Pac the Man X 1.1.3 – O clássico no Mac OS X

4 Comentários

Quem nunca passou tardes a fio a jogar PacMan? Quem não tem saudades? Pois é… Hoje já podemos apreciar este clássico no conforto do nosso Mac com o Pac the Man X!

O Pac the Man X é um clone do PacMan original que promete trazer muitas horas de diversão e nostalgia. Com a possibilidade de jogar com o PacMan ou Ms. PacMan, estão disponíveis mais de 150 níveis para garantir que passa algum tempo “agarrado” a este jogo sem se fartar. Quando não restarem mais níveis, pode utilizar o editor de níveis para criar os seus.

Também pode encontrar no Pac the Man X a possibilidade de jogar com dois jogadores, publicar as suas pontuações na internet, …

E claro, como não podia deixar de ser, é grátis! Por isso, se quer reviver os tempos aúreos do arcade de uma forma simples e divertida, dê uma vista de olhos no Pac the Man X.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.3+
Download: Pac the Man X 1.1.3 [3,6 MB]
Homepage: McSebi

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de a Friend®

    Grande Clássico! 😀

    Por acaso costumo jogar estes jogos mas através do emulador de Mega Drive para Mac para recordar os bons velhos tempos…

  2. Avatar de Hugo Cura

    E o PECMAN?? 😆

    O meu tempo foi mais “mias à frente”, como o CD-MAN… mas o SupaPlex é que era grande desafio. Talvez sejam uns títulos para recordar em breve! 🙂

  3. Avatar de icoiso

    Benvindo Pacman ao OSX!
    Nunca é tarde receber um jogo destes.
    Cumprimentos

  4. Avatar de andre
    andre

    obrigado pelo jogo xD