PizzaNight no próximo dia 9 de Março

11 Comentários

LOTAÇÃO ESGOTADA: Não existem mais vagas!

A Microsoft Portugal desafia todos os interessados em videojogos a participar no PizzaNight, o evento que decorrerá no próximo dia 9 de Março e cujos ingredientes são simples: muita pizza e videojogos. Organizado duas vezes por ano, o PizzaNight procura juntar estudantes, game developers, game designers, entusiastas ou simples amantes de videojogos. “Pizza” porque as pizzas e bebidas ficam totalmente por conta da Microsoft Portugal.



O desafio passa pela apresentação de jogos que têm como base as tecnologias XNA e/ou Silverlight. Os jogos apresentados, serão avaliados por um conjunto de jurados, seleccionados para o evento.

O evento começa às 18h00 do dia 9 de Março de 2012, no Auditório da Microsoft Portugal.

Inscrição

Para se inscrever, envie um e-mail para o André Malico (t-andma@microsoft.com) com os seus dados e com assunto “Quero ir ao Pizza Night”, em seguida ir a http://www.imaginecup.com e fazer o registo na página.

Como criar um jogo

O jogo deve utilizar XNA3.0/3.1/4.0, tanto para PC/Xbox como para Windows Phone 7. Todo o Software de desenvolvimento é gratuito e podes fazer download em app-me-up.com para Windows Phone 7 e no create.msdn.com para PC/Xbox. Além de XNA aceita-se também jogos em Silverlight, sejam eles Windows ou Windows Phone 7.

Prémios

Há prémios para os melhores jogos!

Equipas

Pode participar individualmente ou em grupo num máximo de 5 pessoas por equipa.

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Só espero que as pizzas sejam da melhor qualidade.!

    1. Avatar de Fábio
      Fábio

      Podes ter a certeza que são 😉

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    4 dias para criar o jogo? 😛

    1. Avatar de Manuel Serol

      Mas é preciso criar um jogo para participar ou basta querer ver os dos outros e participar?

      1. Avatar de TiagoAryan
        TiagoAryan

        também poderias ir só para ver se uma equipa participante te convida-se , mas de momento as inscrições fecharam , estão com lotação esgotada , fiquem atentos à data do próximo Pizza Night 🙂

  3. Avatar de Jorge Costa
    Jorge Costa

    Siga lá outra vez 😉

  4. Avatar de BigLord
    BigLord

    Onde é que exactamente é o auditório?

    1. Avatar de David Ribeiro
      David Ribeiro

      TagusPark

  5. Avatar de TiagoAryan
    TiagoAryan

    para mais informações visitem http://gozoomin.com/pizzanight/

    o auditório da Microsoft fica no Taguspark em Oeiras .

    tem umas pizzas óptimas , um ambiente agradável , e diversão garantida ..

  6. Avatar de ze pablov
    ze pablov

    no tagus?
    é para a despedida, certo?

    1. Avatar de TiagoAryan
      TiagoAryan

      em principio sim , até Abril mudam de instalações .