Packs DLC de Gran Turismo 5 e mais melhoramentos a caminho

5 Comentários

Gran Turismo 5 saiu há pouco mais de 1 ano, mas não é por isso que deixa de ter valor ou de receber umas guloseimas de vez em quando. Foi recentemente anunciado que os Pack de Carros 3 e Pack Teste de Velocidade estarão disponíveis a partir de 18 de Janeiro de 2012.


A Sony Computer Entertainment Europe está a preparar um feliz ano novo para a legião de fãs de Gran Turismo 5, com o anúncio de dois novos packs de conteúdos transferíveis (DLC) agendados para o dia 18 de Janeiro. Na sequência dos lançamentos de Outubro e Dezembro passados, para o simulador de condução mais realista de sempre para a PlayStation 3, o lançamento de Janeiro vai incluir um pack de carros e um novo circuito de teste oval.

O Pack de Carros 3 vai conter seis espantosos novos carros, incluindo: Lamborghini Aventador, Jaguar XJR9, Aston Martin V12 Vantage 2011, VW 1200 1966, Mini Countryman S 2011 e Nissan Leaf. O pack terá o valor de €5.99.

O Pack Teste de Velocidade contém um novo circuito de teste oval, especial, com um modo de análise de desempenho. O novo circuito é um terreno de prova, onde os jogadores poderão levar os seus veículos e testá-los, comparando estatísticas e dados entre os veículos da sua garagem. Terá o valor de €4.99.

A 18 de Janeiro haverá também uma melhoria geral do Gran Turismo 5, com a actualização 2.03. Ficarão disponíveis novas cores de temas e papéis de parede com a actualização, bem como várias outras pequenas alterações ao jogo.

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando
    Fernando

    Já ouvi falar num Pack XL do GT5 que vai sair nos EUA, já com todos os dlc em disco, ao estilo de GOTY edition, sabes alguma coisa acerca dessa mesma versão poder ser lançada em Portugal ou pelo menos na Europa? E já agora, parabéns pelo excelente trabalho que tens desenvolvido ao nível dos artigos de jogos, embora já não seja um jogador assíduo há uns anos, gosto muito de ler as notícias relacionadas com os mesmos

    1. Avatar de João Ramiro

      segundo sei não está prevista (ainda) para a Europa. Vêm incluídas as correcções até à versão 2.0 e os DLCs até ao pack 2 de carros. A Route X e o pack 3 de carros não vem incluído na versão XL

      1. Avatar de Fernando
  2. Avatar de hugo santos
    hugo santos

    neste momento a ediçao xl só esta prevista para os paises asiaticos e no continete americano , nao falaram nada na europa,
    podes sempre mandar vir da amazon, os jogos sao de region free

    mas nao vejo grande valor esta ediçao , de inicio pensei que seria boa para o pessoal que nao tem a consola ligada á net para poder ter as actualizaçoes /correçao de Bugs e os novos dlc, mas no fim de contas os dlc sao um vocher para fazer download gratis na store, e os updates sao gratis,,, mais barato fica comprar o jogo versao normal num site de leiloes

  3. Avatar de Paulo Carneiro
    Paulo Carneiro

    Boas eu gostaria de saber se e verdade que o grande turismo 5 vai lançar em breve um circuito para os amantes de drag e com um semáforo para arranque
    aguardo resposta