MyPES já foi lançado!

5 Comentários

A aplicação myPES da Konami está ativa!

A Konami Digital Entertainment GmbH lançou a versão integral da sua aplicação myPES, permitindo aos utilizadores do PES 2012 criar ligas personalizadas e exibir os resultados de qualquer uma das partidas de um contra um – tanto online como offline – jogadas com amigos.


A aplicação myPES do Facebook é gratuita e está disponível deste o mês passado para os jogadores do PES 2012 na PlayStation®3, Xbox 360® e Windows PC. Trata-se de uma ferramenta especial que permite aos utilizadores convidar os amigos para ligas personalizadas e partilhar os resultados das partidas entre os amigos através dos seus murais no Facebook.

A aplicação myPES ficará sincronizada com a página do Facebook do utilizador e actualizará automaticamente as tabelas da liga depois de serem disputados os jogos online ou offline.

Os jogadores também receberão recompensas pelas suas actividades. Os utilizadores do myPES obterão o dobro de pontos de jogo no PES 2012 pelo simples facto de usarem a aplicação, e há bónus relacionados com o jogo que são oferecidos quando se atinge objectivos específicos ou quando são completadas tarefas.

Além de serem oferecidos bónus relacionados com a utilização da aplicação myPES, há ainda bónus escondidos que conterão surpresas especiais.

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Igor Sandrini de Souza
    Igor Sandrini de Souza

    Pra quem gosta e joga muito PES e uma boa aplicação, eu por mim não gosto de pes nem de fifa ^^

    1. Avatar de tiago
      tiago

      Que bom para ti!

  2. Avatar de maneulxinhu
    maneulxinhu

    como é que é atualizado… nao percebi lá muito bem como funciona…..

  3. Avatar de Marcelo Barros
    Marcelo Barros

    Alguém aqui está interessado em fazer uma liga?

  4. Avatar de S_II_user
    S_II_user

    Não deverá funcionar com a versão “crackada”…
    Portanto, para os que a usam ->FAIL
    btw->BUY