Pro Evolution Soccer 2015 já em pleno em aquecimento

11 Comentários

A pouco menos de 2 semanas do seu lançamento e Pro Evolution Soccer 2015 já se encontra em pleno relvado a fazer o normal aquecimento.

Nesse sentido foi lançado recentemente um novo trailer, onde se focam alguns pontos importantes da nova jogabilidade.

Venham ver …

PES_2015_1

Em destaque no novo trailer podemos encontrar o Modo de Jogo MyClub e algumas das suas características que farão deste modo um dos mais apetecíveis de PES 2015. Desde o recurso a Agentes desportivos para aquisição de jogadores, à possibilidade de contratação de treinadores reais ou a inclusão do Team Spirit como indicador da forma geral da equipa MyClub será o modo de gestão por excelência.

No trailer vemos ainda a tremenda qualidade gráfica de PES e a forma quase irrepreensível como alguns jogadores são retratados no jogo.

Pode-se ver ainda, um pouco mais da jogabilidade da edição deste ano que aparenta uma maior liberdade de movimentos e maior realismo. Aliás, a própria Demo de PES 2015 que o Pplware já teve ocasião de experimentaré um bom indicador da evolução do jogo neste aspecto.

Foram adicionados ainda, algumas divisões secundárias dos principais campeonatos e tudo o que se encontra relacionado com isso, como as descidas de divisão, subidas, …

Pode-se ainda ter um vislumbre das novas competições incluídas bem como de muitas outras novidades … por isso, convido-vos a visualizar o trailer que apresentamos já de seguida:

Homepage Pro Evolution Soccer 2015

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jesus
    Jesus

    E nem uma demo para PC???

    1. Avatar de Só um gajo
      Só um gajo

      sera que e desta que o pes supera o fifa?

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Mas alguma vez o FIFA superou o PES??!!! O FIFA faz lembrar o Virtua Stiker…com mais RAM!!

      2. Avatar de TOBster_PS
        TOBster_PS

        Não, o jogo tem alguns gráficos melhores que o FIFA mas a jogabilidade é bem pior. Um é arcade (PES), um é simulador (FIFA). Depende dos gostos, mas o FIFA tem uma jogabilidade bem mais cuidada. Eu prefiro o FIFA, mas sempre fui fã do PES. Estou a falar para a plataforma PS4.

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      A demo para PC sai no dia em que sai o jogo (pelo menos foi o que me disseram…)

      1. Avatar de Bu
        Bu

        yap, para evitar MODS…

  2. Avatar de Francisco
    Francisco

    Como querem que supere o fifa se se está a transformar numa cópia do fifa? Essa imagem que meteram tresanda a fifa, isto dito por um fan de pes

  3. Avatar de NewJ
    NewJ

    Infelizmente o PES está a tornar-se uma cópia da porcaria do FIFa, infelizmente..

    1. Avatar de Gomes
      Gomes

      Se queres jogar um jogo arcade, como o jogo de PES estava (ou está vamos ver), tens o sensible soccer e afins.
      Para quem gosta verdadeiramente de futebol, espera um verdadeiro simulador de futebol e não apenas um jogo de futebol. É por isso que FIFA está acima do PES desde o 13.
      Agora se queres correr com o jogador desalmadamente para a frente e marcar 9 golos em 10 oportunidades… be my guest 🙂

      1. Avatar de TOBster_PS
        TOBster_PS

        É mesmo isso… com sorte até marca 11 golos em 10 oportunidades! lol

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Gomes, o fifa está acima do PES desde o 10 😀