O Oeste de Red Dead Redemption 2

12 Comentários

Aos poucos vão surgindo novidades sobre Red Dead Redemption 2, e também não é caso para menos, uma vez que o jogo está a pouco menos de 1 mês do seu lançamento.

Na passada semana a Rockstar disponibilizou algumas novas imagens das cidades do jogo…


É um dos jogos mais esperados deste final de ano e as expetativas estão mesmo em grande para este jogo da Rockstar que nos leva até aos últimos tempos do Oeste Selvagem, em 1899, altura na qual a Lei da Bala ainda dominava.

Red Dead Redemption 2 vai sendo aos poucos revelado e recentemente foram disponibilizadas novas imagens que mostram o território e cidades do Far-West americano que poderemos encontrar no jogo.

Cidade de Valentine

Trata-se de uma cidade muito vocacionada para a criação de gado, o que faz com que haja um grande comercio em redor das manadas. Será talvez um bom local para se ganhar uns trocos, ir às “meninas” ou simplesmente arranjar confusão.




anterior próxima

Cidade de Annesburg

Numa altura em que os comboios e navios a vapor imperavam, era necessário a extração de carvão do solo e isso levava a que fossem criadas grandes cidades em redor das principais minas. Annesburg é uma dessas cidades que, pelo próprio negócio que a ajudou a fundar se apresenta como uma cidade pobre, suja e com poucas condições.




anterior próxima

Cidade de Saint Denis

Esta cidade é uma grande metrópole deste vasto território e encontra-se numa posição privilegiada. Situa-se num ponto por onde passam as principais rotas comerciais e como tal prosperou de uma forma imensa. Sendo composta por vários extratos sociais, tão depressa podemos encontrar os novos ricos do Oeste americano, como gentes das classes mais baixas. É um paraíso para pequenos delinquentes como ladrões e trapaceiros.




anterior próxima

Mount Hagen

Mount Hagen é um dos picos mais altos e mais inóspitos da cordilheira de Ambarino. O monte situa-se acima do Lago Isabella e a Este de Beartooth Beck e fica na fronteira entre as montanhas ocidentais e o rio Dakota. Parece-me uma zona selvagem e perigosa mas que também pode vir a revelar-se como um bom esconderijo…




anterior próxima

Cidade de Rhodes

Situada a Sul, a cidade de Rhodes é desde sempre uma das cidades mais corruptas deste continente americano de Red Dead Redemption 2. Com uma eterna guerra entre duas famílias de latifundiários (os Braithwaites e os Grays) a cidade parece refém dela própria. Parece vir a ser um bom sitio para arranjar problemas.




anterior próxima

Cidade de Strawberry

Uma pequena e pobre cidade madeireira que, com a chegada de um novo Mayor se transformou. Ou pelo menos se tenta transformar. Isto pois o novo Mayor tem um louco sonho de transformar a cidade num ponto rico, não só economicamente como também culturalmente.




anterior próxima

Lagras

Nos pântanos Bayou Nwa fica este pequeno aldeamento. Uma comunidade fechada onde a população é auto-suficiente e vive daquilo que o pântano lhes reserva: pescadores ou guias. Um local muito semelhante aos pântanos da Florida e que será um bom local para fugas ou para caçar.




anterior próxima

Entretanto e de forma a celebrar este regresso ao Oeste Selvagem Americano a Sony Playstation criou dois bundles especialmente idealizados para o momento:

  • consola Playstation 4 Pro de 1TB em Jet Black, um comando sem fios Dualshock 4 e com o jogo Red Dead Redemption 2 em formato Blu-ray
  • consola Playstation 4 de 1TB, um comando sem fios e o jogo Red Dead Redemption 2 em formato Blu-Ray

Red Dead Redemtpion 2 será lançado a 26 de Outubro de 2018 para Xbox One e Playstation 4.

Red Dead Redemption 2

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Muito provavelmente o melhor jogo do ano….
    Sem dúvida que será um jogo para “perder” muitas horas não só pela quantidade de coisas para fazer mas pelo cenário, gráficos e absurda atenção ao detalhe.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Se o online estiver ao nível do gta online essas horas perdidas subirão exponencialmente.

      1. Avatar de Jorge Rodrigues
        Jorge Rodrigues

        Está ao nível da RockStar …
        Vê no youtube..
        Não compares o Red Dead ao GTA, são muito diferentes, apesar de serem desenvolvidos pelo mesmo estúdio
        O ritmo do RDR é mais lento. Acredita não vais conseguir atravessar o mapa em 4 minutos.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Sim eu sei. Sou fã de ambos.
          Nível, leia-se qualidade no geral.

          1. Avatar de Jorge Rodrigues
            Jorge Rodrigues

            Sim concordo plenamente ctg,

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    Talvez o jogo que me vai finalmente fazer comprar um PS4

  3. Avatar de ildem
    ildem

    Pelo que vi não vai ter nada no México, é uma pena pq é o melhor território do jogo, pelo menos pra mim

  4. Avatar de Uma mentira dita mil vezes continua a ser mentira
    Uma mentira dita mil vezes continua a ser mentira

    Em outubro, ele cá vai cantar de certeza

  5. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Segundo algumas revistas de jogos, que já tiveram a oportunidade de experimentar uma demo do jogo, poderemos estar prestes a conhecer aquele que pode ser o jogo do ano, da década, e talvez o melhor, até hoje.
    Apesar de ser enorme fã de várias franquias, admito que a Rockstar tem, neste jogo, a possibilidade de dar um grande passo, no mundo dos videojogos. Estou bastante ansioso. O 1º ainda continua a ser dos melhores jogos que joguei, em mais de 25 anos de gaming.

    1. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      Verdade…
      A Rockstar demora o seu tempo a desenvolver um jogo… e com orçamentos que fazem tremer os grandes de Hollywood… e o resultado é este…

  6. Avatar de Rafael
    Rafael

    Tem certeza de que é um jogo e não um filme?

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      As duas realidades cada vez mais se confundem !