PES 16 já deu o pontapé de partida

13 Comentários

É verdade! A espera terminou e Pro Evolution Soccer 16 já está nas lojas e, seguramente, em muitas consolas (e PCs) por esse Portugal fora.

A acompanhar o lançamento do jogo foi revelado também um trailer para a ocasião que o Pplware mostra aqui.

pro_evolution_soccer_2016_20159159734_7


“Love The Past, Play The Future” é o mantra da edição deste ano e o futuro está ai!

Pro Evolution Soccer 16 já se encontra nas lojas prometendo que os próximos fins de semana serão autênticas bombas desportivas … dentro e fora do pequeno ecrã. A edição deste ano promete mais táctica, mais técnica, mais animações, mais Inteligência Artificial, mais Guarda-Redes, mais física na bola e nos jogadores, mais MyClub, mais Team Roles, mais MyClub, mais realismo nas condições atmosféricas, …

Muito foi prometido e agora está a altura de tirar “a prova dos nove”.

Entretanto e para celebrar o lançamento de PES 16, a Konami revelou um trailer comemorativo do momento (não se esqueçam que este ano a série PES goza o seu 20º aniversário).

PES 16 foi lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Homepage Pro Evolution Soccer 16

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Realista
    Realista

    Realismo no seu mais alto nível com as equipas North London vs London FC…
    Trololol

    1. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      Nabo isso tem haver com as licenças

      1. Avatar de Realista
        Realista

        Tens razão, realismo acima de tudo!
        Realmente o PODEFTEZA vs ESTRALPAO foi um grande jogo.

  2. Avatar de Freitas
    Freitas

    “DON’T BUY PES 2016. It’s ported to PC from PS3/X360 instead of new gen consoles”
    https://www.reddit.com/r/pcmasterrace/comments/3laaxu/dont_buy_pes_2016_its_ported_to_pc_from_ps3x360/

  3. Avatar de Ppalma
    Ppalma

    FIFA mas é, quero jogar com o FC Porto, com o S.L.Benfica não jogar com o FCOPORTO e com o SLLISBOA?

    1. Avatar de Hugo Rações
      Hugo Rações

      No PES 2016 não há FCOPORTO OU SLLISBOA. Para os 3 grandes há as licenças. Mas os plantéis vêm super desactualizados enquanto não sai actualização

    2. Avatar de Lumia 640
      Lumia 640

      Es muito nsbo tu, são licenciadas o porto, sporting e benfica mesmo nabo

  4. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    sou fã de pes mas tenho noção em que o fifa tem uma jugabilidade melhor, mas o pés ui ui dá 10 a 0 ao FIFA em gráficos 😛

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Há licenças dos 3 grandes mas não há estádios nem num jogo nem no outro como tem vindo a ser tradição ultimamente. Quem perde são os fãs e se a culpa é dos clubes por quererem mais dinheiro (tenham vergonha na cara!) se a culpa é das editoras então estamos cada vez pior no que toca a menorizar Portugal e cada vez pior a prestar atenção no nosso campeonato quando de facto saem tantos jogadores de qualidade deste campeonato que se tornam estrelas para todo o sempre em clubes ricos.

    As caras dos jogadores por vezes nem um pequeno esforço fazem para as retratar o melhor possível imagino as qualidades e atributos de cada um, aplicam umas definições mais ou mesmo e siga..

    O que interessa são os clubes ricos, por isso mesmo é que estes jogos estão cada vez mais estúpidos, pagamos o mesmo que os outros fãs mas eles tem direito a mais, o pior é que ninguém deixa de comprar em massa para isto poder ter impacto, e as produtoras continuam a fazer pouco trabalho, para se te ruma noção das coisas o PES vem com os jogadores da época passada, isto só pode querer dizer que nem foram tido em conta estas mudanças e o quanto elas afectam a maneira de jogar das equipes. O desenvolvimento deles é curto e de pouca qualidade em termos de informação e realmente para começa a ser chato jogar algo como isto todos os anos em que o jogo evolui mas só para as equipas ricas. Seja FIFA ou Pes, estamos quase em 2016 e parece que não há evolução no que toca ao desenvolvimento de jogos de futebol mais especificamente e temos de qualidade de programação e de como as suas equipes se entregam ao trabalho, pouca organização pouca qualidade.

  6. Avatar de Mauro
    Mauro

    Pes esta em vantagem da fifa.

  7. Avatar de Rodolfo
    Rodolfo

    O Demo do PC sai hoje por isso podem testar antes de comprar 😉
    Em relação as licenças ja existem updates de tugas a por isso tudo a bombar!
    O ano passado joguei bue o 2015, estou com expetativas para este!

  8. Avatar de Cleber
    Cleber

    O jogo e bom mas cade os estádios brasileiros como foram ditos cade arena Corinthians arena palmeiras Mineirão Beira Rio maracanã ….. Foi so propaganda, cade nossos estádios