PES 2014 anuncia contratações de última hora

9 Comentários

Pro Evolution Soccer 2014 continua a dar cartas e em plena época de defeso anuncia mais uma contratação de última hora.

A juntar-se à Champions League, à Liga Europa e à Copa Sul-Americana vem agora juntar-se a Liga Argentina (AFA).

Com equipas como o Boca Juniors, River Plate ou Velez Sarsfield eis mais um remate certeiro na direcção da globalização e obtenção de mais mercados worldwide.

PES2014_Stadium_01


A lista de equipas à disposição será então:

  • All Boys
  • Argentinos Juniors
  • Arsenal
  • Atlético de Rafaela
  • Belgrano
  • Boca Juniors
  • Colón
  • Estudiantes
  • Gimnasia y Esgrima
  • Godoy Cruz
  • Lanús
  • Newell’s Old Boys
  • Olimpo
  • Quilmes
  • Racing
  • River Plate
  • Rosario Central
  • San Lorenzo
  • Tigre
  • Vélez Sarsfield

PES2014_DPS_S_o Paulo_Crici_ma

Resta saber se a Konami vai conseguir transpor para o jogo todo aquele ambiente especial e explosivo que alguns jogos do campeonato argentino apresentam.

CURIOSIDADE: Há agências de turismo argentinas que têm pacotes que incluem a possibilidade dos turistas assistirem a jogos de determinadas equipas no meio das claques!

Pro Evolution Soccer 2014 sairá para PlayStation 3, Xbox 360, Windows PC e PSP!

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Qualquer dia compram o nome FIFA para o jogo também.. Não percebo.

    1. Avatar de Tiago Madeira
      Tiago Madeira

      Entao porque? A liga Argentina nao pertence ao mundo do futebol? Ou se o Fifa tem uma bola vermelha o pes nao pode ter?

  2. Avatar de Rochita
    Rochita

    Enquanto o PES não tiver ligas completas com os nomes delas direitos e com um modo de carreira decente nunca vou gastar dinheiro nele, a única coisa que o safa são os patch´s, e se for em consola não sei se dá para instalar… e aquela imagem e verdadeira? tanta coisa pelo público ou “12º elemento do jogo”, e apenas têm um pouco de fumo porque tanto os elementos do staff como os adeptos continuam ridiculos…

  3. Avatar de juliano
    juliano

    fifa nunca será metade do que o pes é

    1. Avatar de BrunoM
      BrunoM

      tens toda a razão… ja o PES é bem metade do FIFA

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      Essa deve de ser para rir juliano…

  4. Avatar de Ivan Cantarino
    Ivan Cantarino

    Realmente…

  5. Avatar de Extremo gamer
    Extremo gamer

    o pes vai ser melhor quando ele tiver todas as ligas e botar um mundial de interclubes

  6. Avatar de Rafael Cesar
    Rafael Cesar

    O PES tem um defeito que acaba ficando enjoativo quando a gente joga a Master League que é de sempre ficar no mesmo time, cara tinha quer ser tipo o Fifa acabou a temporada se quiser ficar no clube fica se não quiser sai , assim seria muito melhor