Música de Mirror’s Edge: Catalyst nas mãos dos CHVRCHES

4 Comentários

Mirror’s Edge: Catalys cuja Beta o Pplware experimentou (ver aqui) recebeu recentemente a sua música oficial, naquela que correspondeu a uma colaboração intima entre a DICE e o grupo escocês, CHVRCHES.

Mirror’s Edge: Catalyst sai apenas em Junho e por agora, para ajudar a passar o tempo, sempre podemos ir ouvindo a sua música…

ME_Catalyst

Ainda faltam 2 meses para o regresso de Faith mas a DICE vai mantendo a chama acesa, desta feita com a revelação de que a banda escocesa, CHVRCHES, foi a responsável pela composição da música de Catalyst.

A banda, um trio que faz música com uma sonoridade muito própria no campo da electrónica, compôs ‘Warning Call’, a música que vai aparecer tanto no inicio como no final do jogo.

No entanto, foi também revelado que será ainda possivel ouvir a música no decorrer do próprio jogo, algures numa localização escondida nos confins da City of Glass, à espera de ser encontrada pelos mais aventureiros e mais persistentes.

Warning Call dos CHVRCHES

Estamos honrados pela oportunidade de participar na banda sonora de Mirror’s Edge: Catalyst. A nossa música acaba por ter um pouco da sonoridade sci-fi que Mirror’s Edge: Catalyst possui e achamos que a própria música fortalece ainda mais o drama e a emoção da história de Faith“, afirmou Iain Cook dos CHVRCHES.

Mirror’s Edge: Catalys será lançado em Junho para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Mirror’s Edge: Catalyst

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cenas
    Cenas

    junho? e faltam 2 meses? Oo

  2. Avatar de Mario Junior
    Mario Junior

    Eu quero saber é da música tema. Espero que seja tão boa quanto a música tema do primeiro jogo.

    1. Avatar de Jão Machado
      Jão Machado

      Pensei exactamente o mesmo, mas parece-me que é esta.

  3. Avatar de Tiago Alex
    Tiago Alex

    Oh, já estragaram tudo, estão a meter um dos jogos mais bem sucedidos do mundo nas mãos de uma banda de pop não muito conhecida, e ainda por cima os CHVRCHES, nunca gostei muito da musica desta banda, esperemos que o tema principal não seja tão mau quanto isso, se for assim então prefiro mais a musica do primeiro jogo.