Preços Xbox e Kinect caem durante este mês!

23 Comentários

Afinal parece que a austeridade pode aguardar mais um pouco! Até ao final do mês de Janeiro, os principais títulos de jogos para Xbox 360 e Xbox 360 Kinect vão ter uma redução nos preços de venda ao público. Esta campanha promocional é válida para todas as lojas em Portugal até ao final do mês de Janeiro.


Incluídos nesta campanha promocional de início de ano estão os grandes blockbusters lançados em 2011. É o caso do Gears of War 3, que desce de 59,99 Euros para 39,99 Euros, Forza 4 Limited Collectors Edition, que reduz de 79,99 Euros para 59,99 Euros, e Halo Reach, que passa de 39,99 para 19,99 Euros.

No que diz respeito aos jogos para Kinect, o sensor para consolas Xbox 360 que permite jogar sem quaisquer comandos, estão títulos como Kinect Sports 2, Dance Central 2, Kinect Disneyland e Kinectimals Now with Bears, títulos lançados no último trimestre de 2011 e que se encontram ao preço competitivo de 29,99 Euros durante esta campanha.

 

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Eu mesmo

    estas promoções depois do natal são um atentado aos consumidores… dia 24 uma coisa custa 70€, dia 27 custa 30€….

    vou começar a fazer como os espanhóis e abrir os presentes só dia 6 de janeiro, durante os saldos

  2. Avatar de Tiago Lourenço
    Tiago Lourenço

    Se baixassem era o Kinect, isso sim é que era, mas como não se pode ter tudo… lol

  3. Avatar de Qu!NaS
    Qu!NaS

    o Forza 4 LCE já cá canta!!!

    1. Avatar de wiiware
      wiiware

      A melhor consola do mercado kinect e os melhores exclusivos

      1. Avatar de Martins
        Martins

        Xbox com os melhores exclusivos????? Ganhaste o prémio de piada do ano… Em jogos exclusivos, a PS3 dá 10 a 0 *a dita consola da MS….

        1. Avatar de Red Pirate
          Red Pirate

          Martins: Melhores exclusivos da XBOX, claro…Basta ler…está em Português!
          Na minha opinião, tirando o Uncharted, não estou a ver algo melhor na PS3. Ah..falo, mas tenho a XBOX e a PS3, ok? Mas é apenas a minha opinião.

      2. Avatar de Goncalo
        Goncalo

        Sem duvida. Na PS3 se quiseres jogar sem o comando… tens de jogar com uma “raquete”… Lol…
        Ja nao falando na qualidade da imagem, nas especificacoes tecnicas… E uma coisa que para mim e muito importante mesmo, a excelente qualidade do suporte da Xbox comparando com o pobrissimo suporte da PS3.
        Ja tive a PS3 e agora tenho a 360, foi a melhor decisao que tomei nos ultimos anos.

  4. Avatar de Roberto Assis
    Roberto Assis

    Era fixe que os preços também baixassem para a PS3 😀

  5. Avatar de Marco
    Marco

    De que adianta cairem os preços se nossos bolsos não estão lá essas coisas?

  6. Avatar de Jaime
    Jaime

    Meus amigos, quem dá dinheiro por uma porcaria como o kinect ou é tolo, ou sego. Já experimentei isso e garanto que é horrível.

    1. Avatar de carlos
      carlos

      já experimentei e tambem não acho grande coisa, a meu ver o move está bem melhor, mas dai a dizer horrível…
      Mas se um dia der para usar o kinect para controlar a televisão, isso é que é.

      1. Avatar de Mygwel
        Mygwel

        O move está melhor?ok,são opiniões,eu já experimentei o move,e a única coisa que achei boa,foi mesmo o grafismo dos jogos,porque de resto,acho que a wii bate o move a léguas…mas isso lá está,é a minha opinião. Quanto à kinect acho que está muito bom,em termos de resposta,é do melhor que há,o único se não é mesmo o espaço necessário,porque de resto acho mesmo que tem uma resposta espectacular,ainda melhor fica,quando a Microsoft teve a óptima(e mais lógica) ideia de começar a preparar jogos “normais” para funcionarem com o kinect,como é o caso do Forza 4,do virtua tennis e do Blackwater.

    2. Avatar de Hugo Nogueira
      Hugo Nogueira

      Nem tolos nem cegos, cada um tem a sua opinião e há quem goste bastante, eu tenho kinect e é verdade que nem todos os jogos são assim tão agradaveis jogar no kinect mas posso afirmar que kinect sports o 1 e o 2, fruit ninja, kinect adventures são excelentes. Ainda não testei nem tou com ideias, mas acredito que os jogos de dança são bem melhores que qualquer outra consola, não tando limitado só ao gestos da mão (na wii) ou ter acessórios para isso (wii e ps3). cada consola tem a sua particularidade e cada pessoa vê o que mais lhe agrada. Quando não se gosta não tem que se dizer os outros fizeram algo de mal ou que são tolos ou cegos

    3. Avatar de ricardo
      ricardo

      Jaime ja todos sabemos que nao davas dinheiro pela kinect ,, devias era de dar dinheiro pra te cultivares um pouco….. sego….. loloollloo nossa assim anda o nosso portuga …

      1. Avatar de Mauro
        Mauro

        lol! Owned!

        Já agora… Eu tenho Kinect e se há coisa que me impressiona é a sua percisão… Gostava de saber em que é que o Jaime se baseia para dizer que aquilo é horrível. Uma coisa é não achar os jogos muito interessantes, outra coisa é dizer que não presta!

        Já agora. Há bons jogos para o Kinect. Kinect Sports, Dance Central, Your Shape Fitness Evolved, Child of Eden, Fruit Ninja, Kinect Adventures, Kinectimals, Leedmees…

        1. Avatar de Fernando
          Fernando

          o kinect é hardware, há algum software que o aproveita bem, outro nem tanto, na verdade acho que o kinect tem muitas potencialidades, mas principalmente noutras áreas que não os jogos

    4. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      De certeza que nao seguiste as instrucoes para a instalacao e utilizacao. Tenho Kinect e nunca tive qualquer dificuldade de reconhecimento de movimento, ou qualquer outra dificuldade. Controlo tudo na Xbox sem tocar no controlador sem a menor dificuldade. E os jogos para kinect funcionam na perfeicao.
      Aprendam a utilizar, sigam as indicacoes no website de suporte, e verao que estes comentarios lamentaveis que aqui colocam que sao infundamentados.
      O futuro esta no kinect e nao nas “raquetes” da Sony.

    5. Avatar de Rui
      Rui

      ser cego e reclamar do Kinect é uma coisa, agora ser Sego e reclamar do Kinect é outra e bem diferente. O kinect é fantástico recomendo. Bem melhor do que o PS move.

  7. Avatar de Telmo Neves

    Bem que podiam ter baixado os preços antes do Natal… o pessoal que comprou estes jogos como prenda vai ficar frustrado lol

  8. Avatar de Goncalo
    Goncalo

    O povo Portugues esta sempre a reclamar.
    Se esta caro, esta caro, se passa a estar mais barato, e porque esta mais barato. Em vez de ficarem contentes com as melhorias que lhes sao apresentadas, teem este tipo de atitude lamentavel. Estas atitudes derrotistas e desencorajadoras espelham-se na nossa sociedade e no resultado produzido a um nivel generalizado. Crescam…

  9. Avatar de Ferreia
    Ferreia

    Eu também tenho uma Xbox 360 S com Kinect que comprei recentemente e posso dizer que até ao momento, não tenho tido qualquer problema, funciona na perfeição. Apenas tive que contactar o suporte da Xbox uma vez para me judar com a ligação ao Xbox Live e foram extremamente atenciosos e profissionais. Nota máxima para para eles.

  10. Avatar de Tiago
    Tiago

    Pena o your shape 2 não estar também com baixa de preço. Recomendo esse jogo com o kinect. Tanto o primeiro como o segundo que certamente estará melhor. Se querem ver o poder do kinect é com estes jogos, deixam o move a milhões de km de distância em termos de potencial. É realmente fantástico.

  11. Avatar de clixturbo
    clixturbo

    Se me permitem a minha opinião relativamente ao Kinect e outros aparelhos similares é a seguinte:

    A WII bate todos os outros mas de longe, muito mais rápido que o Kinect (para mudar de opção é muito lento)a Xbox só é melhor que a WII em termos gráficos porque no resto nem para lá caminha, relativamente à comparação Kinect e Move, na minha opinião estão os dois muito parecidos.