SCDKey com excelentes ofertas Black Friday

55 Comentários

A SCDKey é uma referência no que diz respeito a preços de licenças para jogos, Windows, Office, e com a chegada do Black Friday as promoções não podiam faltar.

Hoje apresentamos a nova página de promoções que certamente irão surpreender até os mais céticos com os valores apresentados.



Super Random Key – Black Friday

A nova página das promoções BLACK FRIDAY pretende dar a conhecer o mundo das licenças low cost com a componente de oferecer um desconto ainda maior através de um jogo a que foi apelidado de Super Random key and Up 90% off hot deals.

As regras estão explicadas na página e permitem perceber ao detalhe como funciona esta promoção que pode oferecer descontos até 90% em qualquer chave, por concurso e que explicamos também aqui:

  1. A percentagem indicada ao lado do jogo são as chances originais de ganhar esse jogo.
  2. O utilizador pode escolher 2 jogos favoritos da Pool 1 e um jogo da Pool 2, de forma a aumentar as suas probabilidades de ganhar.
  3. Todos os prémios estarão no centro do utilizador após o final da lotaria, sendo possível adquiri-los com as promoções sorteadas.

Pacotes de software: Windows + Office

Não menos importante, são os pacotes de software que permitem obter o Windows + Office a preços muito convidativos. Por exemplo:

Office2016 Professional Plus CD Key Global preço original:199€ – preço final:27.6€
Microsoft Windows 10 Pro OEM CD-KEY GLOBAL preço original:46.49€ – preço final: 13.24€
Windows10 PRO OEM + Office2016 Professional Plus CD Keys Pack preço original:245.49€ – preço final: 34.42€
Windows10 Home OEM + Office2016 Professional Plus CD Keys Pack preço original:291.99€ – preço final:32.74€

Jogos

Bem como não podiam faltar as promoções de jogos, com preços muito em conta:

Assassin’s Creed Origins Uplay CD Key EU preço: 41.49€
The Sims 4 Cats And Dogs DLC Origin CD Key Global preço: 27.99€
Vale mesmo a pena, seja pelos jogos seja pelo software.

Esta publicação tem o apoio da SCDKey nos produtos de teste.

Comentários

55

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Correia
    Paulo Correia

    Boas
    Isto é legal para empresas ?
    Posso comprar o office e usar para fins profissionais ?

  2. Avatar de Rui Mesquita
    Rui Mesquita

    Boas,
    Sabem se essas licenças são legais para uma empresa ?
    Pode parecer uma não questão, mas já me disseram que se houver uma inspeção, ou temos a caixa respeitante à licença ou estas keys online não são válidas.
    Para quem usou, sabe que por vezes até é preciso usar a ativação por telefone… o que me parece um pouco suspeito.
    Por isso, como há informação e deseinformação, gostaria de saber, alguma pessoa de alguma pessoa que saiba, concretamente, se houver uma inspeção à empresa e eu tiver uma licença adquiria num site como este ou semelhante ( até usava o G2Play), se a mesma, desde que o produto seja ativado é efetivamente válida.
    Cumprimentos a todos.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Isso da caixa é falso.

      Da mesma forma que não tem que ter a caixa de um CD se o comprar digitalmente na PlayStore ou no iTunes.

    2. Avatar de Vitor Afonso
      Vitor Afonso

      Trabalho numa empresa e o pacote de licenças são todas obtidas digitalmente.

      1. Avatar de Rui Mesquita
        Rui Mesquita

        Bom dia Victor,
        Sim, mas acho que em Portugal é diferente. É diferente ires À CPCDI e comprares licenças digitais. A difenreça começa logo na fatura.

  3. Avatar de TrasMontano
    TrasMontano

    Já alguém comprou software através deste site?
    Não conhecia este site e os pacotes de software da microsoft parecem bom demais para ser verdade…

    1. Avatar de z/OS
      z/OS

      Já comprei uma key do Office aqui. Fui à Microsoft, fiz download do Office e tudo ok.

      1. Avatar de Xello
        Xello

        Bom dia.
        Ouvi dizer que algumas keys do office não dão para certas linguas.
        Alguém sabe me confirmar?

        1. Avatar de Rui Mesquita
          Rui Mesquita

          O que eu sei e comprovei, foi que nas que comprei não dizia lá português, mas instalei em PT.

    2. Avatar de João
      João

      Eu já, e está a funcionar 100%

    3. Avatar de cultooculto
      cultooculto

      Comprei office 2016 para windows, fiz download da Microsoft, instalei, validou e tudo óptimo. So far so good

  4. Avatar de Gusmão
    Gusmão

    Atenção que para o Office é a versão x86…
    Já fui…

    1. Avatar de Nelito
      Nelito

      Quem disse ????

      Dá para as duas versões .

    2. Avatar de Gusmão
      Gusmão

      Afinal também dá para a versão de 64, depois de falar com o suporte lá consegui instalar.

    3. Avatar de Álvaro Campos
      Álvaro Campos

      E nem devias ter vindo pois assim não criavas confusões…..
      As chaves são independentes da arquitetura, seja no Office seja no Windows, seja neste site seja na M$, seja no canal doméstico seja no empresarial

      1. Avatar de Gusmão
        Gusmão

        Senhor Álvaro Campos, não o vejo a comentar nada nesta “notícia” e depois vem com um “ar” de quem se considera “superior” puxar-me as “orelhas” …
        Sabe que errar faz parte da condição humana e que o importante é reconhecer que se está errado e através de uma atitude humilde tentar mitigar o que estava menos correcto.
        Sim, menos correcto, pois porque quando tentava instalar, o ficheiro instalava automaticamente a versão de x86 (32 bit), não me dando sequer outra opção.
        Infelizmente muitos dos que comentam por aqui são ou portam-se como “rapazotes”, com agressividade e escudados pelo anonimato. Ao Senhor o que lhe tenho a dizer é que seja elevado e assertivo, escusando-se de comentários autoritários do que eu devo ou não escrever.
        A tal chama-se educação, que neste caso é a total falta da mesma!

  5. Avatar de Ricardo Abreu
    Ricardo Abreu

    Boas, para empresas não sei, mas ainda ontem comprei uma licença do Office plus 2016 instalei a versão que fui buscar ao site da Microsoft meti a chave comprada e a Microsoft aceitou-a como legal.

  6. Avatar de Mario
    Mario

    Acabei de comprar uma licença para Office 2016. A ver como corre a instalação.

    1. Avatar de Xello
      Xello

      Boas. É licença de 1 ano ou ‘definitiva’?

      1. Avatar de jáfui@láver.pt
        jáfui@láver.pt

        Presumindo que está bem escrito Office 2016 é definitiva. Office 365 é 1 ano

  7. Avatar de Francisco Mota
    Francisco Mota

    Comprei há meio ano uma do Office 2016 e no verso comprei do Call of Duty e estão a bombar.

    Estou a pensar comprar uma do Windows 7 e depois poderei migrar para o Windows 10?

    É que assim ficava com o 10 por cerca de 12 euros.

    1. Avatar de Sérgio Heniques
      Sérgio Heniques

      Podes instalar o Windows 10 usando chave do Windows 7, 8 e 8.1

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      Não gastes dinheiro no Windows 10. Tens até ao final do ano para poderes instalar gratuitamente com o Upgrade para a acessibilidade!

  8. Avatar de Rui Mesquita
    Rui Mesquita

    Que a Microsoft aceita, e que tanto o Windows e Office ficam ativados é verdade, só queria saber se é legal instalar numa empresa.

    1. Avatar de Paulo Martins
      Paulo Martins

      A licença é para OEMs, ou seja para fabricantes, não precisas de ser uma empresa de informática para usar isto basicamente se comprares um PC às peças tu és o “OEM” do PC e como tal podes usar uma licença destas, a questão é que a licença fica associada ao hardware e se alterares o hardware do PC a licença deixa de ser válida e a MS não oferece suporte para activar a licença porque como “OEM” tens obrigação de saber o que fazer para activar.
      Resumidamente é legal mas ficas com a noção dos potenciais problemas que possas vir a ter, se avariar um PC não podes usar a licença num novo que compres.

      1. Avatar de Hugo Gomes
        Hugo Gomes

        Ai podes podes eu tenho os meus 7 todos oem e deram para meter nos 3 pcs que fiz em 2015. So a podes é ter activada num pc. Mas no mesmo pc podes instalar no mesmo pc ate 5 a 6 tens de o ativar ligando para a micro. Ja utilizei licenças de portateis que nao trabalham para activar o win 10 e todas dao.

        1. Avatar de TigTex
          TigTex

          Poder fazer não significa que seja legal. O windows pode ser ativado em imensos pc’s até a chave ser adicionada à blacklist. Quando isso acontece, todos os pc’s com essa chave ficam desativados caso seja necessário reinstalar ou caso faça upgrade para as novas versões do 10 que saem de 6 em 6 meses.
          A lei é clara. 1 chave por pc. Está no EULA que todos aceitamos quando instalamos o windows pela primeira vez.

    2. Avatar de JP
      JP

      Deram-me a indicação que seria necessário ter a prova de compra, factura, com o número de série incluído.
      Num dos sites onde comprei, o win10 Pro x64 (6€!) questionei se era possível emitir factura com o S/N, mas disseram-me prontamente que não (desconheço o motivo). Mas na verdade temos sempre a possibilidade de abrir o PDF e editá-lo com a versão Pro.

      1. Avatar de Rui Mesquita
        Rui Mesquita

        Como disse, é um assunto complicado. Uma vez pedi uma fatura a um jackie chan do eBay, e mandou-me em Excel 🙂

        1. Avatar de Sérgio Heniques
          Sérgio Heniques

          Existem países aonde não existe certificação a nível de sistema de faturação. Já não é a primeira vez que vejo faturas desses países feitas em excel, word ou similar.

  9. Avatar de Fabio
    Fabio

    Se é a versão professional, não deve haver problema para empresa, certo?

  10. Avatar de Rui
    Rui

    E sendo OEM, podemos instalar quantas vezes precisarmos no mesmo computador?
    Ou seja, eu costumo formatar o meu PC várias vezes ao ano, a licença OEM permite-me isso?

    1. Avatar de Hugo Cunha
      Hugo Cunha

      A licença OEM fica associada ao Hardware… podes instalar as vezes que quiseres desde que não mudes algumas partes do computador… não sei ao certo quais mas sei que o HDD pode ser mudado.

      1. Avatar de TigTex
        TigTex

        Geralmente tudo pode ser mudado excepto a motherboard. No entanto, por vezes updates à bios são suficientes para o windows desativar. Por segurança, se se fizer login na conta microsoft, é possível associar a senha do windows à conta. Caso algum problema aconteça no futuro, será só mesmo voltar a iniciar sessão.

  11. Avatar de TigTex
    TigTex

    Boa noite. A todos os que estão a perguntar “se é valido para empresas” a resposta é não. É obrigatório ter fatura de compra e o COA colado num local visivel na máquina (no caso do sistema operativo). Licenças OEM apenas podem ser vendidas junto com computadores novos (se bem que o EULA da microsoft é pouco claro nesse assunto). No caso destes websites, os clientes nem recebem por correio o autocolante para por na caixa ou o cartão com a chave do office. Isso é tão legal como utilizar chaves roubadas que por vezes aparecem no youtube.
    Outra situação também falada nos comentários: é perfeitamente legal utilizar Windows 10 HOME em empresas. Ser o “windows 10 pro” não significa que é legal para empresas. Apenas não podem utilizar o Office 365 personal ou Office Casa e estudantes em ambiente empresarial, tudo o resto é valido.

    1. Avatar de Fox
      Fox

      Este office é legal para empresas? Office2016 Professional Plus CD Key Global
      https://pt.scdkey.com/office2016-professional-plus-cd-key-global_1530-20.html

      Quem ja se registou no site, sabem dizer se é possível inserir o número de contribuinte para efeitos de fatura?

    2. Avatar de Hugo Cunha
      Hugo Cunha

      Estás enganado… os “autocolantes” já nem são usados… agora a Key do windows vem embutida na BIOS. Podes verificar nas lojas das grandes superfícies que isso já não existe nem nos computadores das grandes marcas como a HP.

      1. Avatar de TigTex
        TigTex

        Isso é o caso de computadores de marca. Já são vendidos com sistema operativo e nesse caso, a chave está embutida na firmware e geralmente está colado um autocolante apenas a dizer “windows” ou “windows 10” na frontal da caixa. Para computadores montados às peças ou computadores de marca mas vendidos com freedos / linux, é obrigatório que seja colado o autocolante para fins legais. É das primeiras coisas que a ASOFT vai verificar em caso de inspecção.

        1. Avatar de Vitor Afonso
          Vitor Afonso

          E então para os computadores comprados sem SO? Onde trabalho adquirimos os pacotes de licenças à microsoft e são entregues via digital. Não há cá autocolantes e tal. O mesmo se passa para o resto do software!

          1. Avatar de TigTex
            TigTex

            Boas

            Isso são as licenças de volume. Nesse caso, sim, são entregues por via digital. Alguém ficará responsável pelo acesso à plataforma de licenças de volume da microsoft e poderá gerar chaves novas do windows até atingir o máximo de chaves adquiridas. Caso haja alguma inspeção, apenas terá que mostrar a fatura como efetuou a reserva de X licenças windows. Geralmente, também é entregue um contracto no formato pdf ao cliente que se inscreveu para licenças de volume.
            Muitas vezes na internet, são estas licenças que são redistribuídas. Não é legal revender licenças de volume ou utiliza-las fora da empresa para a qual foram adquiridas. Mas não ser legal não significa que muita gente não o faça. Na verdade, o windows fica ativado e não deverá dar problemas

      2. Avatar de Hugo Gomes
        Hugo Gomes

        Achas que as empresas vao ao media markt comprar 200 ou 500 pcs

    3. Avatar de Hugo Gomes
      Hugo Gomes

      +1 alguem que sabe do que fala é ias mesmo ta tudo bem explicadinho

    4. Avatar de Rui Mesquita
      Rui Mesquita

      Bom dia TigTex,
      Efetivamente, no autocolante, diz lá “FOR OEM SOFTWARE” | “THIS IS NOT A COA”.

      Quando compramos, eles enviam uma imagem com a serial, se imprimirmos a mesma e colarmos no PC não é valida?

      O que tu falas, é valido tanto para office como para o windows ou só para windows ?

      Cumprimentos

      Outra questão é, quando efetuas o pagamento por paypal, é gerado um recibo de pagamento, e onde é feita a referencia à key adquirida, também não serve de nada ?

      1. Avatar de TigTex
        TigTex

        O coa tem duas partes. Uma que se descola duma fita e cola-se na lateral da caixa e outra que fica colada junto ao dvd de instalação original. O aviso “this is not a coa” é só para mostrar que essa é a parte que não é para se remover, o COA é a parte que tem o serial number. O objetivo é evitar que haja trocas e se instale o windows errado (e falhe a ativação) por se ter trocado o DVD.
        Legalmente, tal como não se pode copiar notas (dinheiro), não se pode copiar os COAs. Eles não são planos como papel. Junto ao logótipo da microsoft, existe uma superfície com texturas.
        O recibo do paypal serve como prova de compra que adquiriu uma chave do windows que ficou na casa de outra pessoa. por isso, não serve de muito.

  12. Avatar de João
    João

    Produto a funcionar a 100 % e enviaram-me fatura apos pedir.

    1. Avatar de Rui Mesquita
      Rui Mesquita

      Boas,
      Nesta casa (SCDKey) enviaram-te uma fatura com o contruibuinte e numero de serie direitinho ?

  13. Avatar de Leonardo Macedo
    Leonardo Macedo

    Alguém sabe porquê não é compatível com Mac?

    1. Avatar de Nuno Leitão
      Nuno Leitão

      Há um Office para PC e outro para Mac, tal como na loja.
      É preciso ter atenção e comprar o correto.
      Já comprei um para PC e outro para Mac e correu tudo muito bem. Rápido e a funcionar.

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Boa tarde, não é compatível com o mac porque são “arquiteturas” diferentes, mas se procurares bem encontras o Office para mac também.

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    Penso que o problema no caso de empresas seria a falta do COA (etiqueta com o cdkey)

  15. Avatar de Kris
    Kris

    Eu gostava de ver a pessoa que escreveu o artigo esclarecer todas a duvidas que estão a surgir nos comentários.
    Seria interessante, além de divulgar preços, saber se de facto devemos e podemos usar sem qualquer restrição particular ou profissional/empresas.

    1. Avatar de Mario Sousa
      Mario Sousa

      Kris, a única questão que se prende aqui com a possibilidade de usar o software numa empresa tem a ver com a factura de compra.

      Uma vez que a SCDKey emite algo muito “diferente” do nosso conceito de factura, esse documento pode não servir na sua totalidade para justificar perante quem de direito. É um handicap, efectivamente.

      Mas no seguimento desta questão, dou outro exemplo muito simples e na primeira pessoa: muito recentemente estive num país de “1º mundo” europeu. Neste mesmo pais, estive a serviço de uma empresa e fui jantar com alguém local. No final, depois de pagar e quando peço um recibo, foi-me entregue LITERALMENTE um post-it amarelo com o valo escrito à mão e um carimbo do estabelecimento.

      Agora a questão que deixo é: no sistema português este recebo era aceite?…

  16. Avatar de Luis Caldas
    Luis Caldas

    Entao ninguém consegue saber ao certo se isto é valido para uma empresa ou não?
    faria sentido se eles fizessem uma invoice (fatura) para validar a compra.
    ou sera que o comprovativo de pagamento e order impressa vale de alguma coisa?

  17. Avatar de TrasMontano
    TrasMontano

    Apenas a Microsoft pode dizer se a licença é ou não válida para o fim que se destina.
    Quanto a facturação provavelmente é como qualquer outro produto: a factura tem de ser válida no país de origem para comprovar a compra.

    1. Avatar de Zé

      O país de origem neste caso é a China, o que significa que não se usa sistemas de faturação como cá em Portugal. Em grande parte dos casos são faturas feitas à mão, valor é praticamente 0