Nintendo no Iberanime LX 2013!

0 Comentários

Conforme o Pplware anunciou aqui, foi no passado fim de semana de 13, 14 de Abril que passou por Lisboa uma das maiores feiras nacionais dedicadas à cultura e estilo de vida nipónicos.

Como não poderia deixar de ser, a Nintendo associou-se à festa!

Os visitantes deste evento tiveram a oportunidade de experimentar novos jogos, trocar personagens Mii e participar em desafios onde os melhores jogadores foram premiados.

Iberanime_1


Milhares de pessoas visitaram a Sala Tejo do Pavilhão Atlântico onde decorreu o IBERANIME LX 2013, um evento dedicado à cultura popular japonesa que contou, pela primeira vez, com a presença da Nintendo.

Fãs de anime, manga, cosplay, jogos de cartas e, claro, videojogos, encontraram-se para partilhar experiências, assistir a workshops e participar num vasto leque de atividades que celebraram a paixão pela arte e costumes do país do Sol Nascente.

Com um espaço dedicado à experimentação das mais recentes novidades para a Wii U e família de consolas Nintendo 3DS, este evento foi também uma excelente oportunidade para que os utilizadores da Nintendo 3DS pudessem trocar personagens Mii e reunir novas peças dos puzzles da Praça Mii StreetPass, ao mesmo tempo que desafiavam outros jogadores para o modo multijogador de títulos como Mario Kart 7 ou Monster Hunter 3 Ultimate. 

Os pais que levaram os seus filhos ao IBERANIME LX 2013 não resistiram a partilhar uma partida de New Super Mario Bros. U com os mais pequenos, enquanto alguns metros ao lado os fãs de videojogos amontoaram-se junto às consolas Wii U para explorar as diversas atrações incluídas em Nintendo Land.

Iberanime_2

Os visitantes foram ainda desafiados pela Nintendo para disputar uma série de concursos que premiaram os vencedores com objetos como, por exemplo, camisolas de Monster Hunter 3 Ultimate, jogos para a Nintendo DS e Nintendo 3DS e bonecos Pokémon, entre outros itens.

E, antes de dizer adeus ao evento, ninguém quis perder a oportunidade de tirar uma fotografia com um amigável Mario que distribuiu sorrisos e abraços por toda a Sala Tejo do Pavilhão Atlântico.

Comentários

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *