Progressões em Star Wars: Battlefront II vão ter alterações

7 Comentários

Depois de, em Novembro último, a EA Dice ter desligado o sistema de micro-transações existente em Star Wars: Battlefront II, eis que agora nos chegam notícias de que o sistema de progressão irá sofrer alterações.

O que será que estas alterações nos podem trazer?


Após toda a polémica em torno das micro-transações e das loot boxes em Star Wars: Battlefront II, que levou a que o sistema tivesse sido desligado, a EA Dice veio a publico informar – no âmbito do anúncio de uma novo update para o jogo (pode ser lido aqui) – que irá proceder a “grandes alterações” no sistema de progressão do jogo.

Não tendo adiantado muito, a EA remete quaisquer esclarecimentos para o mês de Março, deixando a comunidade na expectativa sobre o que se poderá estar a preparar e quais serão as alterações que o sistema irá sofrer.
Uma coisa é certa, algo está a ser feito, restando saber até que ponto as referidas alterações irão ao encontro de todos os pedidos e desejos da comunidade de gamers de Star Wars: Battlefront II. Ainda assim, parece-nos um espaço de tempo muito logo para se proceder a quaisquer tipo de alterações, dada a polémica que se encontra instalada mesmo antes de o jogo ter sido lançado em Novembro de 2017.

Tendo aproveitado todo o hype gerado, também, pelo lançamento do novo filme da saga Star Wars, o certo é que o jogo, já tendo alguns meses, corre o risco de perder alguma visibilidade pelo que, na nossa opinião, quaisquer que sejam as alterações de que a EA Dice fala, as mesmas já deveriam ter sido feitas ou, pelo menos, estarem em fase final de desenvolvimento.

Em Março saberemos mais e podem contar com a promessa do Pplware de que, quaisquer novidades que surjam, vamos acompanhá-las a par e passo.

E vocês, são fãs do jogo? O que acham que tem que ser alterado e quais acham que podem ser as alterações anunciadas pela EA Dice? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Star Wars: Battlefront II

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo
    Hugo

    Comprei o Star Wars Battlefront versão Ultimate em 2015 quando saiu mas neste já não caio, joguei a beta e o jogo esta muito bom mas depois toda a polemica e controvérsias perdi a pica.

  2. Avatar de Dc
    Dc

    To little to late…

  3. Avatar de Jobz
    Jobz

    Ainda me lembro de comprar os jogos e receber patch updates…. agora é só DLC a pagar e outras cenas sem lógica.
    Enquanto o pessoal andar a pagar para ter “expansões” este sistema para mim está mais que morto.

    1. Avatar de Felipe
      Felipe

      Mas estes dlc’s não é para pagar…

  4. Avatar de JP
    JP

    Tarde de mais.
    A ambição acabou por sair cara.
    Agora poucos se interessam por esse título

  5. Avatar de Metal
    Metal

    Graças a Deus que no Battlefield 1 isso não existe….
    A não ser os Dlc´s,mas isso hoje em dia virou moda que está para ficar.
    A única alternativa a não comprar Dlc´s é obter a versão premium. Mas é sempre um risco. Nunca se sabe se vai ou não valer a pena.
    No caso do BF1 sim vale a pena. Mas por exemplo no caso do BF4 já não.

  6. Avatar de V.T.
    V.T.

    O meu filho é louco por este jogo. O que noto é que há muitíssima gente a jogar este jogo, ao contrário do que alguém escreveu nos comentários.