Modern Warfare 3 ajuda os Veteranos de Guerra!

17 Comentários

Call of Duty: Modern Warfare 3 … palavras para quê? Provavelmente o melhor jogo da série CoD até à data Modern Warfare 3 é música para os nossos ouvidos (podem esperar análise em breve) e é precisamente sobre música este artigo … mais precisamente a banda sonora do jogo.

Parece que a Activision além de nos presentear com a obra de arte que é MW3 também nos quer dar música … ou melhor … aos Veteranos de Guerra.


A Activision Publishing, Inc. e o célebre compositor Brian Tyler anunciaram ontem que irão doar todas as receitas da banda sonora do Call of Duty®: Modern Warfare® 3 à The Call of Duty Endowment, uma organização de utilidade pública, sem fins lucrativos, que procura ajudar os soldados que regressam a casa a voltarem à vida civil, a encontrarem trabalho e a fazerem carreira.

Não podíamos estar mais satisfeitos por termos recrutado o Brian Tyler para o Modern Warfare® 3,” disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, Inc.

Se você é um apreciador da acção, certamente conhece o trabalho dele. É um prazer trabalhar em parceria com o Brian Tyler e os fãs do Call of Duty® de todo o mundo para ajudar os soldados do mundo real que passam necessidades.

Estou bastante entusiasmado por ser o compositor do Call of Duty: Modern Warfare 3,” afirmou Brian Tyler. “Sinto-me privilegiado por poder contribuir para a construção da The Call of Duty Endowment. É uma verdadeira honra!

Tyler compôs temas musicais para mais de 50 filmes, incluindo Eagle Eye, Fast & Furious e The Expendables. O seu talento para o género de acção deu origem a uma magnífica banda sonora original de 20 temas para o produto de entretenimento mais ansiosamente esperado de 2011.

A banda sonora está já disponível para download digital em iTunes, Amazon, Rhapsody e noutros importantes fornecedores de média digital, a 0.99 dólares por faixa.

Mais um exemplo de que a Indústria dos Videojogos tem muito para dar à sociedade além do aspecto lúdico.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Telmo Neves

    Acho que vou fazer download de algumas músicas :p

  2. Avatar de Paulo
    Paulo

    Boa tarde,

    Gosto bastante de jogos Call of Duty, mas só me desilude em um aspeto, é demasiado curto. Com a Jogabilidade em Hardened, o jogo dura uma noite, poderiam criar um tipo Crysis ou algo do genero, que nos dura semanas…
    Mas não se pode ter tudo..

    1. Avatar de CarlosC
      CarlosC

      os meus dois jogos preferidos são precisamente CoD e Crysis/Farcry, mas olha que o CoD2 até é grandinho, esse joguei-o umas 4 vezes pelo menos, do inicio ao fim, os MW têm sido curtos, mas confesso, na minha opinião, que crysis tem estado a roçar a perfeição, apenas um detalhe ou outro está por limar.

  3. Avatar de canelas
    canelas

    Boas. Queria comprar o jogo por download, mas tenho um problema: encontrei esta página (play-sc.com) e gostaria de saber se alguém a conhece e se é legal. Caso seja legal, comprariam aqui ou no amazon??

    1. Avatar de pcap
      pcap

      sempre pela steam 🙂

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      http://www.g2play.net/store/
      Costumo comprar aí e até agora não deu problemas. e já la vão uns joguitos 😛

      1. Avatar de João
        João

        estou a achar os jogos estranhamente baratos no site que indicas-te.

    3. Avatar de Rui "ALL" Sousa
      Rui “ALL” Sousa

      Essa n conheço :X

    4. Avatar de Eu mesmo
  4. Avatar de Mike
    Mike

    Melhor jogo até à data? Seriously? Joguei coisa de hora e meia e parecia um mod do MW2… CoD para mim já deu o que tinha a dar.

  5. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Comprei recentemente o BF3 e nunca joguei CoD, mas lembro-me perfeitamente de jogar Rainbow Six na altura e adorar a banda sonora. Se a do CoD for por o mesmo caminho, acho uma boa aposta.

    A verdade seja dita, eles vendem tantos milhões de unidades, certamente a margem de lucro é grande, acho que faz todo sentido fazer publicidade ao jogo e à sua banda sonora por estas boas causas, demonstrando de facto à população em geral que “tem muito para dar à sociedade além do aspecto lúdico”

    1. Avatar de canelas
      canelas

      E comprou por download?

    2. Avatar de Rui "ALL" Sousa
      Rui “ALL” Sousa

      Nop, comprei numa loja física, estava a 41€ mas com a promoção sem o IVA na MM ficou por 34€ ;D

  6. Avatar de Brincalhões
    Brincalhões

    Finalmente os combatentes de ultramar vão receber ajuda, já vem é um pouco tarde.

  7. Avatar de Morcegolas
    Morcegolas

    Boas pessoal, pode-se dizer que sou um COD Addicted, joguei todos eles e este como não podia deixar de ser já faz parte da minha colecção. Comprei o jogo em pré-order e mesmo assim ficou-me por 48€, sei que podia ter comprado um bocado mais barato noutros sites só comprando a chave sendo na mesma legal, mas prefiro ter o DVD. Quanto ao jogo em si é uma desilusão de todo o tamanho, é quase sem tirar nem por o MW2 com mapas novos, sendo que a maior parte deles não tem sentido nenhum o que ainda é mais frustrante. O COD 7 ( Black Ops ) está muito mais bem conseguido do que o MW3, e penso que esta não é só a minha opinião, mas a opinião da maior parte de jogadores e aficionados do COD, ainda por cima sendo este o jogo mais caro ( 60€ na Steam ) deles todos.
    Mas esta é a minha opinião e vale o que vale, conheço gente que gostou do jogo por ser igual ao MW2, o que para mim e como já disse em cima foi a maior desilusão de todas. Já para não falar nos servidores dedicados que são uma grande treta, porque são do estilo do TeamFortress2 que temos uma aplicação da steam para fazermos os servidores em nossa casa, para jã ainda não vi nenhuma empresa a pegar nisto e a alugar servidores, mas posso estar desactualizado, para já os que sei é que os servidores que entrei são servidores criados por utilizadores em sua casa, e o metodo dos servidores normais, continua em P2P o que se traduz num jogo muito lagado sempre com um ping na casa dos 150/200.

    TeamFnG 😉

  8. Avatar de ICE
    ICE

    Oi ppl, comprei o jogo em UK e ficou-me por 48 euros. Eu jogo CoD desde a primeira versão para PC (agora estou na PS3). Mas esta versão deixou-me algo triste, os mapas são mais detalhados, joga-se melhor… mas falta algo que tinha no Black Ops. Comprar jogos em PT seja em PC ou consola…. para mim já não compensa. Vou dar uma olhadela no soundtrack do MW3… abraço a todos e bons jogos.

    ICE

  9. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    Esta banda sonora é simplesmente linda.