More Need For Speed!

16 Comentários

Need for Speed não necessita de apresentações. Com lançamentos anuais de novos titulos, a Electronic Arts consegue ir reinventando a série e elevando sempre um pouco a rotação dos motores virtuais.

Chega agora a confirmação de mais um lançamento, previsto para finais deste ano (Novembro), Need For Speed: The Run.

De São Francisco até Nova Iorque tudo pode acontecer! A tua maior corrida de sempre está prestes a começar. Need for Speed The Run transporta-te para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar.

O Modo história do jogo centra-se na maior corrida ilegal dos Estados Unidos da América, onde tudo está em jogo. Não há limites de velocidade.  Não há regras. Não há aliados. Apenas contas com a tua perícia de condução e com a tua determinação para combateres, nas estradas mais perigosas do país, centenas de condutores infames. A única forma de manteres a tua vida é seres o primeiro a chegar de São Francisco a Nova Iorque!

Atravessar centros urbanos densamente populados, descer encostas montanhosas geladas e percorrer vales estreitos a velocidades estonteantes são apenas alguns dos desafios que te esperam aquando do lançamento de Need for Speed The Run, em Novembro 2011.

O jogo, previsto para Novembro deste ano, estará disponível para as consolas Xbox 360, PS3, Wii e 3DS e também para PC.

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jose
    Jose

    Este sim, vai ser o próximo Need for Speed de jeito, sim porque todos os Need for Speed depois do Most Wanted, nem deram para aquecer.

    1. Avatar de RzR
      RzR

      Realmente os jogos a seguir ao MW não foram obras de arte, mas os 3 últimos (Shift 1 e 2 e Hot Pursuit) estão bastante bons. E com este novo método de desenvolvimento a qualidade da série melhorou.

      Btw, este jogo vai ter como base o Frostbite 2.0, motor do Battlefield 3.

      1. Avatar de Ganondorf
        Ganondorf

        Falem-me é de jogabilidade, mapas e funcionalidades. N é de graficos nem trailers deste tipo que não dizem/mostram nada…

        1. Avatar de Edu
          Edu

          Aparenta ser corridas de escape e em ruas de nova york, se tiver a mecânica de condução do hot pursuit com controlo de mudanças…I’m sold…

          1. Avatar de RzR
            RzR

            O mapa de jogo vai de San Francisco a New York.

    2. Avatar de emanuelx
      emanuelx

      é verdade para mim, deviam fazer um need for speed do mesmo genero do underground 2.
      isso é que é fixe.
      agora o shift1 e o 2 o prostreet é copia do grand turismo para a ps2 e 3

  2. Avatar de NFS
    NFS

    Espero que seja mais um sucesso de vendas, já jogo simuladores desde o OutRun (lembram-se da loira com os cabelos ao vento a pendura no Ferrari?) e a saga NFS enche-me as medidas, cada ano que sai um jogo novo são 4 meses a jogar ate as 4 da manhã…

    Para mim, além do Most Wanted, o Carbon é dos melhores!

    Cumprimentos e boas aceleradelas.

    PS – já passei dos 40…

  3. Avatar de Tiago Sousa
    Tiago Sousa

    Não deixem de ficar impressionado com o trailer, parece ter uma boa historia por detras das corridas..
    Sou amante de NFS desde o underground, lembro-me de ter uns 10/11 anos e jogar até altas horas da noite enquanto ouvia Lil’ Jon ahah x)
    Belos tempos 😀

  4. Avatar de Mixer
    Mixer

    Está um erro na descrição:

    Chega GORA a confirmação de…

    Obrigado pelo post 😀

    1. Avatar de Paulo Silva
  5. Avatar de STP
    STP

    Eles que façam mas é o Underground 3!!

    1. Avatar de carter
      carter

      mesmo a sério…gostei muito do Underground 2, mas desde o Carbon que não toco em nenhum título posterior porque simplesmente não prestam (tanto em jogabilidade, que acho ser horrivel, como em termos de história, que não é nada cativante).

  6. Avatar de pedro
    pedro

    não parece mau pelo trailer

    era bom que fosse do genero underground 2 , o que pra mim foi o melhor nivel de ambiente e jogabilidade apesar dos shifts não estarem maus, andar sempre em pista cansa ,é bom andar em cidades e etc, o que vai um bocado de encontro com este trailer

    é esperar pra ver, a jogabilidade deve ser da caca como costume , até no shift2 no modo drift ele contra breka sozinho , alem de ser muito dificil, ele complica a virar a direção como lhe apetece

  7. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Não tenho jogado os últimos, mas para mim o melhor que joguei foi o NFS Porche de 2000. Os outros melhoraram mt os graficos e tal, mas ter de conduzir tendo em conta o dano no carro e a história do NFS Porche era mt bom, na minha opinião.

    1. Avatar de RzR
      RzR

      Concordo, deve ter sido o que mais joguei a par do Most Wanted.

  8. Avatar de Jaime
    Jaime

    Como por mim conhecido, a pior serie de sempre, em que a cada ano fazem um novo jogo (ou mais) com o objetivo de vender e nada mais. E não me estou a queixar da condução pois até acho a condução do shift 2 realista. O problema na realidade é os jogos serem ports de consolas, estes que correm pessimamente em pc’s topo de gama. É uma vergonha.