Red Dead Redemption 2 a caminho de 2017

7 Comentários

Se há um tipo de filmes de que sou, sempre fui e sempre serei um fã incondicional é dos Westerns (vulgarmente conhecidos como filmes de Cowboys). Filmes como “Aconteceu no Oeste”, “O Bom, o Mau e o Vilão” ou “Os 7 Magníficos” serão sempre filmes que me ficarão na memória e apenas lamento que seja um tipo de filme que não tenha actualmente tanto investimento como na altura destas obras-primas.

Dito isto, não será de estranhar o facto de afirmar que um dos meus jogos preferidos dos últimos anos é precisamente, Red Dead Redemption, o grande GTA do Oeste americano.

Agora, passados mais de 5 anos sobre o lançamento de Red Dead Redemption, a Rockstar anuncia que vai ser lançada a sua sequela. Venha ela ….

rdd2


Segundo o anuncio recente da Rockstar, Red Dead Redemption 2 terá no Outono de 2017 como a data mais provável de lançamento para o mercado.

Segundo a discrição que a Rockstar faz do jogo, “Red Dead Redemption 2 is an epic tale of life in America’s unforgiving heartland. The game’s vast and atmospheric world will also provide the foundation for a brand new online multiplayer experience.” esta segundo titulo da série trará de novo o vasto Oeste americano às nossas consolas.

rdd2_1

Pelo que dá para perceber, estaremos perante mais uma história épica de cowboys numa era dura, impiedosa e muitas vezes injusta, onde apenas os mais fortes sobreviviam.

No vídeo agora revelado vê-se ainda muito pouco do que será o jogo mas já dá para perceber que vai haver um pouco de tudo a que aquela época tem direito. Vemos manadas de bisontes, vemos o comboio a vapor, vemos cowboys a cavalgarem na imensidão no Oeste … enfim, acredito que com Red Dead Redemption 2 se venha a descobrir o Oeste como até hoje não foi revelado em jogo algum.

A experiência multiplayer que já era tão boa no jogo original terá, pelas palavras da Rockstar, uma atenção especial.

Trailer de Red Dead Redemption 2

Para já apenas foi mencionado o lançamento para Xbox One e Playstation 4, não havendo qualquer indicio se o PC também irá receber Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redemption 2

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Kléber lobeiro
    Kléber lobeiro

    Realmente esse Dead red vai ser um jogaço, a exemplo do primeiro, q no caso, eu estou jogando só agora…detalhe é q qdo se trata desse tipo d jogo mundo aberto a rock star manda mmmmuito bem, difícil alguma outra empresa p competir, jogaço q promete estar pelo menos entre os cinco melhores do ano, não tenho dúvida…aliás, a rock star demorou p anunciar essa sequência…

    1. Avatar de Paulo Silva

      Realmente a Rockstar é barra neste tipo de jogos. Vamos a ver o que aí vem mas só podemos esperar o melhor. 🙂

  2. Avatar de Kazumm
    Kazumm

    1 dos melhores jogos que joguei

    1. Avatar de Kazumm
      Kazumm

      o primeiro claro

      1. Avatar de Paulo Silva

        Sim, sem dúvida. A liberdade de movimentos, o estilo das missões, as formas de “gastar” tempo, … jogo muito completo.

        Só desgostei de terem misturado mais tarde o jogo com Zombies…

  3. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Potencialmente o melhor jogo a par do épico GTA V

  4. Avatar de José Rodrigues
    José Rodrigues

    Este é um dos melhores títulos das quais não me arrependo. Pelo contrário, um jogo de primeira linha, se Deus quiser irei adquirir este mega jogaço.