Project Torque – Mostre o que vale ao volante!

39 Comentários

logo

Temos falado em vários posts, nos jogos online, é mais um que vos deixo hoje, mas atenção, este só quem tem unhas é que toca guitarra!

É um jogo de corridas multi-jogador, gratuito, que nos apresenta um novo género de experiência online, misturando o estilo das sagas “Need For Speed” e “Grand Turismo”.

[kml_flashembed fversion=”8.0.0″ movie=”http://www.youtube.com/v/pfmWub4s5lI” targetclass=”flashmovie” publishmethod=”static” width=”540″ height=”344″]

Get Adobe Flash player

[/kml_flashembed]

Este jogo tem algumas características interessantes como:

  • Um sistema complexo de licenças
  • Jogabilidade é bastante agradável
  • Gráficos 3D bastante atractivos
  • Possibilidade de “tuning” de carros
  • Sistema de “mail” para troca de items
  • Sistema de “chat”
  • Sistema de “Replay”
  • Sistema de “Ranking”
  • Oficina
  • Loja de peças
  • Modos de jogo
    • Simulação
    • Capturar a Bandeira – Modo para capturar o máximo de bandeiras num certo período de tempo.
    • Explorador – Modo explorador
    • “Drift” – Modo de corrida em que quem ganha é quem derrapa mais.
    • “Drag”
    • “Thunder Alley” – Modo parecido com NASCAR
    • Missões – Modo Carreira
    • “Challenge” – Permite organizar torneios
    • Árcade – Modo normal de corrida

Requisitos mínimos / recomendados:

  • Sistema Operativo – Windows Xp / Windows Vista
  • Processador – 2000Mhz / 2500Mhz
  • Memória RAM – 512Mb / 1 Gb
  • Placa de Vídeo – Compatível com DX 8 / Compatível DX 9
  • Versão do Direct X – Direct X 9c
  • Som – Placa de som compatível com DirectX
  • Rede – Ligação à Internet

Para jogarem é necessário registar na página da Area-Games aqui e fazer o download do cliente.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Project Torque [1.6 Gb]
Homepage: Project Torque

Partilhar:
Tags:

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kendimen

    Só uma pergunta rápida: é mesmo impossível jogar offline?

    1. Avatar de Manuel Andrade
      Manuel Andrade

      Sim, tal como outros jogos do género mmo, somente é possível jogar online!

      Já conhecia o jogo e até o tenho instalado mas raras vezes pego nele!

      1. Avatar de kendimen

        OK! Obrigado!
        Ainda ando a curtir “Need for Speed – Most Wanted”, o meu preferido da série 😉

        1. Avatar de Tiago S.

          O most wanted também é o meu preferido da série.
          Vamos esperar pelos próximos.

          1. Avatar de @JoTa

            O meu tambem 🙂

          2. Avatar de Tiago
            Tiago

            o meu tambem

      1. Avatar de Ice
        Ice

        Também o teu site e a tua atitude são fraquinhos e nem assim deixas de vir aqui só para fazer publicidade.

        1. Avatar de tagravado.com

          obrigado pela tua visita e pelo comentário escusado.

      2. Avatar de Bruno Brás

        Sinceramente, deixa de fazer tanta publicidade barata ao teu site.

        Abraços.

    2. Avatar de Street Racer

      Eu jogo e dá! Quem disse que não dá?

  2. Avatar de José Romão
    José Romão

    é pois nao consegues fazer login..

    ja joguei isso é giruh mas é sempre um pouco mais do mesmo ao fim de uns tempos e nao é la mto facil fazeres upgrades aos carros ou ate mesmo comprar um novo a menos que passem o dia todo a jogar.

    abraço

    1. Avatar de JáTeFoste
      JáTeFoste

      Boas pessoal,

      já joguei o Project Torque e é altamente,mas ao fim de pouco tempo já não da tanto gosto em jogar,não tem muito por onde se escolher.

      Já agora alguém joga The West?é online,jogado no browser,e podemos construir cidades e fazer duelos com outros jogadores,é altamente,conhecemos muitas pessoas.

      Cumprimentos

  3. Avatar de Nuno Amaral

    Parece interessante o jogo.

  4. Avatar de rsl
    rsl

    Não há tempo para jogar! :p

  5. Avatar de Vala
    Vala

    Eu também não tenho tempo para jogar.
    Mas como é freeware e tal… vou dedicar-lhe uns segundos:P

  6. Avatar de vis
    vis

    Off-topic…
    Já ouviram sobre o novo sistema de keys da windows…
    Pelo que percebi agora uma key, ou seja uma licença da para activar o w 7, vista e xp e acho que server também… e tambem o office 2010… ou seja diminuem os gastos…. Se não tiver enganado, é uma optima noticia…. Agora não sei se da para ter o w 7 e xp ao mesmo tempo com mesma key… Ou descaregar o w 7 final e por o key da w vista… Se uma key poder ser utilizada assim, então a MS deu finalmente um passo em frente em relação ao preço… Vamos ter tudo-em-um…

      1. Avatar de Helder Capelo
        Helder Capelo

        ‘Volume Activation’ não é para o utilizador doméstico… 🙁

  7. Avatar de Ruben "NicK" Correia
    Ruben “NicK” Correia

    nivel 14

  8. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    “Grand Turismo”

    looooooooooooooooolllllllll

    Gran Turismo seria o correcto, mas é um insulto comparar Gran Turismo com este jogo. O realismo atingido por gt5 é enorme mas há quem consiga fazer milagres e fazer estas comparações.

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      Outra correcção, o download ocupa 1,6GB

      1. Avatar de Fábio
        Fábio

        pois.. “Grand turismo” ??! não conheço! Só se for Gran Turismo, e sim como diz viperbruno, não há comparação que se faça com esse jogo que é simplesmente incrível!!
        Relativamente ao Project Torque, já joguei, e gostei bastante, mas acabou por fartar ao fim de um tempo.

  9. Avatar de Sepas
    Sepas

    Loja de Peças? se se estiverem a referir à Item Mall típica da Aeria já é bom motivo para não dedicar muito tempo ao jogo… De todos os que já joguei deles chega-se a um certo ponto para ser melhor que X ou Y é preciso andar a gastar € real.

    1. Avatar de Francisco Aragão
      Francisco Aragão

      No próprio jogo que tens as peças dos carros para comprar com RP.

      Mas sim há upgrades que são pagos por AP.
      Abraço

    2. Avatar de ZeX
      ZeX

      Tenho varios tempos no Top 20 do modo arcade, o meu favorito, e nunca paguei um tusto. 🙂

      Talvez venha a lá gastar os 6 ou 7 euritos que custa o upgrade final do Morello, quando chegar ao nivel que me permite usá-lo se, entretanto, ainda não estiver farto do jogo. Mas como só sou 37 a coisa ainda vai demorar um bocado. 😉

  10. Avatar de Ice
    Ice

    Ao fazer o download acusa atitude similar a um trojan no Kaspersky.

  11. Avatar de Manuel Andrade
    Manuel Andrade

    Ja agora.

    Foi a algum tempo anunciado que esta a ser desenvolvido um Need for Speed Online.

    Vai ser do mesmo género; MMO e para supressa de todos… será FREE…sim Free!

    Para mais Info fica aqui o link: http://www.gamespot.com/pc/driving/needforspeedworldonline/index.html

  12. Avatar de Jaime
    Jaime

    GRID é muito melhor…e dá igualmente para jogar online ^^

    1. Avatar de Francisco Aragão
      Francisco Aragão

      Mas não é free…

      Cumprimentos

      1. Avatar de Jaime
        Jaime

        Enganas-te

        Supostamente não é, mas tendo o jogo (independentemente da forma como o obtenhas) dá para jogar na net.

        Eu já joguei bastante sem problemas

  13. Avatar de Tiago S.

    Faz-me lembrar um do género, parecido com o Need for Speed, mas que só dá pra jogar online :/ Não sei se algém já conhece, mas deixo aqui a sugestão 😉

    http://www.drift.ijji.com/

  14. Avatar de pedrinholr

    como faz o login no aeria games???

  15. Avatar de pedrinholr

    ta saindo tudo errado. nao concigo fazer
    tem dias que eu baixei e nao ta dando

  16. Avatar de Bug Killer 03
    Bug Killer 03

    E ao que parece desde Outubro só dá para jogar quem estiver nos USA. E usar o Hotspot Shield não é grande coisa para a finalidade…

  17. Avatar de TorQueHQ
    TorQueHQ

    Só para informar que o jogo está de volta.