Teaser e trailer de Pro Evolution Soccer 2015 revelado

13 Comentários

Actualizado em 25 de Junho de 2014!

Pro Evolution Soccer 2015 encontra-se actualmente em fase de aquecimento.

Com a nova época desportiva a aproximar-se a passos largos, e ainda com poucas informações sobre Pro Evolution Soccer 2015  que tal um teaser fresquinho para aumentar a expectativa pelo jogo??

O teaser tem o titulo de “The Pitch is Ours” (em português, “O Relvado é Nosso”) e a avaliar pelo nome, revela uma forte convicção da Konami no ataque à eleição de Melhor Simulador de Futebol do mercado.

ThePitchIsOurs

 


Foi com alguma surpresa e satisfação que o Pplware teve, no ano passado, a oportunidade de experimentar Pro Evolution Soccer 2014 (para Playstation 3).

Refiro surpresa e satisfação pois, ao longo das últimos lançamentos, o jogo terá sofrido alguns reveses nas versões sucessivas que foram lançadas no que toca à jogabilidade e, na edição de 2014, grandes passos foram dados no sentido de voltar a repor ADN original daquele que já foi, o melhor simulador de futebol do mercado.

Será que PES 2015 vai manter e elevar ainda mais a fasquia, corrigindo os principais problemas detectados na versão de 2014? Será que vamos começar a ter jogadores mais livres e movimentos menos scriptados, por exemplo?

Teremos de esperar para tirar a prova dos nove mas, por enquanto, podemos observar o primeiro teaser do jogo:

 

Foi finalmente revelado o novo trailer oficial de Pro Evolution Soccer 2015. Podem vê-lo aqui:

 

O novo trailer (de gameplay, segundo a Konami) mostra um grafismo bastante exuberante e uma jogabilidade que, a se confirmar, será fantástica. Resta saber se é mesmo assim a jogabilidade ou se apenas serviu para enfeitar o vídeo.

Conforme se pode ver no novo trailer, mais novidades serão reveladas a 3 de Julho.

 

O jogo, em principio, será lançado para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3, Xbox 360 e PC.

O teaser agora apresentado revela ainda que o dia 25 de Junho será a data de divulgação oficial da jogabilidade de PES 2015, portanto, assentem essa data no vosso calendário.

Homepage Pro Evolution Soccer

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    Encontrei um gralha no texto: Xbox 365?

    Cumprimentos,

    1. Avatar de Nuno Sousa
      Nuno Sousa

      Foi a pensar que quando a tiverem nas mãos dá para jogar todo o ano!!! (365) 😀 Cumps!!!

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Vocês mencionam a data de 25 de Junho como “a data de divulgação oficial da jogabilidade ” mas 25 de junho é hoje. Não será Julho?!

    1. Avatar de Paulo Silva

      Se vires com atenção, é a data que está colocada no próprio vídeo oficial.

      Já saiu o trailer … e já está no artigo!

  3. Avatar de ACosta
    ACosta

    Sai hoje o Gameplay!

  4. Avatar de Jesus
    Jesus

    Uma coisa é certa: Desde o PES6 que a Konami tem desiludido..este ano optei pelo FIFA! Espero em Setembro voltar ao PES, mas só se realmente valer a pena. Seria bom a Konami voltar ao topo, visto que a concorrência é importante para a evolução. Durante anos o FIFA não tinha concorrente à altura no PC e era a vergonha que conheciamos!! Enfim, força Konami!

    1. Avatar de Gabriel Braga C.
      Gabriel Braga C.

      Vdd , cara PES morreu em 2007 , dps foi só merda , PES 2014 foi o cúmulo com aqueles gráficos lixo parecido com gráfico de PS2 kkkkkkk’ força Konami msm pq ela vai ter q fazer uma boa reviravolta pra tirar o FIFA de vez , cara td mundo q conheço migrou pro FIFA kkkk’ , eu pelo menos já tinha entrado pra série desde o FIFA 11 xD

  5. Avatar de Gelásio
    Gelásio

    O FIFA tem no Ultimate Team (um modo de jogo) uma grande valência em relação ao PES e que dificilmente será superado…

  6. Avatar de Zé

    Sempre fui jogador de FIFA desde 1998 e em ambos os anos 2013 e 2014 tentei jogar as versões do PES na PS3, mas fiquei muito desiludido com a jogabilidade. Os jogadores também são ainda demasiado robotizados no geral, embora os jogadores mais importantes estejam de facto parecidos com a realidade.

    Mas a jogabilidade está a kms do FIFA, e isso foi a única razão que me fez comprar o FIFA 14. De facto este ano o FIFA está muito bom.

    Torço por uma reviravolta do PES mas espero que ainda saia para a PS3!

  7. Avatar de NewJ
    NewJ

    Também exageram.. O 2006 foi realmente bom.. O 2007 creio que era uma m*rda, mas por ex o 2012 era bom e o 2013 parecido.. Esperos que este 2015 venha muito melhor do que o 2104.
    Eu jogo pro evolution desde 98 pelo menos e continuo a não conseguir jogar Fifa..

  8. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    Eu só queria que não falassem muito, e apresentassem realmente um bom jogo de futebol, por mim não precisaria de ser o melhor simulador de futebol, apenas teria de ser PES.

    No ano passado falaram muito que iria ser o melhor PES de sempre, a única coisa que foi, foi o maior fiasco da história da saga, levando a que jogadores de PES desde sempre mudassem para FIFA, e esses e outros estarão agora de pé atrás em relação à marca.

  9. Avatar de SC
    SC

    Pessoal do pplware, utilizo o browser Dolphin e por diversas vezes constatei que ñ consigo ver os vídeos embutidos, por exemplo, agora ñ consigo ver o 1° mas consigo ver o 2°.Qual será o problema?

    1. Avatar de Paulo Silva
      Paulo Silva

      SC,

      Acabámos de testar este mesmo artigo com o browser que referes (num iPhone) e o único problema que reparamos é referente ao vídeo do Youtube.

      Por favor, podias indicar-nos qual o SO que usas?

      Obrigado!

      Paulo Silva