Nova expansão para The Sims 4

5 Comentários

The Sims 4 é um daqueles jogos que já se torna difícil ignorar. Apesar de já ter mais de 10 anos, continua com uma saúde invejável e todos os anos recebe novidades.

Foi revelado recentemente pela Electronic Arts que em Novembro deste ano, The Sims 4 receberá uma nova expansão.

O famoso simulador da vida real irá receber a expansão Get Together para para PC e Mac e com ela muitas novidades serão incluídas no jogo.

TheSims4_GetTogether

 


A Electronic Arts anunciou que The Sims 4 Get Together – a nova expansão – vai chegar para PC e Mac em Novembro de 2015. Pela primeira vez, os jogadores poderão criar e jogar com grupos de Sims enquanto exploram um maravilhoso novo mundo, de estilo europeu, fazendo novos amigos e vivendo à grande!

Algo de inteiramente novo em The Sims 4, os jogadores poderão apresentar os seus Sims a uma variedade de Clubes diferentes, cada um deles contando com Sims de interesses, personalidades e comportamentos distintos. Se os jogadores não encontrarem o Clube perfeito para os seus Sims, podem criar e personalizar os seus próprios Clubes para jogarem da forma que quiserem.

Windenburg é um novo mundo, com lugares pitorescos para os Sims dos jogadores explorarem, como o enorme labirinto no jardim do castelo, piscinas estonteantes ao largo de riachos e ribanceiras, e ruínas antigas e misteriosas. É também um mundo óptimo para socializar.

Os jogadores podem levar os seus Sims aos sítios do momento para coscuvilharem enquanto partilham um delicioso expresso no café, jogarem com os amigos no pub, dançarem noite fora na discoteca, e mais! Em The Sims 4 Get Together, há sempre algo de divertido para os Sims, e os seus amigos, fazerem.

Vejam de seguida o trailer da expansão Get Together:

 

The Sims 4 Get Together  está disponível para reserva na Origin para PC e Mac, em retalhistas e para download digital.

Homepage The Sims 4: Get Together

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    A minha filha tem-me andado a chatear a cabeça que quer um pc por causa do sims 4. Obviamente que não vou dar. Ainda só estava fazer 10 anos e o iPad chega muito bem. O problema é o querer imitar os amigos.

  2. Avatar de Dan
    Dan

    The Sims 4 foi lançado em 2013, vocês tipo verificam as cenas? É cada titulo estúpido e os artigos então nem se fala, venho aqui já mesmo só para ver o quão mau consegue ser o conteúdo e nunca fico arrependido.

    1. Avatar de Dan
      Dan

      Até a mim me fazem ser estúpido, foi lançado em 2014 ou seja ainda n tem um ano.

    2. Avatar de Irina Wolski
      Irina Wolski

      O jogo The Sims tem 10 anos, e acho que era isso que queriam dizer.

  3. Avatar de Miguel Luis
    Miguel Luis

    Talvez quisessem dizer que o “The Sims” tem mais de 10 anos, retirando o 4 a afirmação já fica correcta… 😀