Tem uma Xbox 360? Então aproveite o fim-de-semana

3 Comentários

A Microsoft é uma das maiores empresas tecnológicas do mundo e pretende passar essa grandeza para os seus produtos e serviços… sim é de um grande serviço que vamos falar e de borlas…

A Microsoft lançou uma campanha muito interessante para este fim-de-semana para quem tem uma Xbox 360 e, se é o seu caso, então vai adorar!

pplware_xbox00


Tem uma Xbox 360? Óptimo, pode aproveitar a excelente campanha lançada pela Microsoft para este fim-de-semana. De 1 a 3 de Maio, a Microsoft permite a todos os utilizadores portadores de uma Xbox 360 desfrutarem de todos os jogos disponíveis na Xbox Live de forma completamente gratuita. Tudo isto independentemente da conta Xbox da qual seja assinante.

pplware_xbox02

Quem tiver uma Xbox One, não poderá usufruir desta campanha, pois o objectivo é atrair utilizadores com consolas mais antigas para a aquisição de contas Xbox Live. Posto isto, se tem uma consola da Microsoft, aproveite este fim-de-semana para experimentar todos os jogos que mais gosta através da Xbox Live. Divirtam-se!

Por Hugo Sousa para PPLWARE.COM

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Teixeira
    Paulo Teixeira

    “De 1 a 3 de Abril…” esta parte deve estar errada??

  2. Avatar de Diabollik
    Diabollik

    Eu li Maio em pelo menos 2 sítios e abril não esta em nenhum 🙂

  3. Avatar de Bruno
    Bruno

    Fui tarde 😀
    A Microsoft costuma fazer isto de vez em quando, já aproveitei um fim de semana gratuito uma vez.
    O que eles deveriam era atualizar o preço dos jogos. FIFA 2014 ainda a custar 60/70 euros, entre muitos outros! Já comprei em promoção uma vez o Dead Island Riptide e o Metro 2033, menos de 5 euros.
    Por ter o jogo somente na nuvem, deveriam ser muito mais baratos os jogos.