Rockstar anuncia GTA III para iOS e Android

25 Comentários

Poucos devem ser os amantes de jogos que nunca experimentaram pelo menos um dos títulos de Grand Theft Auto, da Rockstar Games. Quem acompanhou a evolução deste jogos, lembra-se certamente do enorme passo que foi dado no lançamento do terceiro título, o Grand Theft Auto III (que na verdade era já a quinta edição do jogo), tornando-se este uma das mais importantes edições da série.

Para comemorar o 10º aniversário de GTA III, a Rockstar anuncia o lançamento de uma edição comemorativa do aniversário do jogo para alguns dispositivos móveis (a correr iOS e Android), e ainda uma edição limitada de figuras, alusivas ao jogo.


Foi há 10 anos atrás, neste mesmo mês, que Grand Theft Auto III foi mostrado ao mundo, um jogo que desafia todas as leis da sociedade, que leva ao limite a ideia de vida de crime, de violação da lei, tornando Liberty City num autêntico cenário de guerra, causado pela rivalidade entre gangs. É um jogo onde tudo pode acontecer, e acontece!

Para comemorar  este 10º aniversário deste fantástico jogo, que deliciou tantos fãs ao longo dos anos, a Rockstar Games anunciou que o jogo está a caminho de alguns dispositivos móveis a correr iOS e Android.

A lista de equipamentos que suportarão o jogo é a seguinte:

  • Dispositivos Apple com iOS: iPad 2, iPhone 4S;
  • Smartphones Android: Droid X2, HTC Evo 2, LG Optimus 2X, Motorola Atrix, Samsung Galaxy S2
  • Tablets Android: Acer Iconia, Asus Eee Pad, Motorola Xoom, Samsung Galaxy Tab 10.1

Foi ainda anunciada uma edição limitada de figuras do protagonista de GTA III, Claude, que estará disponível em pré-reserva, em quantidades limitadas, na Rockstar Warehouse.


anterior próxima

Esta figura é totalmente articulada, à escala 1:6, e vem vestida exactamente como no jogo, trazendo ainda como acessório a roupa da prisão de Liberty City, da qual o personagem foge no início do jogo, e vem ainda equipado com um autêntico arsenal das armas clássicas de GTA III, incluindo um bastão de baseball, faca, granadas, pistola, sniper rifle e assault rifle.Este item de coleccionador estará disponível por $149,99.

 

Homepage: 10º Aniversário GTA III
Homepage: Rockstar Games: GTA III

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vitor Santos
    Vitor Santos

    Fantástica promo.. Fantástica colectânea.. Por fim, um fantástico lançamento que prova que o iOS/Android estão cada vez mais aptos a receber grandes títulos, quase equivalentes às outras versões.. 🙂

    As consolas portáteis que se cuidem.. Tenho dito..

  2. Avatar de Dav7

    10 anos??!! como o tempo passa!

  3. Avatar de EmanuelP
    EmanuelP

    E para Windows Phone 7? Enfim…

    1. Avatar de José Gomes
      José Gomes

      Sorry! Ao q parece é só pra smartphones…
      Lol 😉
      Agora a serio só sairá pra dual cores, há algum WP7 dual core?

      1. Avatar de Ricardo Vieira
        Ricardo Vieira

        Não, porque o WP7 é o sistema operativo móvel (de smarphones) mais leve. Logo não justifica Dual-Core. Fique a saber.

        1. Avatar de EmanuelP
          EmanuelP

          Concordo com o Sr. Ricardo Vieira.
          Em relação ao facto de ser smartphone ou não… Já fui possuidor de um smartphone Android e sou agora possuidor de um HTC Trophy… No que toca a smartphone (para trabalho, não é pela quantidade de jogos e apps disponíveis), que grande abada que o Android leva.
          E já ouvi muitos Android owners a dizer que o WP7 foi um tentativa falhada da Microsoft para se manter “moderna”… De certeza que nunca trabalharam com o SO durante dois ou três dias, senão mudavam drasticamente de opinião. Mas enfim, it’s just my 2 cents.

        2. Avatar de EacHTimE
          EacHTimE

          Isso é banhada. Simplesmente não suporta dual core porque a M$ para fazer o WP7 o mais rápido possível para competir com o ios e android tiveram que deisar de parte algumas funcionalidades e suporte a hardware e uma delas foi o suporte ao dual core.

  4. Avatar de Bruno Bettencourt
    Bruno Bettencourt

    Já chegou a era de que até para os smartphones/tablets é necessário olhar para os requesitos. A evolução é tremenda!

    1. Avatar de Tiago Dias

      Sim, a evolução é tremenda mesmo!

      E pensar que hà 10 anos eu rezava para que o meu computador (desktop) corresse este jogo, nem que fosse com o minimondos mínimos, e hoje pode-se jogar isto nestes pequenos gadgets, que de pequenos só têm mesmo o tamanho.

      Evolução tremenda mesmo!! 🙂

  5. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Olá! Tenho duas dúvida: os Mac Pro são para pessoas de empresas e assim e os Mac Air são para todos os outros, não é? Sou estudante, por isso, devo comprar um Mac Air, não é? Ou acham que devo apostar noutra marca? Podem-me responder?

    1. Avatar de Mike
      Mike

      Não confundas Mac Pro com MacBook Pro, atenção.

      Depende do uso que dás à máquina. Se precisares de mais potência, é preferível um Pro. Se for apenas para documentos (relatórios e assim), um Air é mais que suficiente.

    2. Avatar de lourenço
      lourenço

      macbook secalhar para ti é suficiente!..

      se queres algo mais pequeno mais ainda na onda do macbook tens o macbook air, é mais pequeno, mais portátil, com as limitações de 1 netbook mas nada que não se resolva(sem leitor de cd/dvd)

      macbook pro, provavelmente seria de mais para ti, no sentido em que estarias a pagar um preço + elevado por algo que não ias usar a 100%!….

      exemplo: eu tenho 1 macbook, e sinto dificuldades a trabalhar em photoshop aqui…
      no macbook pro da minha namorada já me sinto mais confortável (não ideal) mas mais confortável!

      1. Avatar de n3XXuS
        n3XXuS

        lourenço, já não existe Macbook, passas do Macbook Air para o Macbook Pro.

        1. Avatar de lourenço
          lourenço

          ainda n tinha reparado!….,

      2. Avatar de Bruno Bettencourt
        Bruno Bettencourt

        Depende das caracteristicas!

        Eu tenho um macbook preto, que foi a ultima gama a sair antes do unibody e trabalho em photoshop perfeitamente bem. E atenção, que uso muitos programas ao mesmo tempo. Isso é sempre relativo claro. E não é a toa que grande parte do pessoal usa o pro para design, etc etc.

    3. Avatar de Anónimo
      Anónimo

      Então todos concordam que devo comprar o MacBook Air?

      1. Avatar de Bruno Bettencourt
        Bruno Bettencourt

        O macbook air é um pc normal. O pro é para uso mais exigente.

        És estudante ok. Mas se não vais usar programas que sejam muito pesados o air é suficiente.

  6. Avatar de STP
    STP

    Para mim o que me marcou mais da serie GTA.

    O GTA III sem duvida o melhor, ou pelo menos dos melhores.

    E sem duvida uma grande noticia!!

    1. Avatar de Vitor Santos
      Vitor Santos

      O Vice e o SA também são muito bons.. À sua maneira, claro.. 🙂

      Infelizmente, não pude experimentar o 4 em profundidade.. 🙁

      1. Avatar de lourenço
        lourenço

        o 4º é bom mas pequeno e a historia porreira mas basica!

        os outros jogos têm as suas características q os tornam fixes, mas bom bom, era Todos os jogos com a jogabilidade e gráficos do 4!, era suficiente para mim, não peço que o 3 tenha motas ou aviões, não peço que o vice city tenha bicicletas ou salas de jogos, corrida de cavalos etc, não peço que o San Andreas tenha interacção com p*t*s, bastava apenas que tivessem a jogabilidade e grafico do 4!

  7. Avatar de Marco
    Marco

    O meu Huawei ideos x5 consegue correr jogos de topo por isso nao deve ter problemas em correr este. com a builp.prop mudada para galaxy s2 por exemplo

    1. Avatar de Gaius Baltar
      Gaius Baltar

      Penso que não é só questão de software, o jogo exige um equipamento dual core, o que não é o caso do Ideos X5. Essa é a razão de não correr no iPhone 4 e Xperia Arc, que são equipamentos de topo, mas single-core.

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    Aproveitem o aniversário do GTA III, e comprem a coleção toda GTA que está a 7,99€ no steam! Excelente preço!

  9. Avatar de xieh
    xieh

    Para quando esta pérola? xD alguém sabe? 😉
    O meu Galaxy S2 está à espera 😛