Steam: Unreal Tournment 3 gratuito

30 Comentários

Não tem planos para este fim de semana? Tem uma conta de Steam gratuita e uma boa largura de banda? Então prepare-se… para acção sem limites.

A Valve detentora da plataforma de conteúdos Steam, parece ter a fórmula certa para a crise e moral em baixo, oferecendo-lhe uma versão completa do Unreal Tournment III para descarregar gratuitamente. Esta versão designada como Unreal Tournment 3 Black não se fica pelo conteúdo presente no título original, pois oferece-lhe além disso o pack de expansão Titan, e a versão 2.0 deste magnífico jogo.

Posteriormente a este fim de semana, apesar de a oferta terminar, poderá adquirir o jogo com um desconto de 40%, o que me parece também uma boa oferta para todos os fãs, deste título da Epic Games.

Mas lembre-se, esta oferta é apenas neste fim de semana, por isso não perca tempo.

Fonte: BigDownload
Homepage: Steam

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    MAravilha Rui, uma boa dica, como sempre…..\m/ 🙂

    ________________________________
    Você conhece ?
    give away of the day
    http://www.delaorden.blogspot.com

  2. Avatar de Diogo.AOS
    Diogo.AOS

    Realmente muito bom, vou fazer download de certeza. Parece-me é que o servidor vai estar bastante carregado com uma oferta destas…

  3. Avatar de BigLord

    oh shiiiiiiiit eles vão dividir por zero… querem apostar em como isto é uma resposta ao Quake Live? 😛

  4. Avatar de Spulva
    Spulva

    mas tipo da so para jogar o fim de semana ou da para sempre sem pagar?

  5. Avatar de Rui Oliveira

    @Spulva
    Que eu saiba é para sempre, afinal tu descarregas o jogo completo sem qualquer restrição mencionada (uma cópia pessoal tua).

  6. Avatar de João Marques
    João Marques

    É o seguinte, neste próximos dois dias podes fazer download do jogo completo sem qualquer obrigação na compra. Para poderes continuar a jogar vais ter comprar o jogo.

    Não é uma resposta ao Quake, é mais uma forma de comemorar o lançamento do Titan Pack que foi lançado para o jogo.

    Aproveito para dizer que o World of Goo, no Steam, está a 5 euros, desconto de fim-de-semana, acho que é de aproveitar. Estou a pensar em adquirir ambos os jogos.

  7. Avatar de keops

    nice nice. já estava a pensar comprar o jogo, com uma hipotese destas realmente é de aproveitar… 😀

  8. Avatar de Spulva
    Spulva

    @Rui Oliveira, obrigado pela resposta mas ja fizeram isso a uns tempos com outros jogos e foi so durante um fim de semana e tal, e como o Joao marques disse parece-me que tambem sera este o caso, mas e de aproveitar…

    PS. Ja que andam nesta dos jogos, aconcelho o BattleForge, http://www.battleforge.com , que actualemente esta em Open Beta, a 15 dias do lançamento oficial, e de aproveitar, para o expriementar e qeu o conceito esta bastante bom, mistirando um pouco the magic the gathering com RTS

  9. Avatar de PT

    Não é para sempre, é so no fim de semana…

    “If you decide you like the game, you can buy the full version once the weekend is over with for just $11.99.” – do site referido acima

    e do Steam – “All you need is a free Steam account to play the full version of UT3 Black this weekend.”

    So falam mesmo no fim de semana, assim como um trial de 2 dias.

  10. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Já foram muitas horas passadas à frente deste vício!!!! 🙂

    Abraço e bons jogos…

    ————

    http://www.best-cine.com/

  11. Avatar de Rui Oliveira

    @João Marques

    Não me parece que seja como dizes… o que tu tiras é o jogo completo, não é nenhuma trial, é pelo menos o que todos os sites referem., De quiseres podes continuar jogar com ele em rede com os teus amigos, por exemplo, ou jogar o jogo de uma forma singleplayer. Jogar na net é que não posso garantir pois não fiz download do jogo.

    Quem descarregar o jogo e o testar que confirme aqui 😉

  12. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Final do ano 2008. O TF2 estava a 9€ na steam, nunca me conseguiram finalizar a compra. Aposto que agora a 20€ já funciona…

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    boas.

    isto é um big LOOL.
    O server nao aguenta com tamanha adesao… se forem ao forum do steam e so verem queixas de pessoal que nao consegue fazer o download do jogo… Eu desde esta manha k comecei o download ainda nao passei de um “Download starting…”.

    Enfim… Quando a esmola e demais, o pobre desconfia.

    Edit: To para ver quando for para fazer o download do Americas Army 3 via steam 😀

  14. Avatar de demon
    demon

    @Ricardo

    comprei o TF2 nessa altura, por isso não deve ter sido erro da steam.

  15. Avatar de Hawk
    Hawk

    Você baixa o jogo completo, mas ele só funciona no fim de semana, passou o período, o jogo não funciona mais.

    Já teve outros jogos no Steam com esta “funcionalidade”.

  16. Avatar de Arkan
    Arkan

    HAWK

    é isso mesmo, a steam nao avisa isso no contrato. Compensa muito mais pegar por torrent, como eu o fiz e o pack de expansão por ftp/http.

    steam esperta da com uma mão e tira com as duas.

    Gastei 2horas para baixar 8.2gb em torrent privado e 30 min pelo pack de expansão. Do que muitos ja falaram 8 horas via steam…

    Alem de q…ja peguei traduzido em minha linguagem ptbr 🙂

  17. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Eu não vejo nada gratuito.. Está a 11.99€

  18. Avatar de Rui Oliveira

    @Arkan
    mas descarregar por torrents em sites da especialidade é ilegal… o que eu aqui no artigo dou a conhecer é uma solução legal para jogar o UT3 completo, e testar se é o que a pessoa pretende.

    @todos
    Se eu estivesse no lugar de vocês devido a estarem insatisfeito, pelo aparentemente péssimo serviço que a valve presta, devido aos seus servidores não aguentarem grandes cargas, eu claramente ia fazer barulho para o forum, e outros meios de contactos da empresa. Se todos os utilizadores protestarem, eles eventualmente terão que ceder e dar-vos os dois dias para testar. 😉

    Vejam lá, se não resultou para o Windows seven, e as pessoas não tiveram mais tempo para o descarregar? 😉 O poder destas situações está em vocês 🙂

  19. Avatar de Arkan
    Arkan

    ah mas quem nao descarrega mp3 ? 🙂 tb é considerado ilegal e tudo mundo o faz…

    ta na hora dessas praticas mercantilistas acabarem….muitos usuarios vao sacrificar banda para baiixar joguin trial de 2 dias, so a steam para fazer isso, fora q ela tem o pessimo habito de enviar info suas de perfomace de pcs para la, e ‘email’.

    eu baixei, e nem to nem aí…pelo menos baixei, e to feliz, gastei minhas miseras 2horas, e to jogando tavaaa jogando pq vou almoçar.

    se tudo é ilegal, ninguem usaria mais computadores….e nem existiria mais sites torrents, e p2p, e emule.

    é como tentar parar o sol com peneira.

    perder tempo é só para bobos….baixar 9gb para jogar 2 dias kkkk…nem mesmo.

  20. Avatar de ALL
    ALL

    Já o comprei!!!

    É a recompensa que eles tem em colocar o jogo a 12€. Houve-se mais jogos a rondar estes preços e certamente que haveria uma quantidade considerável de pessoas predispostas a comprar o original.

  21. Avatar de demon
    demon

    @Arkan

    não avisa o que no contrato?

    isto é um FREE WEEKEND como diz explicitamente, depois disso tens que pagar, como é óbvio.

  22. Avatar de R. Campachi

    Eu tenho uma dica pra quem tem placa ATI e usa Steam:
    http://www.steampowered.com/ati_offer1a/
    Half-Life 2 Deathmatch + Half-Life 2 Lost Coast = FREE!

    E o Orange Box está por $29.99
    http://store.steampowered.com/sub/469/

  23. Avatar de Jaime Almeida
    Jaime Almeida

    Pois…haveria de ter um senão

    Mas a steam tem muito boas iniciativas =)

  24. Avatar de Jaime Almeida
    Jaime Almeida

    Dass compro o jogo e não me aparece nos jogos para instalar…

    Já não dá para comprar outra vez (não que comprasse) mas aparece nas compras. Aparecer nos jogos tá quieto…nunca tal me tinha acontecido >.<

  25. Avatar de Skoxz
    Skoxz

    Boas a todos , acabei de ter um problema mas ja acabei de resolver , se por acaso ainda nao instalarem o jogo e ainda o quiserem fazer e o jogo nao vos aparecer na lista “Os meus jogos” , basta irem a paginastore.steampowered.com/app/13210 e clicarem Play ut3 black e o jogo sera instalado na vossa steam até ao fim de semana.

    Espero por mais iniciativas deste tipo da Steam.

  26. Avatar de ALL
    ALL

    @R. Campachi
    Nem todas as placas ATI dão 😡
    “Sorry, this computer does not meet the system requirements for the offer.”

    O caso q o @Jaime Almeida reportou ja foi resolvido por parte da Steam

  27. Avatar de Jaime Almeida
    Jaime Almeida

    Sim é verdade já foi resolvido, mandei para lá uma mensagem mas nem foi preciso fazer o que eles lá pediam que era apagar todo o conteúdo da steam excepto do exe e da pasta das aps

    Mas agora tenho o problema da maioria das pessoas…sacar mais de 8gbs a 50kb’s ou mesmo nem sacar é inadmissível para quem pagou pelo jogo…

    O que vale é que o fds já acabou e amanhã deve ter velocidades algo melhores

  28. Avatar de Malamen
    Malamen

    TournAment…

    Tem um A.

  29. Avatar de gabriel

    qual o site pra jogar ?

  30. Avatar de jpires
    jpires

    POIS É MALTA. PARA MIM NÃO PASSOU DE UMA CAMPANHA RASCA DA VALVE PARA PODER VENDER O JOGO.
    TENTEI FAZER O DOWNLOAD PELO STEM E O RESULTADO FOI. NO SÁBADO = NADA. SERVIDORES MT OCUPADOS
    DOMINGO = LA COMEÇOU A FAZER O DOWNLOAD MAS SO ACABOU HOJE, 3.ª FEIRA.
    E AGORA APARECE A OPÇÃO PARA COMPRAR O JOGO.
    UMA TRETA