Primeiro Vídeo Gameplay de F1 2011!

14 Comentários

Pessoalmente gosto de Fórmula 1. Embora nunca tenha ido ver nenhum evento, creio que todo aquele ambiente que se gera em torno do asfalto, com as preocupações e stresses iniciais na preparação da corrida, com o público a vibrar e a encher as bancadas, com o brutal ronronar dos motores, mais tarde com as velocidades vertiginosas, as curvas a grande velocidade, as ultrapassagens arriscadas …. tudo isso deve criar um cenário simplesmente fenomenal. Cenário esse que diversos jogos de Fórmula 1 tentam reproduzir, com maior ou menos resultado. Um desses jogos que aspiram a ser a derradeira simulação de Fórmula 1 é, precisamente, F1 2011 da Codemasters.

Todos os fãs de Fórmula 1, e que começam a ansiar pela chegada do jogo F1 2011, podem ir sentando-se à frente do computador e ir apreciando o mais recente vídeo lançado pela Codemaster e antecipando um pouco como irá ser a experiência.

A Codemasters® lançou recentemente o seu primeiro video de gameplay para F1 2011. O jogo está a ser desenvolvido pela Codemasters Birmingham para Xbox 360®, PlayStation®3 e PC e já se encontra disponivel para Pre-Order, para um lançamento que se aguarda em 23 de Setembro deste ano. Já faltou mais …

Em F1 2011 os jogadores são desafiados a “Be the driver, live the life, go compete”, F1 2011 possui todas as equipas oficiais, todos os pilotos e circuitos do FIA Formula 1 World Championship 2011, incluindo o actual Campeão do Mundo, Sebastian Vettel. A época de 2011 também verá a estreia do Circuito de Dehli’s Jaypee Group na Índia e o regresso do circuito alemão de Nürburgring.

F1 2011, espera-se ser lançado então a 23 de Setembro de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3 e Games for Windows com as versões handheld a serem lançadas posteriormente.

O jogo também será lançado para Nintendo 3DS™ e PlayStation®Vita (PS Vita), mas as suas características serão anunciadas mais tarde, pois também ainda se encontram em desenvolvimento.

F1 2011 no Facebook

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Ramalho

    Simplesmente brutal para qualquer amante de F1!
    Tenho o F1 2010 e já acho brutal, este então deve ser brutal a quadruplicar! 😉

  2. Avatar de SemNome
    SemNome

    Gostei de tudo o que VI no video, MAS não gostei de OUVIR a voz do Eng. da Box especialmente a última fala do “brilliant well done”, no F1 2010 isso é dito aos berros com bué emoção!!!

    Esta voz não está com a emoção necessária.(se bem que é só um video, no jogo pode ser diferente)

    Espero um bom jogo, o F1 2010 já estava a tocar o AWESOME, agora espero que este rebente com o AWESOME.

    Nota: Eu só curtia ficar em primeiro para ouvir o Homem a gritar de alegria.

  3. Avatar de antonio734
    antonio734

    Bem, isto nao é um gameplay mas sim um trailer…os trailers muitas vezes iludem parecendo grandes jogos e depois quando jogamos nao valem nada… mas acredito que este vai ser um bom jogo 🙂

    1. Avatar de Lokier
      Lokier

      Era isso que estava a pensar. Onde está o gameplay?

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      Sem duvida, tem tudo menos o gameplay. 😀

    3. Avatar de DataBits

      É um trailer de “gameplay”, porque não são imagens renderizadas, são do motor do próprio jogo. 😉

  4. Avatar de Sammboga
    Sammboga

    E o mes de Setembro ainda tao longinquo. Incondicional fan de F1 me declaro. So me falta ter uns bons trocos e ir a um GP a serio para ver ao vivo os carros que me encantam desde que me conheco 🙂

  5. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Pessoalmente não gosto de GO karts com asas

    já lá vai o tempo que a Formula 1 era a Formula 1 agora é só uma fantochada … motores V8 … yaa LOL.. pátético

    no entanto não digo que o jogo seja e esteja bom

  6. Avatar de hugo santos
    hugo santos

    sim realmente a F1 teve melhores dias, e ja la vai os dias que eu acordava de madrugada so para ver os GP da china e do japao. agora para min uma disciplina que pelo espectaculo e pelas lutas de posiçao esta no topo é a nascar
    *esperimentem ver e acreditem nao é so curvar para a esquerda e acelarar

    *quanto ao jogo vai ser bom vamos acreditar , se o 2010 foi como foi este nao nos deve desiludir. eles ja falaram que estaoa pensar por como dlc corridas de antigamente como o circuito do monaco na epoca do sena e do mansel , vamos ver

  7. Avatar de Sérgio Pereira
    Sérgio Pereira

    Excelente jogo em perspetiva!
    Aproveito para felicitar a equipa do PPLWARE por um blog que eu considero de uma importância essencial no panorama tecnológico nacional.
    E uma vez que o PPLWARE prima pela excelência, deixo aqui uma dica que considero importante, numa situação que já me aconteceu variadíssimas vezes: o refresh do site enquanto estamos a ver um vídeo do youtube.
    Para contornar esta situação e adiar o refresh da página, existe uma api acessível do youtube (http://code.google.com/apis/youtube/js_api_reference.html#Adding_event_listener) em que, com um simples Event Listener Javascript essa situação pode ser resolvida.

    Continuem o excelente trabalho!

  8. Avatar de Carlos Silva
    Carlos Silva

    F1 2010 brutal??? A não ser que o 2011 me surpreenda (o que sériamente duvido), pelo amor de Deus, aquilo é um joguinho para miúdos… comprei (durou duas semanas) e já o vendi! Querem verdadeira simulação automóvel? Joguem Rfactor ou um outro qualquer SIMULADOR com um VOLANTE com force feedback e vejam a diferença (abismal) que existe… acreditem que não voltam ao F1 2010!

    1. Avatar de hugo santos
      hugo santos

      olha respeito a tua opiniao , sim senhor e verdade, mas tens de ver que muita gente que compra o jogo ao contrario de nós nao tem volante . e o que quer e um jogo razoavelmente bom e depois com graficos mais agradaveis, os olhos tambem ditam muito na escolha

      por outro lado o que prolonga a vida destes jogos assim como o GT5 sao o online e se tiveres um grupinho de amigos como acontece depois nos foruns (por exemplo na zwame no meu caso) sei que tenho uns amigos com quem falo mais e que numa corrida nao andam lá aos carrinhos de choque

      e ainda mais , no teu caso talvez gostes e seja mais facil jogares no pc , dai o rfactor, ou o iracing ,life for speed… no meu caso e depois outros e mais facil chegar a casa ao fim do dia e em 3 min tou online com o pessoal.

      e daquelas coisas que nao tem consenço e temos de respeitar as opinioes, e como a controversa discuçao GT ou forza qual o melhor … voces entendem-me =) mas no fim o que intereça e a diversao de cada um

  9. Avatar de Jaime
    Jaime

    O F1 2010 tem gráficos muito melhores, isto parece um vídeo de um jogo com 5 anos…

  10. Avatar de ps1max
    ps1max

    para quando um ícone de postagem no google+ já dava jeito.