA 😛

    1. Avatar de Primax
      Primax

      Muitas horas tenho em bf2, se tivessem corrigido aqueles bugs todos, ainda hoje era um jogo actual…

      1. Avatar de Filipe Lourenço

        às vezes as granadas saltam sozinhas, as armas ficam co scope marado, e nem sempre os tiros acertam onde a gente aponta, mas enfim 😀 todos nós temos defeitos e ainda assim é um grande jogo!

  9. Avatar de vgama
    vgama

    Não percebo estes jogos, têm gráficos de outro mundo, uma lista de carros de sonho, cenários perfeitos e depois na parte da jogabilidade tiveram uma diarreia mental!! Joguei o TDU1 e só faltava mm a jogabilidade, pelo video do 2 já percebi que é igualzinho. Será assim tão complicado fazer boas fisicas para os carros? Já existem tantos simuladores, não há de ser assim tão complicado, digo eu. Quem experimenta um simulador a sério, tipo rFactor, nunca mais toca nestes jogos, apesar de ficar a babar pelos carros…lol É pena,mas, a jogabilidade ainda é o que conta mais!

  10. Avatar de jean

    to louco que lançem de uma vez,eu acho que vai ser um dos melhores jogos de 2011 pode ter certeza,so quero saber uma coisa da pra jogar de dois jogadores que nao seja online?

  11. Avatar de Leandro
    Leandro

    Já agora, se me puderem ajudar, como é que faço para andar na cidade online, é que só responde o jogo em single player !!!
    Se me conseguirem ajudar, agradeço, obrigado !

  12. Avatar de ricardo
    ricardo

    Como é que eu faço para encontrar a ferrari458 em teste driver unlimited2 para xbox360 sendo que a mesma não aparece nas consecionarias se puderem me ajudar obrigado

  13. Avatar de joao
    joao

    vais ao concessionario da ferrari depois sobes umas escadas e ja encontras esse ferrari ta no andar de cima os outross tao em baixo