Questão semanal: 56% nunca jogou Fortnite

27 Comentários

Com o objetivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, elaboramos questões pertinentes, da atualidade, e colocamo-las na zona lateral do nosso site.

Desta vez quisemos saber se joga ou já jogou Fortnite.

Vamos conhecer todos os resultados!



Joga ou já jogou Fortnite?

No âmbito da sondagem realizada, obtivemos 4.674 votos e os resultados estiveram equilibrados. Porém, a maioria com 56% dos votos respondeu “Não.” (56%; 2.609 votos).

Por sua vez 44% respondeu “Sim.” (44%; 2.065 votos)

Resultados em gráfico

Se não respondeu, diga-nos agora se Joga ou já jogou Fortnite.


Sondagem desta semana:

Considera que os jovens atualmente estão demasiado viciados e dependentes dos smartphones?

  • Sim. (85%)
  • Não. (15%)

Total Votos: 5.153

Loading ... Loading …


Caso queiram ver algum tema votado nas nossas sondagens, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Simão
    Simão

    Nunca joguei.
    Aliás só ouvi falar disso há dias numa noticia da NBA em que o treinador dos Knicks diz que o maior adversário é o fortnite pois os jogadores passam a noite a jogar e não descansam 😛

  2. Avatar de Lucas
    Lucas

    É bom saber que nem todos seguem as modinhas.

    1. Avatar de José
      José

      Quando vejo tudo ir numa direcção apenas por modas dá-me sempre vontade de fazer o contrário. Estou farto de “levar” com publicidade ao raio do jogo! Tomara eu ter tempo para terminar os que tenho e realmente gosto.

  3. Avatar de batman
    batman

    he ta bem na jogo nem nunca jogarei , não tenho máquina capaz pra isso

  4. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Boa. Sou um dos sortudos que nunca jogou.

    1. Avatar de Hugo
  5. Avatar de A
    A

    Já joguei. Não percebi o que tinha de fazer e ao fim de 5 minutos desisti.

  6. Avatar de Paulo
    Paulo

    Nunca joguei e não vejo qual a piada do jogo

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      És um génio, ou melhor, achas-te um génio, mas na verdade és só um idiota do contra. Eu também nunca joguei, por isso não sei se tem piada ou não, já tu és o génio que sem ter jogado sabe que não tem piada, podias usar essa genialidade em algo útil…

      1. Avatar de JCFB
        JCFB

        Calado eras poeta.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          JCFB, o homem acertou em TUDO o que disse. Qual é o problema afinal? São haters do jogo é isso?
          Eu também nunca joguei, porque simplesmente não gosto do estilo de jogo.

  7. Avatar de andre
    andre

    O que é Fortnite mesmo?

  8. Avatar de EuTech
    EuTech

    Nunca joguei isso, nem tou pa jogar, mal ha tempo e pachorra pa jogar os que gosto hahah

  9. Avatar de rui vitoria o treinador
    rui vitoria o treinador

    jogo fraco nao da pica alguma

  10. Avatar de José Carlos
    José Carlos

    O GranTurismo já me leva o tempo que tenho para jogos. Mas respeito quem gosta do Fortnite.

  11. Avatar de Diogo
    Diogo

    Sou do grupo que nunca jogou ?? Tenho xbox e o tempo máximo jogado durante o ano de 2018 foi 92 hrs, e maioria foi meus primos pequenos. Gastos mais tempo aprendendo a melhorando na programação e meu vicio e assistir ouvindo video clipe no youtube.
    Para todos ai de Portugual e feliz ano novo.
    Brasil !!

  12. Avatar de thiago
    thiago

    legal essa pergunta

  13. Avatar de luis Prazeres
    luis Prazeres

    Este Jogo está a deixa as pessoas completamente fora de si,crianças e adultos vivem 24 horas ligadas ao jogo esquecem-se da vida normal.

    1. Avatar de Att
      Att

      Eu não acho que isso seja verdade,para isso que existem país responsáveis , assim,controlando o horário dos filhos,na tv ou também ,no vídeo game,etc…

  14. Avatar de Joaovitor
    Joaovitor

    Nunca joguei e sempre tive vontade fazer o que a vida e desas a melhor coisa nesse momento é eperar

  15. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Nunca joguei… Até porque o meu telemóvel não tem capacidade para este jogo.

  16. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ainda bem que maioria das pessoas que respondeu a este questionário não é marada da cabeça. PubG ou BO4 Blackout é muito melhor xD

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      A pergunta é se já jogaram e não qual o melhor.
      Existem mil e um jogos e 98% NÃO SÃO os melhores.
      De qualquer forma não troco o bf5 pelo BO4

  17. Avatar de Mr.Guaxinim
    Mr.Guaxinim

    Fortnite é apenas mais um meio de viciaçao dos adolescentes, agora querem ensinar a usar escopetas, pistolas, sniper, e AK-47, será esta geração a mais violenta.
    Em vez de investirem em jogo, invistam na educação e em livros

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Eu joguei e vi todo o tipo de filmes mais violentos que possas imaginar.
      Agora, pegando no que disseste explica-me o que viram ou jogaram os extremistas do ISIS para fazerem o que fazem e eu não mandar sequer um par de estalos a ninguém.

  18. Avatar de ze
    ze

    P U B G muito superior!