Shift 2 Unleashed™: Keep your motors running!

32 Comentários

Need for Speed não desacelera. Ainda ninguém se conseguiu esquecer de Hot Pursuit, e eis que já data de lançamento para o próximo jogo da série, Shift 2 Unleashed.

Considerado por muitos como uma das melhores séries de corridas automóveis, Need for Speed já deu ordem de partida para a maior batalha de pilotos de 2011. Shift 2 Unleashed™, o episódio mais recente da série de simulação Need for Speed ™ chega ao mercado nacional a 25 de Março para Xbox 360® da Microsoft, PlayStation®3 e PC.

Carros mais rápidos, agressivos e circuitos repletos de adrenalina e muita emoção marcam este novo título da Electronic Arts desenvolvido pelos premiados Slightly Mad Studios.

O lugar na grelha de partida está já garantido para os jogadores que fizerem a pré-reserva de Shift 2 Unleashed Limited Version, obtendo assim o acesso exclusivo ao Nissan Silvia spec.R Aero (S15), ao Alfa Romeo Giulietta QV e ao Lamborghini Murciélago LP640 e a mais de 40 novos eventos de carreira (corrida Single-Type, onde a perícia do condutor é levada ao limite quando compete com a mesma marca de carro; eventos Old vs. New Challenge, no qual os carros clássicos correm frente-a-frente contra os seus parceiros modernos e Manufacturer Showdown, que coloca algumas das mais famosas rivalidades entre carros a enfrentarem-se numa batalha onde “vale tudo” para provar qual é o melhor carro).

Com um novo motor de rendering, gráficos completamente novos, uma inovadora câmara no capacete, corridas à noite e degradação autêntica de pistas e carros, Shift 2 Unleashed eleva a revolucionária e verdadeira experiência de condução a um nível ainda superior.

Utilizando a inovadora tecnologia Autolog introduzida na última edição da série – Need for Speed Hot Pursuit – Shift 2 Unleashed liga jogadores em corridas frente-a-frente, adicionando ainda mais emoção aos duelos de estatísticas com a introdução de novas categorias de detalhes, complexidade à personalização e tuning intrincado.

Homepage: Need for Speed: Shift 2 Unleashed

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anon
    Anon

    “chega ao mercado nacional a 25 de Março”
    25 de Março de….???

      1. Avatar de Anon
        Anon

        Jááááá??? O anterior saiu em Novembro!!

    1. Avatar de Bzaina
      Bzaina

      Actualmente há duas linhas de produção quase em simultâneo, o Hot Pursuit pela Criterion Games e o Shift pela EA Games.

      Basicamente, “é pro menino e pra menina”. Quem não gosta de um, gosta do outro e vice versa, ou então de nenhum LOL

      Só acho pena é gastarem assim a marca “Need for Speed” com lançamentos tão próximos. É a minha opinião.

      Peace 🙂

  2. Avatar de ubuta
    ubuta

    Trazem o Underground 2 e o Most Wanted de volta, isso é que era…

    1. Avatar de bruno martins
      bruno martins

      corridas tunning nocturnas neste momento já não vende

    2. Avatar de Mário
      Mário

      É verdade.
      Nunca mais fizeram um NFS como o Most Wanted, que foi feito em…2005.
      A partir daí fizeram o Carbon que ainda era “assim-assim” e foi sempre a piorar.
      Jogabilidade muito fraca, muito pouco real e intuitiva como era no Most Wanted.

      1. Avatar de Eddy
        Eddy

        Concordo contigo.. foi sempre a piorar..
        Para mim o melhor continua a ser o Porsche Unleashed! 😀

        1. Avatar de Li70
          Li70

          Nada mais a acrescentar é que é mesmo 😉

  3. Avatar de RFerreira (HardSoft)

    Need For Speed é sempre a evoluir….. 😀 ainda bm 😉

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    Tragam mas é o Most Wanted de volta.
    Esse sim é que foi, pelo menos para mim o melhor jogo da saga.

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Super-apoiado!

      1. Avatar de Carlos Sousa
        Carlos Sousa

        super mas super apoiado!

        1. Avatar de oi?
          oi?

          Hiper Mega Super Ultra Apoiado Meu Amigo 🙂 MOST WANTED RULLEZZ! 😀

          1. Avatar de Tigax
            Tigax

            MOST WANTED RULEEES

  5. Avatar de Kr6zY_b33
    Kr6zY_b33

    à e o hot pursuit foi uma boa surpresa mas não bate o most wanted e o underground 2…

  6. Avatar de helder
    helder

    O primeiro Shift, foi um jogo engraçado mas ainda muito arcade, espero que este continue no caminho das simulações cada vez mais realistas, com AI realista e calculista e não “assassina” como tinha o primeiro Shift.

    1. Avatar de Player
      Player

      Acho que não teremos sorte nesta área… Só pelo trailer vê-se logo que a IA vai passar o nível da personalidade assassina que tinha o 1º Shift

  7. Avatar de MeTeoR
    MeTeoR

    NFS Underground 3 e que seria uma boa noticia. O NFS:Shift nao foi mau, mas poderiam voltar as origens… 🙂

    1. Avatar de Tekk
      Tekk

      As origens do NFS não têm nada a ver com Undergrounds…
      Se fosse para voltar mesmo ás origens apoiava. Carros exóticos em localizações exóticas, nada de tunings…

      1. Avatar de pfbatista
        pfbatista

        Isso remonta a 1994… Lembro-me bem desse jogo… fabuloso na altura!

      2. Avatar de individo
        individo

        isso é que era bom
        aqueles carros a sério e as pistas brutais
        o sistema de torneios em vez de termos corridas individuais era brutal
        bons tempos

    2. Avatar de Bzaina
      Bzaina

      Antes de criticares algo, deverias ter pesquisado e saber que as origens estão longe, muito longe, do underground com os tunings.
      Saiu asneira, mas não te preocupes, a vida está cheia delas 🙂

  8. Avatar de gustajes

    Apoio também uma nova versão de Underground…

  9. Avatar de kekes
    kekes

    O trailer está lindo espero que o jogo seja igualmente bom 🙂

  10. Avatar de Paulo
    Paulo

    O Shift não é a sequência do NFS HP, aliás a série Shift cada vez mais se distância do franshise NFS. Realmente o most wanted foi o ultimo NFS de jeito. O HP parece voltar às origens da série.
    O 1º Shift é muito bom, a sensação de velocidade que transmite é excelente, não sendo um simulador puro e duro (nem sei bem o que é isso) não é arcade. Espero que o Shift 2 seja uma sequência ainda melhor do 1º, o que fará dele um jogo excelente.

    “carros exoticos, localizações exotica” = Test Drive Unlimited 2
    O cenário – Ilha de Ibiza tem como bonus a ilha de Oahu no Havai (do TDU 1), este é sem duvida o jogo que espero com mais ansiedade, nem o GT5, que já tenho e que está excelente.

    1. Avatar de Tekk
      Tekk

      Também espero o TDU2 com ansiedade 🙂 Mas no meu caso vai haver lugar para este e o GT5, porque parece que para aquele feeling de condução, o TDU2 não vai estar à altura do GT5. Mas posso estar enganado…

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Para mim também

        Lugar para GT5, excelente
        TDU 2
        Shift 2

        abençoada amazon

  11. Avatar de Kr6zY_b33
    Kr6zY_b33

    eu por acaso neste momento a nível de jogos automobilísticos também estou bem mais virado para o tdu2 do que o nfs shift 2… o tdu1 foi demais! adorei aquele jogo…

  12. Avatar de JS
    JS

    Tendo a preferir arcade a simulação, portanto gosto mais do Underground 2 e do Most Wanted. Não querendo reprovar completamente o Shift, todos os jogos depois do Most Wanted tem sido muito maus.

    O primeiro que joguei foi o Hot Persuit 2 e era brutal.

    Veremos como está este. Eu acho que os jogos precisam de uma componente arcade e uma de simulação. É a única forma de agradar a toda a gente.

  13. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Need for Speed Shift, sem dúvida o melhor jogo do género que já joguei.