Preparem-se! Pro Evolution Soccer 2014 chega a 19 de Setembro

18 Comentários

Foi recentemente confirmada a data de 19 de Setembro, como sendo a data de lançamento de Pro Evolution Soccer 2014.

O jogo ex-libris da Konami regressa assim e de uma forma completamente nova apresentando uma capa da Liga dos Campeões e com uma versão demo e com um novo trailer, directamente recebido de Colónia, Alemanha (onde se desenrola a GamesCom).

A Konami confirmou ainda que PES 2014 sairá no dia 19 de Setembro, para PlayStation 3, Xbox 360 e para Windows PC. O PES Productions Studio anunciou também detalhes da versão demo que irá mostrar uma nova abordagem ao futebol e será lançada depois do Gamescom que decorre em Colónia.

PES2014_1


O PES 2014, que foi nomeado para Melhor Jogo de Desporto no evento de Colónia, irá inaugurar uma nova era nos jogos de futebol, combinando o famoso motor FOX com extraordinários novos sistemas de futebol que permitiram à equipa de produção reformular cada aspeto do título.

O objetivo da equipa do PES é transmitir a dinâmica de um jogo real de alto nível, desde a aparência e movimentação dos jogadores até ao efeito que uma multidão desiludida ou entusiasmada pode ter na equipa ou em jogadores individuais.

Isto também será exibido num novo trailer que será estreado na Gamescom, com uma montagem especial “Giant Killing” que mostrará o sistema “Heart” em ação.

No epicentro do PES 2014 encontra-se o novo Trueball Tech, onde a bola reage como uma entidade distinta e não está amarrada aos movimentos do jogador.

Ao invés, a física baricêntrica permite ao utilizador controlar o movimento de deslocamento de peso dos jogadores de forma independente, criando situações realistas de um contra um.

Um novo Motion Animation Stability System (MASS) assegura um contacto e empurrões realistas entre indivíduos com resultados variados para os jogadores e para a bola, o que faz com que esta seja uma experiência de jogo mais livre e menos previsível.

Este nível de realismo estende-se também à forma como os jogadores se movimentam, à forma como as equipas jogam e até mesmo a um incrível nível estético, onde se consegue ver os fios das camisolas dos jogadores.

PES2014_2

No contexto de uma nova era na série PES, a Konami também revelou uma nova abordagem para a capa do jogo. Sendo a Konami a detentora exclusiva da competição da Liga dos Campeões da UEFA, a capa do jogo irá realçar a reprodução da competição em PES 2014, em vez de se concentrar nos jogadores.

PES materializa as aspirações, a habilidade e a determinação que sobressaem na competição europeia e as novas imagens utilizam a iconografia do torneio conhecido em todo o mundo. As imagens serão utilizadas na Europa, nos EUA e também no Canadá.

O lançamento do jogo será precedido por uma versão demo jogável, que estará disponível a 11 de Setembro na PS3 e no dia seguinte na Xbox 360.

A versão demo será inteiramente representativa do jogo final, permitindo aos utilizadores jogarem com várias equipas dentro de um cenário de jogo completo e experienciarem a individualidade que o PES 2014 proporciona em termos de movimento de jogador e habilidades.

A versão demo incluirá também um elemento tutorial para ajudar os utilizadores a familiarizarem-se com os controlos reformulados.

Entretanto, foi divulgado o trailer oficial da GamesCom de PES 2014:

PES 2014 será lançado na PlayStation 3, na Xbox 360 e em Windows PC no dia 19 de Setembro. As versões para a PlayStation 2 e para a PSP (PlayStation Portable) serão lançadas posteriormente.

Homepage Pro Evolution Soccer

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Carvalho
    Miguel Carvalho

    É impressão minha ou também aumentaram o tamanho da boca dos jogadores? ‘kkkkkk

    1. Avatar de anonimo
      anonimo

      o pes é bom mas em realismo é bosta.
      o fifa é de marte e já esta nas próximas gerações e o pes ainda não .

  2. Avatar de Marcio
    Marcio

    Se melhorassem a jogabilidade seria melhor. Jogar um jogo viciado não dá muito gosto.
    É tudo muito bonito, mas o importante fica de fora.

    1. Avatar de Robert Soares
      Robert Soares

      comparado com fifa a jogabilidade é o forte do PES!
      Aliás, a diferença nesse aspecto é de 200%

      1. Avatar de Miguel Carvalho
        Miguel Carvalho

        O fifa foi sempre melhor graças á jogabilidade, e vai-se manter nos padroes

      2. Avatar de João Moreira
        João Moreira

        Tu certamente nunca jogas-te fifa para dizeres uma barbaridade dessas.

        1. Avatar de Fabio
          Fabio

          Eu sou fanboy do PES e até eu admito que desde 2008 o PES nunca conseguiu ser melhor que o FIFA. O problema do FIFA 12 e 13 são os scripts, porque em jogabilidade dá 15-0 ao PES. Agora espero que este seja o ano da ressurreição do PES a ver se dá alguma luta á EA

      3. Avatar de sergio
        sergio

        sem duvida que a jogabilidade do fica e melhor

      4. Avatar de DanielC
        DanielC

        Joguei os dois e acho melhor o do fifa…

  3. Avatar de coiso
    coiso

    Jogos incompletos nem sequer deveriam de ir a publico… Este é um deles onde se admite isto? quanto tempo o fifa demorou a montar o ultimo motor de jogo? 2 anos! Este nem um ano, e tá assim? Nem se fala das licenças, mas jogos só de dia e noite, sem ter possibilidade de mudar o clima…

  4. Avatar de FChiquelho
    FChiquelho

    Só tenho uma coisa dizer, Grand Theft Auto V

  5. Avatar de hsilva
    hsilva

    É só críticos… No mau sentido claro… E no dia 11 de setembro, não vão ás lojas.. Se não houvesse piratebaaay, ja não diziam tantas barbaridades..,agora ate o clima é importante para jogar uma de pés?? E amanha vai chover?? Alguém sabe??? Loool

  6. Avatar de Carlos Pinheiro
    Carlos Pinheiro

    O PES tem alguma cena parecida ao Ultimate Team do Fifa?

    1. Avatar de coiso
      coiso

      Não, só falam da master league devido a champions, mais nada… e porque é um pouco mais completa do que o Fifa, mas se o fifa adquiri-se tal coisa, não haveria concorrência, isto é se a Ubisoft se lembrar de fazer um de jeito ^^

      1. Avatar de Carlos Pinheiro
        Carlos Pinheiro

        Ubisoft?

  7. Avatar de Helder Correia
    Helder Correia

    pronto……não pode haver um post acerca do PES que vêm logo os iluminados a criticar ou dizer que é o melhor. o post apenas diz que vai sair e quais as novas features, o que acho muito bem, quanto aos criticos de cinema, comprem o que mais gostam e não encham o forum com comentários desnecessários, xiça é sempre o mesmo, é com isto e com posts sobre o iphone ou S4, cum caneco…..

  8. Avatar de WESLEY
    WESLEY

    SAI LOGO O DE PS 2