Boas novas para possuidores da Playstation 4

46 Comentários

Foram recentemente reveladas pela Sony Playstation boas novas que deverão agradar a quem tenha (ou considere adquirir) uma Playstation 4.

Curiosos? Então venham ver…

Boas novas para possuidores Playstation 4 com PS Plus


Playstation 4: PS Plus com mais espaço na nuvem…

Esta é uma boa notícia para quem tenha, ou espera adquirir em breve, uma subscrição Playstation Plus.

A Sony acaba de anunciar que todos os subscritores do PS Plus passarão a ter acesso a 100GB de espaço de armazenamento na nuvem. Trata-se de um salto de 10x o que era anteriormente disponibilizado, ou seja, era de 10GB.

Trata-se de uma boa notícia. Além de ter um aumento de 10x da capacidade de armazenamento (progressos de jogos PS4 por exemplo), não se fica por aqui. Como a tendência da compra de jogos / apps digitais (por download) está a crescer, então todo o espaço é pouco.

Campanha “Grandes Jogos, Grandes Descontos”

Entretanto, a Sony veio ainda revelar a Campanha “Grandes Jogos, Grandes Descontos” da PlayStation Store que apresenta algumas promoções bastante interessantes.

Até ao próximo dia 20 de Fevereiro, todos os interessados poderão poupar até 50% em alguns dos maiores blockbusters. De acordo com a Sony estão vários jogos na lista. São eles Red Dead Redemption 2, Shadow of the Tomb Raider, F1 2018 e Battlefield V: Deluxe Edition. Dessa forma, como podem ver, não são nada de deitar fora.

Podem ver aqui todas as ofertas disponíveis.

Comentários

46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Dos 10GB atuais, acho que nem 50% utilizo… Realmente, era o que todos os subscritores PSPlus necessitavam…

    1. Avatar de Scala
      Scala

      eu estou a 95% o0″

    2. Avatar de Gabriel
  2. Avatar de Jailton
    Jailton

    Por isso que te cada dia e sendo assim vou te amar muito mais

    1. Avatar de Milton
      Milton

      Eu estou perto dos 150 jogos no Xbox one, não comprei uma mídia física, aliás nem sei se o eleitor funciona já que nunca foi utilizado. O valor na live Gold é muito menor que jogos de mídia física, por isso tenho uma lista de jogos tão longa que nem consegui jogar todos os títulos, além dos jogos gratuitos oferecidos que tbm são bons.

      1. Avatar de Shaolin B.M
        Shaolin B.M

        melhor que os exclusivos da Sony dúvido kkkkkkk

        1. Avatar de Thiago
          Thiago

          Só lembrando que exclusivo é gosto, e pra mim os da Sony são tudo bosta, eai meu parça o que sobra nesse console medíocre.

          1. Avatar de Daniel
            Daniel

            Seu gosto é arrogante por declarar os exclusivos da Sony “bosta”. Eles apenas não caíram no seu gosto particular!

          2. Avatar de Tiago
            Tiago

            Mesma coisa acho dos Xbox! E gosto mesmo

          3. Avatar de Puff
            Puff

            Claro…. Tanta bosta que o GodOfWar foi eleito o melhor jogo de 2018. Kkkkkk

        2. Avatar de Oscar
          Oscar

          Os exclusivos da Xbox também são muito bons….Halo, Forza Horizon, Forza Motorsport, Guears of War, Halo Wars. Eu tenho as duas consolas e estou muito satisfeito com as duas…

      2. Avatar de Alan
        Alan

        E o q isso tem a ver com a notícia?

      3. Avatar de Vckesp
        Vckesp

        Nossa que comentário triste… Fiquei muito triste por você agora… é que a única coisa que você não tem é a psn e um PS4.. Kkkk.. Tadinho.. Que maldade..

        1. Avatar de RenonSouza
          RenonSouza

          4k fale kkk

      4. Avatar de wolney
        wolney

        só jogos paia nenhum se compara com os da Sony

  3. Avatar de Just Another Gamer
    Just Another Gamer

    Tenho um disco de 8TB… A 70%…ter 100gb….bem é ridiculo

    1. Avatar de Anonymous
      Anonymous

      São 100GB de armazenamento on-line, onde vc salva os progressos,… não é igual o armazenamento que vc salva os jogos

  4. Avatar de Lukas
    Lukas

    Mano 600 GB livre ainda mais 10 mano

    1. Avatar de tUfFaS
      tUfFaS

      Ya mano, sabes mais palavras além de mano…mano?

  5. Avatar de Fabricio Scheffer Roth
    Fabricio Scheffer Roth

    ??
    O que é 10gb?
    Perto da nuvem ilimitada da Live Gold?
    Possuía um PS3, migrei para o Xbox one, sem arrependimento, mas cada um com sua felicidade.

    1. Avatar de Lucas Anderson
      Lucas Anderson

      Concordo. Vendo está notícia fiquei foi indignado que a Sony limita quantos “sabes” vc pode ter. Na Live nem se precisa ser Gold

    2. Avatar de Milton
      Milton

      Tbm tenho o Xbox one, mas os exclusivos da sony são muito melhores que os da Microsoft.
      Isso pode mudar com o tempo já que o investimento da Microsoft é grande. O console da Sony tem essa de vantagem em relação ao armazenamento, porém em alguns estados os jogos piratas sempre foi um atrativo de baixo custo para quem tem PlayStation.

      1. Avatar de Yago Venâncio
        Yago Venâncio

        Os exclusivos da Nintendo são melhores que os da Microsoft e Sony juntas

    3. Avatar de Erick
      Erick

      God OF WAR 4, HOMEM ARANHA, UNCHARTED, THE LAST, HLRIZON ZERO DOWN, DETROID ENTRE OUTROS MANDOU LEMBRANÇA AO UNICO EXCLUSIVO DE PESO DO ONE FORZA

      1. Avatar de Poble Leterman
        Poble Leterman

        Qual seu gamer tag? Sonysta não joga exclusivos. Joga Fortnite. Deixa de ser hipocrita.

      2. Avatar de wolney
        wolney

        boa kkkk.. forza geras e halo.. contra dezenas da Sony.. Microsoft só tem porcaria..

    4. Avatar de Luís Pacheco
      Luís Pacheco

      Tenho as duas e nesta geração comparar os exclusivos do PS4 com a xbox e dizer mal é mesmo de quem tem alguma inveja…

  6. Avatar de Alan Cordeiro
    Alan Cordeiro

    Eles deveriam concertar o bug que o ps4 tem com o HD 1TB da sansumg isso sim!!!!

  7. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Ps plus play store não aceitam a bandeira do meu cartão de crédito e complicado deveriam aceitar o meu é elo

    1. Avatar de Ploft
      Ploft

      Só pode cartão internacional :v

  8. Avatar de LPbolado
    LPbolado

    Nossa 100GB
    Eu estava querendo migrar pro Xbox.
    Depois dessa…
    Eu vou com certeza
    A sony deveria de verdade escuta um pouquinho seus Fãs…

  9. Avatar de DrFrank
    DrFrank

    Será alguma mudanca antecipando a chegada de uma nova consola e a necessidade de ter realmente 10x mais espaco de armazenamento para os saves?

  10. Avatar de Claudemir
    Claudemir

    Só sei que a PSN do PS3 não vai erro 80010519 uma semana já descaso com os antigos usuários .

  11. Avatar de Myckael Calasans
    Myckael Calasans

    Usava o Xbox one ..
    Mudei pra PS4 plus agr ..
    Não tenho o que reclamar ..
    Virei fã ..
    Na minha OPINIÃO, Sony melhor que a Microsoft sem mais ..

    1. Avatar de Yan
      Yan

      Myckael, eu nunca tive um X-Box e nunca pretendo ter. Não é porque eu acho o console bosta, e sim porque eu gosto muito da sony e pela opinião de muitas pessoas( que tinham X-Box) que disseram que se fosse por optar entre PS e X-Box, eles escolheriam PS sem pensar duas vezes.

  12. Avatar de Nuno
    Nuno

    “subscrição” ?? kéééé? pagar rendas ?
    Voces mémés estão cheios de “rendas” até às orelhas, é a netflix, ps4, o credito do carro etc
    E depois vão para a rua berrar a dizer que não ganham suficiente ou pior … têm dois ou 3 empregos
    TOMEM JUIZO

    1. Avatar de King
      King

      Ou vai falar merda emais outro lugar vai, ou você é gerente do banco do cara? Cuida da sua vida que se o cara gasta o salário todo e mais um pouco com jogo isso não lhe diz respeito!

  13. Avatar de Julio
    Julio

    Eu não entendo, o título da notícia diz”” Bôas novas ao possuidores de PS4″
    Aí vc lê os comentários e está cheio de donos de Xbox kkkk…

  14. Avatar de Andre
  15. Avatar de William
    William

    Nego até aqui vem falar de Xbox! Tenho a m###a do one X Scorpio e nem uso. Acho que vou usar pra jogar Cracudão 3 no mendigo Pass. Kkkkk

  16. Avatar de Yan
    Yan

    É incrível. Caixista odeia tanto quem joga no Ps4 que até em notícias APENAS SOBRE A PLAYSTATION eles aparecem para “hatear” é falar mal do Ps4. Se vocês estão certos que seus consoles são o melhor do mundo, sejam felizes com ele. E se vocês consideram o seu console melhor, por que vem aqui reclamar do Ps4?

  17. Avatar de Ps4live
    Ps4live

    Os donos de Xbox são todos frustrados pois não tem a metade dos exclusivos que a Sony nos presenteia… Além de tudo são uns pobres de espírito e de dinheiro mesmo, pois só tem recursos para comprar os joguinhos mais baratos do Xbox… #pena

    1. Avatar de Yan11000
      Yan11000

      Pois é né. Acho que é esse o motivo de caixista odiar quem joga na Playstation

  18. Avatar de Eli Feitosa
    Eli Feitosa

    Essa discussão está pior que em tempos de eleição, afff.
    Galera, (na minha opniao) ambos os consoles são ótimos, eu tenho o PS4 e estou feliz, mas sempre vou na casa de um amigo jogar o Forza, que é muito bom !!!

  19. Avatar de GeorgesDesmots
    GeorgesDesmots

    Nossa..que evolução top..neh