Red Dead Redemption atinge 8 milhões de cópias distribuidas

15 Comentários

É realmente um número assombroso … em menos de um ano de existência , Red Dead Redemption consegue atingir a módica quantia de 8 milhões de cópias vendidas …. estonteante.

O jogo, uma aventura de acção passada no farwest americano, que granjeou inúmeros prémios e menções honrosas por esse planeta fora é, sem sombra de dúvida um titulo fenomenal. Intitulado por muitos como o GTA do Farwest, Red Dead Redemption faz juz a essa colagem, tal a forma livre como nos permite explorar o seu mundo, aceitando diversas missões espalhadas pelo território, e com uma grande carga emocional que nos leva a ser amado por uns e odiado por outros.

Além destes números determinados no fecho de contas da Take Two, é indicado também que a expansão Undead Nightmare acabou por se consagrar também num hit de vendas, contribuindo em muito para a longevidade do próprio jogo (que já de si é enorme).

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vitor
    Vitor

    Continuo a dizer que é pena não sair para o pc…

    1. Avatar de Pedro Gaspar

      se tivess saido para pc, vendeu tanto porque a ps3 ate ao momento era inquebravel… lol

    2. Avatar de Carlos Correia
      Carlos Correia

      Concordo, é pena as editoras começarem a não fazer para pc, eu com certeza o jogaria!!!

  2. Avatar de facayou
    facayou

    mas e para pc?

  3. Avatar de ricardo gomes
    ricardo gomes

    Quando sair para o PC espero que não fique uma “adaptação ranhosa” tal como aconteceu com o Starwars the Force Unleashed… mataram o jogo.
    🙁

    1. Avatar de rodasp
      rodasp

      e como o GTA IV… aquilo no inicio tinha uns bugs do piorou…

      Estes números só mostram que quando um jogo é excelente ele tem sucesso, mesmo que pirateado ou não… dá lucros

  4. Avatar de darth_paul
    darth_paul

    nao sai para PC por causa da pirataria. Ningeum o compraria, vamos la ser honestos 😛 aindame lembro de uma conversa que tive com um amigo no outro dia:

    AMIGO: epa, que estupipez nao lançaram sequela “X”, quando lançaram o 1º

    EU: Sim, mas tu também não o irias comprar, so sacar, nao?

    AMIGO: Pá sim… mas nao entendo mesmo. Que estupidez

    … eu tentava explicar a relação causa-efeito, mas algures pelo meio a ligação não acontecia 😛

    quanto a mim, ja me dava por contente com uma versao GOTYE para 360 🙂

    1. Avatar de EacHTimE
      EacHTimE

      Depende se saísse com desconto no Steam comprava.

      Eu joguei o GTAIV e depois comprei-o quando esteve com desconto no Steam

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ninguém o compraria? Fala por ti. Eu faço download dos jogos, se gostar, compro na Steam. Outra coisa, este jogo é qualquer coisa… best game ever! Na minha Xbox é sempre a bombar! 🙂

    1. Avatar de darth_paul
      darth_paul

      é o que sinto, falando com amigos. tambem saco e compro no steam se gosto do jogo, mas isso é um comportamento de excepção, e não a regra.

    2. Avatar de GhostlandPT
      GhostlandPT

      Idem.
      Se gostamos de um jogo, compra-se.
      Só assim compensamos as devidas pessoas pelo trabalho.

      Agora, o download, serve pelo menos para mim separar o trigo do joio… Foi precisamente por sacar antes que nunca cheguei a comprar muito jogo que realmente não gostei.

      1. Avatar de GhostlandPT
        GhostlandPT

        Eskeci-me de dizer que não os compro em Portugal… Só um doido enche o rabo a gulosos.

      2. Avatar de the_doop_man
        the_doop_man

        Até porque muita editora hoje em dia so lancha os Demo do jogo depois da data de lachamento do jogo,umas semanas depois la aparece o Demo, nem todas o fazem mas ja a muitas a ter esta tactica, que é apenas umas tentativa de nos atirar areia para os olhos nas primeiras semanas.

        Outras o que fazem e escolher o melhor conteudo e mete-lo no Demo e depois o jogo nao tem mais nd para oferecer para alem do que vimos no Demo.

        Saquem joguem, mas se gostaram comprem o jogo quanto mais nao seja quando baixa de preço. So assim temos mais jogos e se apostam mais em ideias novas em vez do 35 COD que nd de novo tras.

  6. Avatar de the_doop_man
    the_doop_man

    Meus amigos a Xbox tambem esta cheia de pirataria e nao e assim tao dificil quanto isso correr jogos piratas na xbox(falo por mim) mas os que realmente sao bons e tem valor igual ou superior ao valor monetario pedido por eles eu compro o original, compro no estrangeiro porque em Portugal só um doido ou rico é que pode comprar jogos mas compro. Agora a maior parte dos jogos que experiemnto nao tem valor para o que é pedido por eles, produtos inacabados, cheios de bugs os controlos que sao tao lentos a responder e defeituosos que estragam por completo a experiencia. E o DLC de zombies esta muito bom vale bem apena, a maior parte dos DLC sao uma merda e nao tem nd que justifique o valor pedido, dou o exemplo dos DLC de Call Of Dutty, toma la mais 5 mapas e 2 armas novas 15 dollars é de doidos.

    Quanto aos jogos PC e simples meus amigos comprem no steam, sao baratos a plataforma e muito boa e estao constantemente com promoçoes e descontos.

  7. Avatar de Hawk
    Hawk

    Só falta lançarem para PC.