Sniper Elite V2 anunciado – Podem afinar as vossas miras

13 Comentários

A 505 Games e a Rebellion (Aliens vs Predator, Star Wars: Battlefront e The Simpsons Game),  anunciaram recentemente que Sniper Elite V2, a esperada sequela do shooter táctico que decorre no ambiente da Segunda Guerra Mundial, tem data de lançamento prevista para 2012.

Um cenário já muito batido, mas que continua, pelos vistos a ter clientela, e para este tipo de jogo tão especifico, acaba por se encaixar bem, muito ao estilo de “Inimigo às Portas” com Jude Law, e a meu ver, um grande filme.

Em 2005 no seu lançamento, Sniper Elite punha os jogadores no papel de um agente secreto norte-americano dos serviços secretos disfarçado de franco-atirador alemão em Berlim, durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial.

Com este enredo granjeou o interesse do público e da crítica com a sua mistura de acção e sigilo – fazendo finca-pé à paciência e astúcia para além dos reflexos puros – que culminou com a conquista do prémio “Melhor jogo de PC / Consola” nos galardões TIGA 2005.

É emocionante estar a trabalhar com um grande editor da nova geração, como a 505 Games”, afirma Jason Kingsley, CEO da Rebellion. “O Sniper Elite é um título muito importante, que defie um género por si mesmo e esperamos ter um êxito ainda maior ao associarmo-nos com os talentos que a 505 Games tem.

Chris Kingsley, Director de Tecnologia da Rebellion, reforça dizendo: “É fantástico para nós estarmos envolvidos no mundo de Sniper Elite de novo. Esperamos cativar os consumidores com Sniper Elite V2, que será um grande jogo, e poder ganhar mais alguns prémios.

Poder trabalhar nesta sequela com a Rebellion deixa-nos entusiasmados. Sniper Elite foi sempre uma referencia no género e nunca conseguiu ser superado… até agora.”Afirma Ian Howe, Director Geral da 505 Games. “É garantido que nesta sequela poderá experimentar-se estar na pele do que supostamente era um franco-atirador durante a Segunda guerra Mundial com uma autenticidade nunca antes experimentada – não em termos balísticos das armas, como também proporcionando momentos de tensão paralizantes onde se joga entre a vida e a morte num único disparo.

Restará saber se Sniper Elite V2, irá realmente acertar no alvo, ou se irá tornar-se em mais um que acertou ao lado.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Ribeiro
    Miguel Ribeiro

    O 1º era genial 🙂
    Venha ele!

  2. Avatar de janielton
    janielton

    shoooooww!!! Não canso de jogar o 1! 😀

  3. Avatar de bismarques
    bismarques

    O Sniper Elite 1 foi sem dúvida o melhor jogo de Sniper que joguei até hoje!Estou curioso em relação ao 2!

    1. Avatar de Paulo Silva

      @bismarques

      Já somos dois …. é pena ainda faltar tanto …

  4. Avatar de lmx
    lmx

    Será que vai ter cliente para Linux?
    ou será jogado online…?!
    cmps

    1. Avatar de Paulo Silva

      @lmx

      Por enquanto ainda não há muita informação disponível sobre isso, mas posso tentar saber.

  5. Avatar de Costa
    Costa

    Alguém me sabe dizer onde posso arranjar o primeiro jogo??
    Gosto bastante de jogos de guerra e queria experimentar este.
    Obrigado desde já.

    1. Avatar de bismarques
      bismarques

      Isso é fácil,vais à loja e compras ou então,o google é nosso amigo!he he

      1. Avatar de Costa
        Costa

        Comprar não queria muito 🙂
        pois, o google é grande amigo. Perguntei foi a ver se alguém sabia onde podia ir directamente (assim a um site amigo do google) lol

        1. Avatar de Berto
          Berto

          Boas,

          O jogo (o v1) não é assim tão caro:

          http://store.steampowered.com/app/3700

          6,99€ (um almoço…)

          E se calhar há sites que vendem mais barato…

        2. Avatar de bismarques
          bismarques

          Se ainda não arranjas-te o jogo,deixa ai o teu mail que depois digo-te onde podes ir “comprar”

  6. Avatar de Axys
    Axys

    Ainda bem que até lá já terei meu Phenom X6 pra poder aproveitar os melhores gráficos.
    Pena que aqui no Brasil estes hardwares são absurdamente caros.
    Creio que em Portugal não são tão caros assim (Se comparados ao preço daqui).

  7. Avatar de Wilson Nantes

    Esse é o Melhor jogo de todos os tempos. E agora com essa surpresa ( agradavel ) logo estarei me divertindo com essa versao nova 😉