Nintendo reduz preços da Wii, … e … mais novidades!

13 Comentários

… lança Colecção de Jogos a baixo preço e introduz o novo Pacote Mario Kart Wii.

A Wii2 já não se encontra assim tão longe, mas a Wii continua a dar cartas e recentemente a Nintendo anunciou algumas novidades que irão deliciar os jogadores desta divertida consola.

A Nintendo anunciou então, o lançamento de uma nova gama de jogos que são leves na carteira mas contêm toneladas de diversão. Em vésperas de férias de verão, a gama Nintendo Selects, com lançamento marcado para 20 de maio, vai oferecer às famílias portuguesas uma selecção de alguns dos mais populares jogos para a Wii a preços muito acessíveis.

Para além disso, ainda no mesmo dia, a Nintendo vai lançar o novo Mario Kart Wii Pack. Este novo pacote contém uma consola Wii branca, um Comando Wii Plus, um Nunchuk, um Volante Wii e uma cópia do jogo Mario Kart Wii – este jogo que convida até quatro jogadores a reunirem-se para algumas das mais divertidas e tresloucadas corridas é um dos mais populares e sociais títulos para a Wii.

A Nintendo anuncia ainda que, no dia 20 de maio, vai reduzir o preço de venda ao retalho do Wii Sports Resort Pack (já disponível no mercado), que inclui uma consola Wii preta, um Comando Wii Plus, um Nunchuk e uma cópia dos jogos Wii Sports e Wii Sports Resort num único disco.

Os jogos da nova gama Nintendo Selects oferecem entretenimento social para toda a família a baixo preço. Desta nova coleção fazem parte o fenómeno de fitness Wii Sports, WarioWare: Smooth Moves, Mario Strikers Charged Football e Animal Crossing: Let’s Go To The City.

Wii Sports oferece cinco experiências desportivas distintas – ténis, bowling, golfe, boxe e basebol –, cada uma usando o Comando Wii de uma forma diferente para proporcionar um controlo natural, intuitivo, realista e acessível para todas as pessoas, com ou sem experiência em videojogos. Trata-se do jogo mais vendido na história da indústria dos videojogos, que já colocou milhões de pessoas em todo o mundo a suar enquanto se divertem a usar o Comando Wii como uma raqueta de ténis ou um taco de golfe.

Com mais de 200 micro jogos ultra-sónicos e controlos que o vão por a gesticular, rodar e saltar na sala de estar, WarioWare: Smooth Moves leva o entretenimento interactivo a um patamar completamente único. O Comando Wii e toda a sua energia é tudo o que vai necessitar para ser o campeão de um dos mais divertidos jogos no mercado.

Em Mario Strikers Charged Football Mario desce ao relvado para introduzir na Wii o seu estilo de “futebol de combate” muito próprio. Nesta sequela de Mario Smash Football, o jogador vai usar o Comando Wii e o Nunchuk para conquistar a bola, marcar golos imparáveis e assumir o controlo do guarda-redes para realizar defesas impossíveis.

Já em Animal Crossing: Let’s Go To The City o jogador vai poder passar horas a conversar com amigos em sessões de chat, viver um dia de trabalho diabólico ou encontrar o seu próprio ritmo de vida. Tudo isto num mundo a fervilhar de vida onde o jogador pode construir relações de amizade, pescar, plantar árvores e flores, descobrir artefactos de mundos esquecidos, admirar estrelas ou decorar o lar. Está tudo nas mãos do jogador.

Contas feitas, são horas e horas de entretenimento de qualidade para toda a família, seja através dos jogos mais baratos da coleção Nintendo Selects ou do novo pacote Mario Kart Wii Pack. Tudo disponível a partir de 20 de maio.

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pluto
    Pluto

    A Nintendo já disse que a consola se ia chamar Wii2, Super Wii ou Wii HD?

    A Nintendo não é previsível como a Microsoft e Sony…

    Por o que eu tenho lido, o “Café project” não se vai resumir a uma Wii HD, logo, oposto mais num nome diferente que o oposto.

    Já não falta muito para ficarmos a saber sobre o “Café project”!

    1. Avatar de Ashyam
      Ashyam

      Não, a Nintendo ainda não anunciou nada. E nem o vai fazer até à E3. Se alguma informação “definitiva” realmente sair não será por parte da Nintendo, certamente.

    2. Avatar de António Mourão
      António Mourão

      Acho que se vai Chamar “WII II”

      1. Avatar de R. Campachi

        Que tal:
        Wiii;
        Wii Advanced;
        Wii Plus;
        Super Nintendo Wii Entertainment System (SNWES);
        Next Generation Nintendo Wii (NGNW);
        iiou?
        Cafii?
        :Pii

      2. Avatar de Pedro Gaspar
        Pedro Gaspar

        LOOL, o mais possivel e o nome nao ter nada a haver com Wii….
        Antecessores:
        N64
        Game Cube
        Wii

        A consola mais recente e sempre compativel com a sua antecessora (jogos e comandos), mas os nomes nao têm nada de comum 😛

        1. Avatar de R. Campachi

          :D, Seu raciocínio tem lógica (mas só em consoles de mesa, onde o Wii se encaixa), nos portáteis a história se repete

          Veja bem os nomes:

          -Consoles de Mesa:
          1 Nintendo Entertainment System (NES)
          2 Super Nintendo Entertainment System (SNES)
          3 Nintendo 64 (N64)
          4 Nintendo Gamecube (NGC)
          5 Nintendo Wii

          – Consoles portáteis
          1 Game & Watch
          2 Game Boy
          3 Virtual Boy
          4 Game Boy Color
          5 Game Boy Advance
          6 Game Boy Advance SP
          7 Nintendo DS
          8 Game Boy micro
          9 Nintendo DS Lite
          10 Nintendo DSi
          11 Nintendo DSi LL/XL
          12 Nintendo 3DS

          A Nintendo só colocou dois nomes nos Portáteis de sucesso (regex)(Game Boy* e Nintendo *DS*):
          Game Boy.(Color|Advance(.SP)?|Micro)?
          Nintendo.(3)?(DS(.Lite|i.?(XL|LL)?)?)

          Claro que essa especulação não passa de brincadeira (bem divertida por sinal).
          😀 😛

    3. Avatar de Pedro A.
      Pedro A.

      Who cares man???

      1. Avatar de Renatux
        Renatux

        Quem se importa com isso eu não sei. Mas sei quem não se importa com isso: Vc!

        Uma pergunta mais importante que a sua é: “Quem se importa com oq vc não se importa?”

  2. Avatar de Texugoelectrico
    Texugoelectrico

    Sempre gostei da Nintendo, foi sempre a minha favorita e a ideia de fazer jogos que realmente se parecem com jogos tem sido de longe a sua mais valia no entanto acho legitimo que queiram entrar no mesmo mercado da Playstation e X-Box, até acredito que se vão sair melhor com esta tentativa do que os outros ao tentar entrar no mercado da Nintendo…

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      A nintendo foi a revolucionária… aposto que com as melhorias que vieram com o Kinect e com o move, a nintendo irá novamente revolucionar o mundo dos videojogos e até quem sabe se irá juntar o melhor dos 3 mundos (PS, Xbox e Nintendo)…. 🙂

      1. Avatar de ze
        ze

        Sem dúvida. O que lamento é que, em geral, os jogos são estupidamente caros.

  3. Avatar de sLiD
    sLiD

    O pack do Wii sport com a Wii preta vai descer novamente de preço? Alguém sabe o novo preço?

  4. Avatar de R. Campachi

    PPLWARE, lancem uma promoção, o priimeiiro que acertar o nome do próxiimo consola de mesa da Niintendo (vídeo game), ganha um prêmiio.

    😀