Perícia no rato…

21 Comentários

Play the Game
Que tal controla o seu rato?
Vamos lá ver se é como diz, eu cheguei ao ‘Level 8’.

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Moura

    Ora ora … só vai até ao 10 …. 😉

  2. Avatar de António
    António

    O fim é logo a seguir ao terminar o nível 10. Para descontrair não está mal.
    Cmpts.

  3. Avatar de Diogo O.

    ta fixe, mas os niveis sao poucos

  4. Avatar de HJK
    HJK

    é pena ser mt pekeno, mas prontos não se pode pedir muito…

  5. Avatar de machado
    machado

    ya mas ate sao fixes

  6. Avatar de gade

    nivel 11..
    Depois dos circulos com a bolinha vermelha, vem uns pilares a cair do tecto, sobre o comprimento do rectangulo…

    Bem fixe o site, tks ! 🙂

  7. Avatar de agrzzz
    agrzzz

    finish.. 11 Level, bom exercicio pra aulas de iniciação 😛

  8. Avatar de Rui Moura

    Só tem dez niveis …… 😐

  9. Avatar de Sultan of Swing
    Sultan of Swing

    Tem 11 niveis, ta mt fixe.
    Bom post.

  10. Avatar de Miguel Silva Costa

    E eu a pensar que era um ganda homem, afinal somos todos uns cromos… 😛

  11. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    Vai treinando vitinha…. nivel 8 ainda é pouco… viciante…

  12. Avatar de Espanhol

    o jogo até que é fixe, mas é muito pequeno… acaba-se num instante.

  13. Avatar de Tónizão
    Tónizão

    O Jogo está muito bem construido.
    A jogabilidade é optima pplware tá de parabéns pela escolha do jogo

  14. Avatar de misterioso
    misterioso

    pensei que era mais dificil que isso vai até o 10 só ……….

  15. Avatar de Diogo
    Diogo

    paxei o jogo todo!!!!!

  16. Avatar de marcys
    marcys

    pa o jogo ta fixe .. eu e um colega tamos a tentar fazer tb um mas com mais lvls e a sensibilidade uma coto mais alta .. bem vamos entar fazer o mais rapido possivel .. lol

    fiquem bem ppl .. bom ano novo e felicidades

  17. Avatar de • Ribeiro •
    • Ribeiro •

    Poderiam existir mais Levels, que pena, acaba no Level 10! =)

    – OBS: Quero ver quem consegue chegar até o último level, sem usar um “mouse óptico” 🙂

    HehhHEhhe! 🙂

  18. Avatar de Marina
    Marina

    cheguei ao fim é pena ter so 10 nivieis

  19. Avatar de Mandril
    Mandril

    Que pena, tá muito giro. mas só vai até ao nivel 10.
    Faz lembrar o ManicMiner do Spectrum 48, saudades…

  20. Avatar de Carlos Maia

    Passa-se todo na boa.
    Anyway, ta gand jogo 🙂