Revelado novo trailer para Final Fantasy Type-0 HD

6 Comentários

A menos de duas semanas do lançamento e Final Fantasy Type-0 HD, a Square Enix revelou um novo trailer de jogabilidade para o jogo.

Este trailer foi criado exclusivamente para a convenção PAX East que decorreu em Boston, de 6 a 8 de Março.

Entretanto novidades também foram reveladas para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

FFT0


Tal como o Pplware tem vindo a acompanhar (ver aqui ou aqui), a Square Enix fez uma aposta forte em Final Fantasy Type-o HD. Segundo palavras da companhia nipónica, o jogo representará uma experiência completamente nova e diferente para todos os amantes de Final Fantasy.

Uma das ideias que se tem aprofundado ao longo dos tempos é de que Final Fantasy se trata de uma saga altamente carismática mas em simultâneo, uma série também bastante diferenciada e para um público muito especifico. Segundo as palavras da Square Enix, Final Fantasy Type-0 HD tentará agradar aos jogadores veteranos na série mas tentará ao mesmo tempo ganhar novos jogadores.

Esse cerco a novos jogadores, não é de agora, e trata-se de algo que tem vindo a ser preparado já há algum tempo, com os últimos lançamentos para o Universo Final Fantasy onde incluo Final Fantasy XIII-2, por exemplo.

Segue de seguida o novo trailer revelado agora:

 

Entretanto foi também revelado pela Square Enix Heavensward, a expansão para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn chega a 23 de Junho e apresentará uma nova história que coloca o jogador no coração da Dragonsong War, um conflito milenar entre os Cavaleiros de Ishgard e os Dragões de Dravania. Com novas masmorras, quests, raids e introdução de montadas aladas (Choccobos e dragões) o jogador poderá evoluir os membros da sua party do nível 50 ao 60.

Vejam tabém o trailer para Heavensward:

 

Final Fantasy Type-o HD será lançado a 20 de Março de 2015 e, tal como o Pplware aqui anunciou, incluirá uma demo exclusiva de Final Fantasy XV: Episode Duscae.

Homepage Final Fantasy Type-o HD

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de asdfgg2

    parece bem
    tirando o XIII por norma gosto de qualquer Final Fantasy, vamos la ver se este não é excepção

    1. Avatar de Kitamura
      Kitamura

      Eu gosto bastante do XIII, só é pena não ser open world como os anteriores. Mas a nível de história, jogabilidade e grafismo está excelente. Mas obviamente o meu favorito é o VII =P.

  2. Avatar de Paulo S.
    Paulo S.

    O que eles poderiam fazer era o remake do FF7, que os fãs já pedem isso à anos.
    Mas um remake com pés e cabeça e as coisas no sítio, não é agarrar e adaptar como está, como têem feito até aos dias de hoje.

    Se este FF for igual ao último que saiu, coitadinho…

    1. Avatar de 100 unhas
      100 unhas

      Eu sou contra…A mona Lisa nunca levou revisões.

    2. Avatar de Kitamura
      Kitamura

      Deixa estar o FF VII quieto. Remakes são perigosos… xD

  3. Avatar de Adérito Fonseca
    Adérito Fonseca

    Já falta pouco tempo 😀
    Mal posso esperar para começar a jogar 😀