Novidades The Last of Us!

7 Comentários

Um dos jogos que com maior expectativa aguardo, é precisamente este The Last of Us que apresenta uma história baseado numa temática que desde sempre fascinou diversos escritores, cineastas … o final da civilização.

Foi recentemente lançado um novo trailer que além de mostrar um pouco mais acerca do ambiente em que se passa a acção, serve também para aumentar o desejo pela sua chegada.


Conforme o Pplware já aqui, teve oportunidade de referir, The Last of Us é um jogo que tenta retratar como seria uma situação de sobrevivência se algo de desastroso acontecesse à nossa sociedade. Como seria, o que se teria de fazer para sobreviver, em quem ou no que se confiaria …

Joel, um sobrevivente impiedoso, e Ellie, uma adolescente muito mais sensata do que a sua idade deixaria adivinhar, têm de trabalhar juntos para sobreviver durante a sua viagem através do que resta dos Estados Unidos.

The Last of Us promete um cenário de destruição e abandono onde a sobrevivência é o objectivo. E o que estaremos todos nós dispostos a fazer para sobreviver? The Last of Us aposta numa narrativa forte e profunda, resta saber como passará essa mensagem para o jogo …

Homepage: The Last of Us

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Eu adoro este tipo de ambiente, seja em jogos, filmes, etc.

    Acho que é a primeira vez que tenho realmente pena por não possuir uma PS3, pois este seria o jogo que eu quereria mesmo jogar.

    Talvez um dia tenha a oportunidade de o jogar… Fora de uma PS3. 😀

    1. Avatar de Paulo Silva

      Pode ser que sim … 😉

    2. Avatar de Boomer
      Boomer

      mas o jogo é esclusivo da ps3?

  2. Avatar de Gil Mendes

    Parece que vai estar ai um jogo excelente, muito bom.
    Pena é mesmo essa treta das exclusividades, tenho XBox 360 não PS3

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Este jogo parece estar muito consistente, e a temática em si, é sempre muito forte, dependendo depois de como a aproveitam. A meu ver, seria engraçado se alguém pensasse num MMO com esta temática, em que os jogadores precisassem de sobreviver, decidindo juntar-se a outros utilizadores ou não.
    Mas sim, este parece-me um daqueles jogos a não perder, sem duvida.

    1. Avatar de Paulo Silva

      olha que a tua ideia de criação dum Mundo Online Persistente é uma … excelente ideia.

      Quanto ao The Last of Us, deve ser brutal … pode ser um principio da ideia que deste ao inicio …

  4. Avatar de Bruno Realista
    Bruno Realista

    Quando é que o jogo sai em Portugal? Já existe previsão?
    Não sei bem porque, mas estou com uma vontade enorme de jogar este jogo :O

    Cumps People xD