Questão semanal: Joga ou já jogou Fortnite?

44 Comentários

Semanalmente colocamos uma questão sobre um tema pertinente, onde esperamos que os leitores colaborem, para que consigamos ter uma noção mais fiel do público que nos acompanha, mas também a opinião e tendências mais evidentes no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

A questão da nossa sondagem desta semana é: Joga ou já jogou Fortnite?


Joga ou já jogou Fortnite?

  • Não. (56%)
  • Sim. (44%)

Total Votos: 4.674

Loading ... Loading …

Obrigado pela vossa participação!

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Nunca joguei e curiosamente nem nunca pesquisei sobre este jogo. Eu é mais World of Warships ou qualquer um dos Truck Simulators da SCS… :mrgreen:

    1. Avatar de Cortano
      Cortano

      Eu é mais world of tanks e euro truck simulator também.

      1. Avatar de ElectroescadaS
        ElectroescadaS

        Esse é o jogo que menos gosto de jogar na “trilogia” da Wargaming…

  2. Avatar de Falcão Azul
    Falcão Azul

    Nunca joguei nem jogarei.Perder agora tempo com jogos de vídeo,ora,ora.Tenho mais que fazer. 🙂

    1. Avatar de TSan
      TSan

      *Depois passas 3 horas a fazer scrolling no facebook/twitter/reddit etc *

      1. Avatar de Chuck Norris
        Chuck Norris

        “tsan” Like a boss 🙂 +1

    2. Avatar de Angela
    3. Avatar de Tiago
      Tiago

      Mas passar aqui a vida a dizer parvoices todos os dias tens tempo…cresce palerma

    4. Avatar de ElectroescadaS
      ElectroescadaS

      Há quem prefira ficar horas num café a ocupar espaço com um cafézinho a fazer de conta que é inteligente…

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    nao…e tem adolescente q se mata para jogar no modo epico.

    jogo bobo.

  4. Avatar de Tobias
    Tobias

    Joguei 1x para ver como era. Não gostei, desinstalei. Experimentei o PUBG mobile e adorei. FORTNITE nunca mais. 😉

    1. Avatar de MIGUEL MARÇAL
      MIGUEL MARÇAL

      Já experimentas te para o PC?

  5. Avatar de Afonso
    Afonso

    Eu jogo mas na PS4 e no PC mas também gostaria de poder jogar no telemóvel.

    BOM JOGO

    1. Avatar de MIGUEL MARÇAL
      MIGUEL MARÇAL

      Boas.

      Qual o teu nick do Steam? 😉

    1. Avatar de MIGUEL MARÇAL
      MIGUEL MARÇAL

      Boas.

      Qual o teu nick do Steam?

  6. Avatar de juiz carlos alexandre
    juiz carlos alexandre

    nao gosto e um pouco florzinha de mais para o meu gosto

  7. Avatar de Nuno
    Nuno

    Testei o jogo, nunca gostei muito do género mas numa coisa tiro o chapéu à Epic. Voltou a ser relevante com um jogo próprio e além disso conseguiu potenciar o cross platform através do sucesso de Fortnite. Anunciaram que todas as ferramentas de desenvolvimento cross platform desenvolvidas por eles, vão estar disponíveis gratuitamente. Para quem gosta de jogar e sobretudo para quem gosta de jogar com os amigos, independentemente da plataforma que escolhem, é uma vitória.

  8. Avatar de max payne
    max payne

    gosto de jogos para homens esse entao nao faz parte da minha lista

    1. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      O que são “jogos para homens”?

      1. Avatar de Adolfo Dias
        Adolfo Dias

        Malha e petanca 🙂

      2. Avatar de feel like a real man
        feel like a real man

        Os jogos de homem são aqueles jogos que fazem um jogador com baixa autoestima sentir-se um verdadeiro homem. Ou melhor, deixa lá o “max payne” explicar que ele percebe melhor que eu.

  9. Avatar de Diogo
    Diogo

    Jogo mto fraco, e um risco um jogo tão fraco em todos os aspectos fazer tanto dinheiro, os grandes estudios devem pensar para que gastar milhares a desenvolver jogos para ser ultrapassado por modas…

    1. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      Os grandes estúdios poderiam desenvolver jogos assim também. Melhores até. Não vejo onde está o problema no sucesso das coisas.

    2. Avatar de ogoiD o Iluminador
      ogoiD o Iluminador

      Não sabia que quanto mais dinheiro se investir melhor é o jogo, obrigado Diogo

  10. Avatar de Fernando Tourinho Pinto
    Fernando Tourinho Pinto

    Meu filho de 10 anos adora e eu por acompanha-lo também acho muito bom. É uma mistura de jogo de tiro com construção. Tem também as roupas(skins) que são muito interessantes e as danças que incentivam as criancas a gostarem dessa arte. Existem vários modos para jogar como solo, dupla ou esquadrão( com 4 pessoas) o que exige estratégia e espírito de equipe. Além das amizades que ele vêm fazendo com os parceiros(as) em todo o Brasil jogando online

  11. Avatar de herman jose
    herman jose

    jogo para meninos e meninas

    1. Avatar de HERMAN AFRODITE
      HERMAN AFRODITE

      Os melhor são os jogos para ET’s, não é?

      1. Avatar de Grandprix
        Grandprix

        E também para seres com inteligência artificial e robots de cozinha!!!

  12. Avatar de Nildo
    Nildo

    Não jogo, nunca joguei e tenho Raiva de quem joga. Kkkkkkkkkk

  13. Avatar de Arnaldo Felizeu
    Arnaldo Felizeu

    Nunca joguei. Mas dispenso, depois de ler as notícias recentes sobre casos de dependência ligados ao jogo…

    1. Avatar de ElectroescadaS
      ElectroescadaS

      “Deus” nos livre de ficares viciado…

  14. Avatar de Tiago
    Tiago

    Fornite e como a pornografia, todos dizem que nao joga mas as estatísticas sobem todos os dias

    1. Avatar de Hugo Neto
      Hugo Neto

      Foi o comentário mais inteligente ! Concordo.

    2. Avatar de Nildo
      Nildo

      Vai passar, assim com pokemon go.

  15. Avatar de pois
    pois

    Nunca joguei fortnite, só uma vez PUBG.
    Mas vocês PPLWARE já viram o novo modo do CS GO? É idêntico e chamasse Danger Zone.
    Acho que é muito melhor no CS GO.

  16. Avatar de José Esteves
    José Esteves

    Adoro o fortnite!
    Melhor jogo de sempre.

  17. Avatar de José Esteves
    José Esteves

    Adoro o fortnite!
    Melhor jogo de sempre.

  18. Avatar de Gaster Thompson
    Gaster Thompson

    Nâo jogue mas pertendo depois de jogar uns 3 ou 4 jogos que tenho de terminar

  19. Avatar de Márcio Graveto
    Márcio Graveto

    Maior podridão de sempre, jogo mais ridículo e sem nexo algum!

  20. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Que saudades dos tempos de Unreal Tournament. A evolução tem destas coisas. Para melhor e/ou para pior…

  21. Avatar de asdf
    asdf

    Preferia que a Epic focasse mais no novo UT que está muito bom. Pena este já ter uma player base muito pequena e perceba-se que se queira virar para o que dá bom retorno. Joguei algumas partidas mas acabei por desinstalar, não consigo gostar deste género de jogos.

  22. Avatar de Milton Sá
    Milton Sá

    Nunca joguei e penso que nunca irei jogar. Do que vi, não me cativou, particularmente, a parte de apanhar recursos e de fazer construções, embora também não ache piada às fatiotas e danças. Mas também não tenho propriamente o perfil para o qual este jogo é direccionado…
    Nunca joguei PUBG para PC (jogo em mobile) mas é mais a minha onda. Mesmo já tendo fatiotas e danças também, estas não se vêm tanto e, no geral, o jogo é mais…”sério”…