Mario Sports Mix está a chegar …

9 Comentários

Um dos personagens mais experientes do Mundo dos Videojogos é, sem sombra de dúvida este Mário. Já com várias décadas de vida e dezenas de jogos lançados sob a sua licença, eis que se encontra prestes a regressar. E é já para o mês que vem.

Mario Sports Mix não possuía uma data de lançamento concreta, mas agora …… já a tem … o que quer dizer que podemos esperá-lo em …

… Fevereiro.

Pois é … a Square Enix-anunciou hoje que Mario Sports Mix, terá data de lançamento no proximo dia 7 de Fevereiro, para a Wii.

É um regresso bastante ansiado e que grandes expectativas está a gerar. Originalmente anunciado pela Nintendo no inicio do ano, Mario Sports Mix irá ter no cardápio desportivo diversas variações de desportos tais como basketball hockey, volleyball, e dodgeball.

Adicionalmente, e para efeitos de customização dos nossos Miis irão ser adicionados variadas novas personagens originárias dos jogos Dragon Quest e Final Fantasy.

Vamos aguardar por Mario Sports Mix … e Fevereiro já está bem perto.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Wiiware

    Já jogei a versão Jap não ta mau de todo o jogo mas prefiro o wii sports resort este é um bom jogo e divertido … mas é mais do mesmo quem ja jogou mario tenis , mario and sonic at the olimpic games , ou mario soccer não acrescenta muito de novo e tem menos desportos que Wii sports resort … o que é pena vale para os Fãs de Mario …

    cumps

  2. Avatar de Roney33
    Roney33

    eu vou dar minha opinião: para os fãs pode até fazer sucesso, mas essa idéia de colocar personagens do mario em jogo de esportes, combinaria muito mais se fosse todos os mascotes da nintendo, como eles fazem com smash bros

    1. Avatar de Wiiware

      pois ta um bocado fraco o jogo deixa um bocado a desejar depois do wii sports resort era de esperar muito melhor , apenas para os fãs de Mario ….

      Era preferivel um wii sports 3 visto que concorrencia ta em grande e cada vez melhor como kinect sports para Xbox ….

      cumps

  3. Avatar de Ecchin
    Ecchin

    A Nintendo já não sabe fazer nada novo? Lançou a Wii e depois uma carrada de jogos iguais -.-
    Da vez que estive a jogar Wii fiquei muito deceptionado.

    1. Avatar de Márcio Soares
      Márcio Soares

      Muito decepcionado!!!!!????????
      Provavelmente por não ter sido tua a ideia original da REVOLUCIONARIA CONSOLA DE JOGOS WII.

      Por favor um pouco de crédito a quem o merece…….

      1. Avatar de Wiiware
        Wiiware

        Boas

        O kinect é melhor toda gente sabe e o Move não passa duma copia da wii, mas a wii para altura inovou no modo de jogar e ver os jogos …

        Tenho a Wii e a Xbox kinect

        E continuo jogar wii tem muito bons jogos

        Como :
        Red steel 2
        No more heroes
        Metroid other M
        Resident evil (todos)
        EA Active Sports
        Wii fit plus
        Wii sports resort

        A wii na altura foi revolução e inovação de jogos de família e Ginásio em casa…

        Claro que Xbox com kinect é muito melhor

        mas não trocava a minha wii pela Ps3 visto que move é uma copia foleira do wii motion plus.

        A wii comparando com xbox ou ps3 falta os gráficos mas tem bons jogos e divertimento garantido

        Melhor melhor só Xbox com kinect 🙂

        cumps

    2. Avatar de L.Mata
      L.Mata

      Compara o preço da Wii com as outras consolas.

      Eu a comprar era uma XBOX360 hoje em dia. A Sony inventou uns microfones com cores apaneleiradas para concorrer com a xbox e wii. A wii tem poucos jogos… a XBOX reúne o que há de melhor em grafismno com interface sem comando.

    3. Avatar de Glink
      Glink

      “A Nintendo já não sabe fazer nada novo?”

      esta pergunta revela muita ignorância do mundo Nintendo :s

  4. Avatar de LT@iphone

    Vou comprar. Adoro todos os jogos do Mario!