Tem Android? Disponível o Pokémon Go 0.33.0

29 Comentários

A popularidade do jogo Pokemon Go continua em alta e, em apenas um mês, o jogo já conta com mais de 100 milhões de downloads só na Play Store.

No final de Julho a Niantic lançou a primeira actualização (Pokemon Go 0.31.0) e agora o Pokémon Go 0.33.0, que se destaca por alertar os condutores que não devem jogar.

pokemon-go-driving-003


Foi através do Facebook que se ficou a saber que está disponível mais uma versão do Pokémon Go para Android, em concreto a versão 0.33.0. A informação partilhada informa também que em breve estará disponível uma nova versão para iOS.

Relativamente às novidades, o destaque vai para o facto do jogo passar a alertar os utilizadores que não devem jogar enquanto conduzem.

Há outras várias melhorias tanto ao nível das funcionalidades como ao nível da própria interface.

Trainers, Pokémon GO has been updated to version 0.33.0 for Android and 1.3.0 soon for iOS devices. Below are some…

Publicado por Pokémon GO em Segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A actualização está já disponível no Google Play em Portugal. Recentemente o jogo foi lançado em mais 15 países e há informações que a polícia da Bélgica já está a aplicar multas de 55 euros aos jogadores que causem aborrecimentos e perigos a outros. No caso do Irão o jogo foi proibido por “questões de segurança”.

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Gomes
    André Gomes

    E quem tem iOS, não está também disponível a versão 1.3.0? lol
    “Pokémon GO has been updated to version 0.33.0 for Android and 1.3.0 for iOS devices”

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Aquando do anúncio não estava. Já está?

      1. Avatar de FilipeOS
        FilipeOS

        Sim, no meu ipad já atualizou de noite.

      2. Avatar de André Gomes
        André Gomes

        Se reparem no Tweet que puseram aí no post já diz “Pokémon GO has been updated to version 0.33.0 for Android and 1.3.0 for iOS devices”

        1. Avatar de Vítor M.

          Mas não estava disponível na App Store Portugal.

  2. Avatar de o gajo
    o gajo

    Também está disponivel no iOS. Porque a discriminação?

    1. Avatar de Tx2
      Tx2

      Calma flor, quando foi escrito não estava

      1. Avatar de Miguel Sousa
        Miguel Sousa

        Os que pagam 1000 euros por um aparelho igual aos outros que custam 100 euros, acham que tem direito de diferenciação. Que devem receber as coisas 2 anos antes do resto do mundo. Nada de novo. Deixa-os lá reclamarem que só se deve dar tempo de antena aos produtos Apple.

      2. Avatar de FilipeOS
        FilipeOS

        Sou utilizador android mas é mentira pois se repararem no tweet, lá diz que tem! 🙂

  3. Avatar de AlexX
    AlexX

    Jamais imaginei um artista parar à minha frente e sair do carro com os olhos grudados no ecrã, acho que foi apanhar um pokémon numa praçeta ao lado…lá segui mas pelo espelho ainda o vi regressar ao carro a rir. Algo surreal. Se virem um numa auto-estrada, por favor parem na berma e não travem bruscamente…

    1. Avatar de fla
      fla

      Isso não é possível. Não existe nada a indicar que um pokemon está “na praceta ao lado”. Eles só são visíveis quando estão a uma distância que os permita apanhar. Ele pode ter parado o carro e ter saído com o jogo na mão, mas de certeza que não viu lá pokemon nenhum…

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Por acaso até é. Se fosse pessoa que estivesse habituada a usar um tracker antes sabe que eles “nascem” naquele sitio, porque os sitios de spawn são fixos. Embora os trackers tenham deixado de funcionar, os sitios continuam os mesmos.

    2. Avatar de Luis Araujo
      Luis Araujo

      As pessoas ficam estúpidas e não tem noção, podendo causar acidentes.
      A niantic se fosse mais responsável, pelo GPS ao detetar que nos movemos acima de certa velocidade desativava o jogo. Era uma medida preventiva, mas o dinheiro falar mais alto.

      1. Avatar de rjSampaio
        rjSampaio

        É exactamente isso que este update traz… e mais umas coisas.

      2. Avatar de Coisas
        Coisas

        Primeiro pesquisa antes de falar. Desde o início do jogo que a Niantic usa um algoritmo para perceber que estas a andar de carro. Não deixando eclodir ovos, por exemplo.

        Dinheiro a falar mais alto? O modelo de negócio deles é o freemium sem publicidade. Não ganham se as pessoas não comprarem coisas na loja. Portanto o que é que isso tem a ver?

  4. Avatar de Pirata
    Pirata

    A versão começa com 1..
    Alterem o título.

    1. Avatar de Balmer
      Balmer

      Lol, não, não começa. iOS talvez, mas não na versão de Android.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        4 da manhã, a caminhar para as 5, o Pirata já estava com muito sono 😉

    2. Avatar de Miguel Sousa
      Miguel Sousa

      Na Apple é que qualquer versão 0.xxxx é considerada de testes e tem de pagar uma taxa 1000 vezes superior ao que paga uma versão 1.xxxx no Itunes. Daí que as empresas usam o 0.x para as versões android para mostrar que é a primeira versão do jogo, enquanto no Itunes começa no 1.xxx para só pagarem as taxas base. Porque é que achas que cada versão do IOS tem 60 dígitos? Para que só olhes para a versão apresentada por eles. Assim nem notas quando levas com 50000 updates em menos de 1 semana.

  5. Avatar de tatafrita
    tatafrita

    adoro o jogo…nunca joguei outro jogo onde fosse possivel fazer tanta batota…é só cheets..

    1. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      Nunca jogaste ao IRS?

  6. Avatar de Bferaao
    Bferaao

    Pena que continua o problema do GPS que nao tinha na 1 versão

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Que problema?

      1. Avatar de Bferaao
        Bferaao

        Tenho a ultima versao
        No GPS Signal Foud
        Tenho GPS activo /Wifi Activo/4G Avtivo
        Não tenho função de programador activo
        ou seja tudo activo como deve ser e mesmo assim nada….
        apenas com o update fiquei com o problema

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Estranho.
          Eu inicialmente não conseguia jogar porque tinha bloqueado o acesso à localização por parte dos serviços da google. Só me aparecia o boneco, mas não havia mapa 😛

          1. Avatar de Bferaao
            Bferaao

            Tudo o que é permissões tenho activas vou ter que esperar por mais um update…

    2. Avatar de Rui C.
      Rui C.

      Joga no pc, que nem gastas net , e apanhas os pokemons todos.
      Procura por NOX 🙂

      1. Avatar de Coiso
        Coiso

        isso é feio, nem vale a pena jogar assim ,isso é jogo de coitado.

        1. Avatar de Rui C.
          Rui C.

          É do melhor.
          Apanhar sol, andar ai na rua todo curvado e com dores de costas e pescoço não é para mim.
          Cheguei ao nível 40 e pronto. GAMEOVER – Uninstall.

          Querem jogar um jogo com qualidade? Têm o NO MAN’S SKY .
          Joguem até morrer visto que vai ser impossível em vida descobrirem os planetas todos que o jogo têm. 🙂