Novo episódio de Jak and Daxter a caminho!

11 Comentários

O duo Jak and Daxter prepara-se para chegar, pela primeira vez, à PlayStation®3 numa fantástica aventura em alta definição que estará disponível a partir de Fevereiro de 2012.

Já com alguns anos nestas andanças, Jak and Daxter parecem não sofrer o desgaste causado pelo tempo e mantém-se em forma. Em 2012 surgirá a nova aventura destes nossos amigos e estaremos cá para os receber!


Desenvolvido pela aclamada Naughty Dog, Inc., em conjunto com a Mass Media, Inc, The Jak and Daxter™ Trilogy inclui os títulos de maior sucesso da série: Jak and Daxter: The Precursor Legacy™, Jak II™: Renegade e Jak 3™, todos em Blu-ray Disc™.

Todos os títulos da trilogia são totalmente remasterizados em full HD, a 1080p. Oferecem uma qualidade de imagem cristalina, e em 3D estereoscópicas, e proporcionam aos jogadores uma nova e excitante experiência de gaming.

O franchise Jak and Daxter™ comemora o seu 10º aniversário este ano, tendo sido aclamado unanimemente pelos críticos ao longo dos anos. O seu sucesso comercial materializou-se, quer na PlayStation®2, como na PSP, com mais de 7 milhões de unidades vendidas até à data.

Agora, Jak e o seu fiel companheiro vão estrear-se na PS3 para que possas reviver, ou experimentar pela primeira vez, o imperdível clássico de aventuras.

Qual vai ser a parte da trilogia que vais jogar primeiro?

Homepage: The Jak and Daxter Trilogy

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Boas, creio que falta um C no título em Jack 😉

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Ou melhor, tava na ideia que o jogo se chamava “jack and daxter” mas após uma pequena pesquisa vi que estou errado, peço desculpa 🙂

  2. Avatar de DiogoC.
    DiogoC.

    “NOVO episódio”? Aonde é que está o episódio NOVO? São tudo remakes… Título que induz a erro, pois quem lê pensa que é um novo jogo da série, e não é nada disso…

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Mesmo a sério -.-

      1. Avatar de fabio
        fabio

        fiquei logo com o bichinho “será mesmo novo ou remake tipo GOW” ahah
        anyway estava a espera disto porque não tive oportunidade de os jogar na ps2 😉

  3. Avatar de Zé das Couves
    Zé das Couves

    Boas, creio que será Dexter em vez de Daxter no título.

  4. Avatar de Zé das Couves
    Zé das Couves

    Ou melhor, tava na ideia que o jogo se chamava “Jak and Dexter” mas após uma pequena pesquisa vi que estou errado, peço desculpa 🙂

  5. Avatar de wiiware
    wiiware

    o super mario da sony lololol que porcaria de jogo 😉

    1. Avatar de Guilherme Lawless
      Guilherme Lawless

      Say what?
      Aposto que ainda não o jogaste. É das melhores aventuras de sempre

    2. Avatar de Fernando
      Fernando

      não sei se ja te apercebest que ser o super mario é um elogio para um jogo…

    3. Avatar de fabio
      fabio

      se o comentário sobre os exclusivos da Xbox ainda não tinha estampado o teu nick e fanboyismo, com este não há qualquer duvida. 😉