Medal of Honor Airborne, salta para a aventura!

37 Comentários

Um salto de pára-quedas é o mote para iniciar, um dos jogos mais esperados do ano.

Em Medal Of Honor : Airborne, o jogador ganha uma maior autonomia. Enquanto que nas versões anteriores o jogador tinha de percorrer um percurso predefinido, nesta versão o jogador escolhe por onde quer começar, encarnando a pele da personagem, de uma forma mais realista e emocionante.

Depois de saltar de pára-quedas o mesmo vai decidir onde quer aterrar e a partir desse momento está por sua conta no combate ao inimigo.

wallpaper_medal_of_honor_airborne_01_128.jpg


Com esta inovação, o jogador terá maior emoção e sentido realista na jogabilidade pois esta versão trás consigo um sentido muito inovador. A personagem deixa de ser o ponto fulcral na guerra contra o inimigo, de certa forma o mesmo está por sua conta, e terá de fazer opções que serão decisivas, para o percurso da ofensiva.

Este jogo, conta também com extras, como por exemplo a acumulação de experiência. Durante o desenrolar do jogo, o jogador acumula experiência mediante o seu sucesso, com o bónus de as suas armar ficarem mais eficazes e capazes de evoluir ao longo do jogo.

O nosso inimigo está mais inteligente nesta versão e pronto para nos surpreender, a sua autonomia também foi melhorada.

 

O desembarque da missão é realizado na Sicília, numa operação denominada de Husky.

Como já devem ter deduzido a dificuldade do jogo aumentou, o que não reduz a espectacularidade desta nova versão que pelo contrário promete ser a melhor até hoje lançada da série Medal of Honor.

Apesar do habitual e badalado campo de guerra da segunda guerra mundial, o jogo promete fazer esquecer as versões anteriores e fazer-nos embarcar numa aventura sem precedentes. O lançamento é esperado em Setembro deste ano.

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro

    ao ver este vídeo até caiu baba…
    depois pensei: tenho de comprar um computador novo!

  2. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    O DEMO no meu PC mal se aguenta a 800×600 no minimo.

    A minha 6600GT (mesmo sendo de 256MB) começa a dar de si!

    Lá para Dezembro monto um novo com um AMD Phenom X4 e uma Geforce 8800 ou 9800 ou Radeon HD29xx 😛

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    ui…

    eu vou esperando pelo UT3.. agora imagino se já o UT2k4 se arransta no meu pc.. o k terei de comprar para o outro…

  4. Avatar de arkan
    arkan

    estou com um p4 quadcore 8mb cache, gf8800, 4gb ddr2 dc, 2hds seagate 200gb…e ja esperava por isso, as empresas de jogos estao colocando muitos graficos q passam-nos desapercebidos.

    Eu só queria saber, o pq disso, pq realmente vejo qualidade imensuraveis nos joos hl2 q é otimo, e nem é tao pesado, peso zero. O call of duty2, e ate mesmo o max paine2 !!!

    Fiz o up do meu pc, já pensando e depois de ter visto o jogo CRYSIS ….

    Agora so me resta esperar ‘um torrent’ 🙂 rsss

  5. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    É pena que isto coma muitos recursos do PC, assim anda meio mundo a fazer upgrades a PC LOL

    De qualquer das maneiras, o MOH para mim sempre foi dos jogos mais aliciantes e espectaculares, traz uma adrenalina muito boa para quem gosta de FPS. Pa variar tenho o problema de toda a gente, nao ter PC pa jogar a isso, Ainda me vou contendo com um P4 a 2.5 e um Centrino com 1.8 com 256 de gráfica, mas se dizem k nem com isso dará :(.

    Cada vez mais os jogos estão a pedir mais recursos.

  6. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @arkan
    …”e nem é tao pesado”…

    Isso é gozar com os pobres! 🙂

  7. Avatar de luis
    luis

    ok… desisto…. o pc tá a sair muito caro… vou comprar uma playstation3, pelo menos dá para os próximos anos sem ter de me preocupar em fazer um update ao pc sempre que sai um jogo novo.. 😛

  8. Avatar de Sergio Matias
    Sergio Matias

    É a vantagem das consolas. Não é preciso upgrades constantes.

  9. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Isto é tudo um jogo de mercado empresarial. Saiem novos softwares que exigem hardware de elevado desempenho. è um arrastar. A informática é assim. Uma coisa empurra a outra.

  10. Avatar de luis
    luis

    500€ de 5 em 5 anos, deve ser o +- a despesa com consolas … Sim é isso.. vou mesmo deixar de jogar no pc, vou comprar uma PS3.. hehehehe

  11. Avatar de Tiago Monteiro
    Tiago Monteiro

    Luis,

    so gastas 500euros duma vez… 🙂

    dp sacas os jogos e ta a andar…

    mas este jogo sucka por completo… ons jogos sao o COD4 e o tom clancy’s End War…

    esses sim vao arrasar tudo 🙂

  12. Avatar de Nuno
    Nuno

    ja anda no emule 🙂

  13. Avatar de Nuno
    Nuno

    @Tiago Monteiro
    “mas este jogo sucka por completo” ???
    tu e que suckas

  14. Avatar de Paulo
    Paulo

    @aos dois
    vocês é que suckam
    ¬¬

    Esté jogo é um clássico

  15. Avatar de dc
    dc

    Já saquei a Demo no Market Place do Xbox Live, e este jogo está simplesmente abusado, então a jogabilidade está excelente, já não jogava um FPS tão viciante á algum tempo…

    Estou a ponderar em adquiri-lo, vou ter que ir ás poupanças do HALO3 😛

    Brutal!

  16. Avatar de camexias
    camexias

    este jogo tem as armas do cod2. parece mesmo cod 2 mas com melhores graficos

  17. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    É assim eu só ainda uso o PC para jogos porque não o uso só para isso e o investimento apesar de ser a pensar em jogos acaba por beneficiar outras cenas que faço… Mas se não fosse isso ia já comprar um XBOX360 ou PS3 😛

    Como vos digo o meu sistema

    AMD Athlon 64 3800+ com OC para 2.6Ghz (2.4Ghz default)
    2GB DDR400 @ 434MHz
    Geforce 6600GT 256MB GDDR3 (uma edição especial exclusiva da XFX)

    Neste jogo digamos que a 800×600 tudo ao minimo roça o jogavel… sim porque com aqueles breaks nem consigo jogar dá mais dores de cabeça que divertimento

    Eu não sou nada exigente graficamente se o gameplay for bom mas se tiver poucos Frames por segundo eskece lá. Eu com menos 50FPS médios não consigo jogar quase jogo nenhum

  18. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    @ Luis

    500€ de 5 em 5 anos? LOL Não deve ser pa jogar de certeza.

  19. Avatar de Toni Almeida

    Fico prá minha vida quando vejo este pessoal viciado em jogos, que compara PC’s e preços LOOL mas cada um usa o seu PC para o que quiser.

  20. Avatar de Miguel Jeri

    Eu para mim era o meu Legend of Zelda: a Link to the Past… o jogo mais cativante de sempre. Para quem foi fã, deixo aqui algo fantástico:

    http://www.youtube.com/watch?v=U6KDg2M1BGM

    Cumps!

  21. Avatar de simões
    simões

    eu tenho uma duvida em relação ao jogo,
    no modo multiplayer apenas os aliados saltam do avião, certo?

  22. Avatar de Carlos

    A evolução tem custos .
    No fundo dentro de dois anos vão estar todos “evoluidos” hehehe

    Bem Haja
    Carlos

  23. Avatar de Tiago Taborda
    Tiago Taborda

    @eSkiSo

    Pois eu disse o mesmo… da uma olhadela ao End War tambem..

    mas pronto, ha pessoal para tudo…

  24. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    epa..
    Eu th o meu E6600 com 2GB ram 800mhz, disco 500gb sata II, xfx 8600gt xxx edition..

    De certeza k não vou ter problemas em jogar.
    Vou mas é tratar de arranjar isso..

  25. Avatar de santo
    santo

    depois de desistir das minhas pesquisas pra uma nova verssao do moh……
    aparece assim sem eu tar a espera o meu proximo vicio depos do mohaa….

    flizmente noa preciso d trocar d pc..

  26. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Só pra vocês saberem, o PS3 e o Xbox custam mais de € 900,00 aqui no Brasil. Isso que o XBox baixou R$ 500,00.

  27. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    E esqueci de dizer, com R$ 2.500,00 (€ 930,00) dá pra montar um SENHOOOOOORR PC.

  28. Avatar de scaramanga
    scaramanga

    hum, cheira-me que vou ter de comprar um portatil novo.

  29. Avatar de rafael joanes soares

    medal of honor é o melho jogo do mundo

  30. Avatar de Miguelito
    Miguelito

    6 Gb e’ alguma coisa :O

    Mas vale a pena sacar o jogo =)

  31. Avatar de elchano
    elchano

    já o levei ao fim, muito pequeno e não muito dificil….

  32. Avatar de ricardo
    ricardo

    o jogo é bom ???????

  33. Avatar de Ikki

    Como Admin deste clan venho informar k somos o 1º clan em portugal a servir airborne atraves de 1 servidor dedicado ….estando a recrutar membros para a mesma squad…venham ate nós 😉