Rockstar Games promete: GTA 6 vai exceder todas as expectativas

13 Comentários

À medida que nos aproximamos do aniversário de um ano da estreia do trailer de GTA 6 da Rockstar Games, a 5 de dezembro, a antecipação continua a ser grande. Embora os pormenores sobre o tão aguardado jogo, com lançamento previsto para o outono de 2025, tenham sido escassos, a Rockstar garante aos fãs que o jogo irá exceder todas as expectativas.


GTA 6 ganha o prémio de “jogo mais esperado”

Durante os Prémios Golden Joystick de 2024, o GTA 6 ganhou o título de jogo mais esperado (Most Wanted Game), sublinhando ainda mais o entusiasmo em torno do próximo lançamento. Ao receber o prémio, um representante da Rockstar expressou a sua gratidão à base de fãs e revelou o extraordinário trabalho que está a ser feito no jogo.

Muito obrigado por este prémio fantástico. Além disso, um enorme obrigado a todos os fãs. Eles são a coisa mais importante para nós e significam muito para nós na Rockstar. Há uma quantidade incrível de pessoas a fazer coisas fantásticas no Grand Theft Auto 6 – coisas absolutamente fantásticas.

Por isso, é uma verdadeira honra poder vir aqui e aceitar este prémio em nome de todos. Gostava que pudéssemos estar aqui mais tempo. Mas muito obrigado a todos, e sim, haverá mais.

Comentou (via GamesRadar). Este teaser suscitou especulação entre os fãs, muitos acreditando que outro trailer ou atualização poderia estar ao virar da esquina.

Rockstar confia num lançamento em 2025

Apesar da longa espera, a Rockstar Games e a sua empresa-mãe, a Take-Two Interactive, mantêm-se firmes no  intervalo de lançamento do GTA 6, previsto para o outono de 2025. Esta garantia foi reforçada por comentários recentes do CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, que confirmou que o calendário de desenvolvimento está no bom caminho.

Estamos totalmente confiantes no cumprimento do calendário de lançamento.

Afirmou Zelnick, revelando que o calendário tinha sido aperfeiçoado após as projeções iniciais de um lançamento geral em 2025. Os seus comentários também destacaram o cuidado e a precisão excecionais que estão a ser colocados no GTA 6, chamando-lhe um “título extraordinário” que corresponde às “expectativas extraordinárias” que o rodeiam.

A Rockstar enfrenta o formidável desafio de dar seguimento ao GTA 5, um jogo que se tornou um fenómeno cultural desde o seu lançamento em 2013. O GTA 5 não só é o título Triplo-A tradicional mais vendido de todos os tempos, como também manteve a sua popularidade através do sucesso contínuo do GTA Online.

A fasquia está muito alta, mas o empenho da Rockstar em proporcionar uma experiência inesquecível parece inabalável. O lançamento do GTA 6 está previsto para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S, estando prevista uma versão para PC mais tarde.

 

Leia também:

Hacker de 18 anos que divulgou imagens do GTA 6 condenado a prisão perpétua num hospital

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de maxapadajá
    maxapadajá

    Quando joguei o GTA III era o IV que vinha rebentar tudo, depois era o V e agora é o VI…

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      E não têm mentido.

    2. Avatar de Luis
      Luis

      E em cada época cumpriu isso muito bem

    3. Avatar de MegaÓbvioSoçe
      MegaÓbvioSoçe

      Mas o pressuposto não é progredir?
      Os a seguir tem sempre que ser melhores que os anteriores…

      Ou também tens uma casa de 2024 e vais comprar uma de 2000 para te progredires? >.>

    4. Avatar de Zé

      Têm saído todos jogos brutais, na minha opinião. E apesar do maquinão que é o GTA V, o velhinho San Andreas continua a ser o meu favorito.

  2. Avatar de Godlike
    Godlike

    Estou até receoso, a Rockstar Games é a única que nunca me desiludiu. Espero que o “wokismo” não venha arruinar mais um projeto.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      No 1 trailer dá para ter noção que o wokismo é algo que nunca poderá haver no gta. Precisamente por ser mapa livre, jogo livre.

  3. Avatar de papagaio
    papagaio

    ..não é por falta de tempo

  4. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    Rockstar Games é Rockstar Games… o resto é paisagem!

  5. Avatar de Joao M.
    Joao M.

    quando vejo estes hypes fico com o trauma Cyberpunk e No Man’s SKy..

    1. Avatar de Zé

      Ambos acabaram por dar bem a volta por cima. Mas só comprei o Cyberpunk mais de um ano depois do lançamento. e não me arrependo nada. Foi um parto e um pós parto complicado, mas o jogo tornou-se muito bom.

  6. Avatar de Inculto
    Inculto

    Já tenho ventoinha para a PS5…

    1. Avatar de Zé

      Eu até tenho medo de instalar na minha Xbox Series S.